Hold Me Now escrita por Sarah Di Angelo Granger Malfoy


Capítulo 6
Unexpected Visit


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, andei sumida né? Poderia até dizer que tive depressão pós-Enem, ou que fui sequestrada... Bom, a primeira é verdade. Eu fiquei fora da net por um tempo, principalmente depois de ter lido a casa de Hades, comprei no Halloween, doeu é claro que doeu, se eu chorei? Óbvio que sim, mas vamos fingir que não aconteceu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403983/chapter/6

Depois do treino de arco e flecha que foi catástrofe total, Emily resolveu dar uma volta pelo acampamento, o mais estranho era que ela ainda não havia encontrado Nico naquele dia. Não que ela estivesse com vontade de vê-lo ou qualquer coisa do tipo. Ela nem percebeu que o cabelo dele parecia estar sempre desarrumado e que aquilo o dava certo charme a mais, em como os olhos escuros e sombrios ficavam com um brilho hipnotizante a luz da lua, ou que o jeans que ele vestia noite passada caía muito bem nele, e com certeza ela não reparou nos músculos definidos que estavam um pouco expostos pela camiseta preta.

Estava completamente perdida em pensamentos, que não tinham nada em relação a Nico (ou talvez um pouquinho), que acabou esbarrando em alguém. Se você conclui que essa pessoa era Nico você está... Completamente enganado. Não que ela tenha ficado desapontada nem nada, mas ao invés dele, Emily viu uma garota ruiva com olhos verdes, ela vestia jeans rabiscados, um moletom de Harvard e all star.

_Ah, desculpe. _ A ruiva começou a recolher os materiais de pintura que carregava. Emily imediatamente abaixou-se para ajudar.

_Não, eu estava distraída. Eu sou...

_Eu sei. Emily Knight, 15 anos, seu aniversário é dia 18 de dezembro, cor favorita é azul, o que mais gosta é tocar piano e ler, o que menos gosta é assistir filme de terror...

_Hã sim. Como você sabia? _ Emily perguntou confusa.

_Eu sou o oráculo de delfos, Rachel Elizabeth Dare. É um prazer conhecê-la Emily, posso chamar você de Em?

_Então Em, pode me ajudar a levar essas coisas?

Emily assentiu então as duas foram conversando até a caverna que ela ficava quando estava no acampamento, Rachel era muito legal, depois de conversarem mais um pouco, Emily se despediu e seguiu para o chalé de Hermes, tomou um banho, vestiu-se e foi para o pavilhão de refeitório.

Ela olhou para a mesa de Hades e viu Nico ali, ele olhava em sua direção e quando seus olhos se encontraram ele mostrou um sorrisinho de canto, Emily cortou o olhar pedindo a todos os deuses que não estivesse corada, mas pelo calor em seu rosto ela poderia dizer que estava.

Terminou de comer e voltou para o chalé de Hermes, dormiu como uma pedra e infelizmente teve um pesadelo.

Ela estava em uma estrada escura, os olhos verdes vasculhavam todos os cantos procurando por alguma luz, não via nada. Então ouviu um barulho atrás de si, seu coração começou a bater mais forte, sua respiração tornou-se acelerada, ela ficou imóvel. “É apenas um sonho, nada pode me machucar”, ela disse para si mesma. Emily ouviu o som de uma respiração próxima a seu ouvido. “Venha para mim”, a voz de uma mulher sussurrou atrás dela, então ela começou a correr, não enxergava nada, mas mesmo assim correu como se sua vida dependesse disso. Então ela parou quando finalmente a luz da lua tomou conta do ambiente. Ela observou-se atentamente, seus cabelos estavam mais longos, sua pele parecia ainda mais pálida, ela usava um longo vestido negro, seus pés estavam descalços e pareciam muito doloridos para um sonho, então ela percebeu que estava quase na beira de um penhasco, olhou para as profundezas a sua frente, a água parecia morbidamente negra, não havia sinal de rochas, mas a queda com certeza mataria qualquer um. “Pule” a mesma voz sussurrou, “Pule querida”. Com desespero ela viu que obedecia à voz, seus passos eram lentos, Emily abriu os baços e pendeu seu corpo para frente, tentou gritar, mas sua voz não saía, fechou os olhos e esperou pela sua morte...

