Vida Complicada escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 14
Comentários Um Tanto... Fofoqueiros


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar. Boa leitura, seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404006/chapter/14

I'm thinking maybe I can't have relationships

'Cause lately their not making any sense

And baby your the one thing on my mind

But that I can change anytime - 3OH!3, Double Vision

––––––––––––––––––––––––––

Você já viu aqueles cantores que ficam sob holofotes, com a multidão inteira olhando para eles? A sensação que eu senti ao entrar no refeitório de mãos dadas com Nico foi a mesma. Eu via cada rosto que estava lá virado na minha direção. Nico os ignorava, e eu resolvi seguir seu exemplo. Ele me deixou na mesa de Poseidon e foi para a mesa de Hades. Vi Percy quase se levantar, acho que ele queria bater em Nico por tamanha ousadia, mas Nicolly segurou seu braço.

– Calma – disse ela.

– Mas ele precisava deixá-la aqui? Não podia ter simplesmente entrado no refeitório e ido direto para sua mesa? – perguntou irritado.

– Nico é um cavalheiro – eu disse. – Você deveria fazer o mesmo com a Annie. Nós mulheres gostamos de sermos cuidadas, mesmo que não demonstremos. É bom sentir que alguém se importa conosco de vez em quando. – eu disse em tom de repreensão.

Ele apenas bufou e não respondeu.

– Então – Nicolly disse. – Vocês estão namorando?

– Estamos – respondi.

– Ainda bem – disse Percy. – Porque se ele estivesse te beijando e levando na mesa e todos esses mimimi sem nem ter feito o pedido de namoro, eu ia...

– Enche a boca, Percy – então me inclinei e empurrei sua mão que segurava um cheeseburger na direção de sua boca. Não acertou, claro, ele é muito mais forte que eu, mas sua cara de choque foi o bastante para fazer eu e a Nicolly darmos muitas gargalhadas.

– Não teve graça – ele disse. Mas eu e Nicolly gargalhavamos muito para podermos responder adequadamente. Respondi um "Pra quem?" todo enrolado, nos fazendo rir muito mais.

– Atenção, por favor, todos aqui – disse Quíron, e eu parei de rir. – Devo lembrar à todos que amanhã é dia do Capture a Bandeira, então estejam preparados amanhã no jantar – ele disse e todos comemoraram. – Muito bem, era só isso.

– Capture a Bandeira, tipo, igual o dos mortais? – perguntei ao Percy.

– Mais ou menos. É bem mais divertido o nosso. Só pra começar, tem lutas de espada, esconderijos e atacantes camuflados. Annabeth te ensinou como colocar armadura? – perguntou.

– Sim.

– Ótimo, senão você acabaria sendo morta por algum dos filhos de Ares.

– Ahn – esperei que ele estivesse brincando. Ele não podia estar falando sério. Estávamos num acampamento, pelo amor de Zeus!

Terminei meu jantar e saí do refeitório. Não suportava mais aqueles olhares em cima de mim. Fui para o único lugar que me ocorreu: a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei. Mas, e ai, mereço rewiews? Recomendações? Tiros na testa? Cartas-bomba? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nuclares?
Daqui a pouco eu volto, talvez eu poste mais um se já tiver algum comentario, ok?
Ah, e leiam a minha nova fanfic?
http://fanfiction.com.br/historia/411560/Hollywood_Arts
Please, é meio sem noção, mas garanto que não vão se arrepender! É uma mistura de PJO, HDO e Victorious kkkkkkk ~laugh a lot!~
Cel saindo. You know you love me. Xoxo.