Emily acordou ofegante, Melissa balançava seus ombros.

_Até que enfim, comecei a achar que você estava em coma. Anda longo, hoje vamos ter visitas.

_Visitas?_ Ela perguntou colocando a mão na parte de trás da cabeça que doía muito.

_Sim, você saberia disso se tivesse ido a fogueira ontem, ao invés disso estava aqui dormindo. Está bem, você estava cansada, foi seu primeiro dia de treinamento e você acabou derrotando Percy Jackson, sabe o quanto isso é incrível? Ele é tipo assim considerado pacas aqui no acampamento. Ele salvou o mundo mais de uma vez não é? Isso dá créditos para as pessoas. Sinceramente ele pode ser legalzinho e tudo mais, mas eu ainda prefiro o Nico.

_Não foi você que disse que ele era encrenca total?

_E é por isso que a maioria das garotas o prefere. Ele ajudou a salvar o mundo, e mesmo assim ainda tem aquela pose de bad boy, e ele é gato, tipo eu vi ele te encarando ontem no refeitório, sabe quando um garoto feio te encara, é na melhor das hipóteses estranho, já nas piores algum tipo de abuso, mas quando é gato, na boa... Eu soube que ele terminou com Louise ontem.

_Soube é? _ Ela perguntou tentando não parecer interessada.

_É, e ao que parece ela jurou vingança parecendo uma louca, depois chorou o resto do dia. Bom, agora que ele finalmente terminou com ela, algumas das filhas de Afrodite estão competindo pra ver quem fica com ele primeiro, dá pra acreditar? Isso é porque a Louise é irmã delas, imagine se não fosse?

_Como você sabe de tudo isso?

_Eu tenho minhas fontes. Vamos logo, levanta, nós temos que receber as visitas em grande estilo._ Ela sorriu maliciosamente.

_Quem são as visitas?_ Ela perguntou outra vez. _ E o que você quer dizer com “em grande estilo”.

_Eu e os gêmeos estamos planejando algo.

_Você e os Stoll?

_Sim, e advinha? Nós gostamos de você, geralmente somos “o trio maravilha”, mas agora pode ser que nós façamos um quarteto, só precisamos de um nome original, hum... _ Ela estalou os dedos_ O quarteto fantástico.

_Eu acho que o quarteto fantástico já existe. _ Emily falou indo para o banheiro.

_Ah é, tanto faz, eu nem gostei desse nome mesmo.

_Claro...

Emily terminou de se arrumar e olhou para Melissa que estava pensativa.

_O que você acha de 4trolls?_ Mel perguntou apoiando o queixo na mão.

_Quer que eu seja sincera ou quer que eu seja gentil?

Ela pensou um pouco e respondeu:

_...Gentil, por favor.

_Ah, 4trolls é legal._ Emily forçou um sorriso.

_Você não sabe mentir._ Melissa concluiu.

_É...Sabe eu não sei se quero fazer parte dessas “boas vindas”._ Disse Emily por fim.

_Por que não?

_Bom, e se as pessoas não gostarem?

_É claro que vão gostar, é uma das pegadinhas dos 4trolls.

_Mas...

_É agora ou nunca, Emily. Você decide, vai participar ou não? Pensa bem, se você disser não, eu nunca mais te chamo pra nenhum dos esquemas dos filhos divos de Hermes.

_Hum... Então não, valeu._ Ela ia sair do chalé, mas Mel a puxou.

_Sério mesmo? Tá bem então... Com que você estava sonhando?

_O que? Do que está falando? Sonho? Eu não tive sonho nenhum.

_Eu já te disse... Você não sabe mentir.

_Eu prefiro não contar o que eu sonhei, não quero lembrar tão cedo.

_Tudo bem, mas veja, para semideuses nunca é apenas um sonho, talvez tenha alguma pista, algo que está acontecendo ou vai acontecer.

_Eu tenho certeza que era apenas um sonho, vamos logo para o treino.

_Ok, hoje vamos treinar canoagem.

Emily parou de andar.

_Canoagem? No lago?

_Onde mais seria? No Saara? _ Melissa perguntou com sarcasmo.

_É que... eu não sei nadar, e vamos para o meio do lago, não vou conseguir.

_Não precisa ter medo, se você cair no lago, ainda tem o Percy, ele te salva.

_Me desculpe, mas eu não quero ir... Eu vou treinar esgrima, depois nos encontramos. _ Emily se despediu e Melissa assentiu acenando.

Emily chegou à arena crendo que não haveria ninguém, porém estava enganada. Nico di Angelo estava lá com sua sinistra espada, e seu sorriso sarcástico habitual.

_Pensei que estaria na aula de canoagem._ Ele a avaliou e Emily se amaldiçoou por estar vestindo um short que deixava à mostra metade das suas coxas.

_Eu... Não gosto de lagos.

_Não gosta, ou tem medo?

_Segunda opção. _Respondeu envergonhada.

_Não precisa ter vergonha, todo mundo tem medo de alguma coisa, é normal._ Ele disse com um sorriso reconfortante.

_E qual é seu medo?_ Ela perguntou brincalhona, o sorriso de Nico se desfez seus olhos ficaram ainda mais frios do que Emily estava acostumada, ele desviou o olhar de Emily e se levantou.

_Quer lutar? Eu soube que derrotou Percy. Mas vai ser um pouco mais de difícil me derrotar._ Ele sorriu mais uma vez, mas Emily percebeu que era um sorriso falso, e pior ainda... Sarcástico. Emily revirou os olhos e colocou-se em posição de luta._Mostre o que sabe... gatinha.

Emily atacou, Nico desviou, o filho de Hades ficou apenas a defensiva por alguns minutos, depois atacou, eles passaram alguns minutos lutando, até ela se distrair um pouco e Nico aproveitar para derrubar ela no chão e desarmá-la, ele a segurou no chão da Arena ficando quase em cima dela. Ele aproximou o rosto do de Emily ficando centímetros de distancia, Emily podia sentir o hálito de menta e o cheiro almiscarado tão bem que parecia a embriagar.

Quando os lábios de ambos estavam para encontrar-se alguém pigarreou.

_Ahn, desculpe interromper, mas... Quíron mandou chamar por você Nico. _ disse uma garotinha do chalé de Íris, Emily percebeu isso pelo modo que seus olhos mudavam de cor.

_Já estou indo, obrigado Aimee. _ A garotinha sorriu e saiu correndo._ Eu acho que você foi... Derrotada Srta. Knight.

Ele a ajudou a se levantar.

_Quem sabe em outra ocasião eu te deixo vencer._ Ele sorriu de canto.

Emily bufou e virou as costas.

_Tchau di Angelo. _ Disse irritada.

Ela saiu antes dele responder, Nico apenas sorriu vendo a irritação da garota.

Nico seguiu até a casa grande encontrando Quíron.

_Me diz que não é nenhuma missão.

_Achou que ser semideus era uma moleza, garoto?_ Respondeu outra voz atrás de Quíron.

_Pai?!

_Olá, Nico. Temos muito que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#O que será que o tio suquinho tem pra falar com meu gato, quero dizer com o Nico?
#Sacanagem chegar justo na hora que ia rolar beijo, oh povinho que gosta de atrapalhar os lances
Desculpem-me pela demora, mas ninguém comentou, então deduzo que ninguém sentiu falta, mas tudo bem né... Digam-me o que precisa ser melhorado, por favor. Bom, até o próximo, XOXO *.....*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold Me Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.