California Girls 1ºtemporada - Interativa escrita por GoddessOfLove


Capítulo 4
Megan Phillips


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal me desculpem pela demora =/ mas estava sem tempo para postar mais agora que entrei de ferias fica tudo mais facil, me desculpem pelo capitulo pequeno mais as apresentações vão ser pequenas mesmo mas a historia os capitulos vão ser grandes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403947/chapter/4

MEGAN PHILLIPS

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105841837&.locale=pt-br

Bem Megan Phillips não é uma das pessoas mais humildes da terra, no seu dicionário apenas cinco palavras existem. E elas são: Linda, rica, poderosa, amigas e gastar. Ela faz parte das Californias girls o grupo mais badalado da Califórnia senão dos EUA.

Era só mais uma manhã de segunda feira, o dia mais odiado pelas pessoas e com a morena não foi diferente, ela dormia calmamente quando foi acordada pelo barulho do seu despertador estrondosamente alto e irritante, ela esticou sua mão ate onde ele estava e apertou o botão para desligar, quando ela foi se virar para levantar-se ela caiu no chão.

– Droga! – Praguejou – Odeio segundas-feiras

Apoiou suas duas mãos no chão e se levantou indo direto para o banheiro fazer sua higiene matinal, tomou um banho de vinte cinco minutos, escovando seus dentes logo em seguida e indo para seu quarto para se arrumar já que estava um pouco atrasada.

“Colocou um vestido preto, um sapato de salto, umas pulseiras, um colar com a sigla “CG” – Califórnia Girls” passou sua maquiagem, pegou seus óculos de sol e sua bolsa e saiu de seu quarto, descendo as escadas encontrando sua mãe tomando café.

– Filha não vai tomar café da manha? – pergunta a mãe dela

– Não mãe... Estou atrasada. Beijos!

– A garota foi até seu carro na garagem – uma range rover sport 2014 – Deu partida do carro saindo de sua casa e pegando o caminho para sua “Amada” escola. Passaram-se quinze minutos quando ela finalmente chegou. Notou que para a volta das férias havia bastantes pessoas novas. Ao colocar a primeira perna para fora do carro vários olhares se direcionaram a ela afinal uma das “Califórnia Girls” acabara de chegar à escola.

– Que isso em – Um desconhecido falou assoviando para ela

Cm toda sua atitude e segurança foi caminhando para a entrada, todos abriam caminho para ela passar alguns a olhavam com admiração, outros impressionados, com raiva, com inveja e outros não expressavam nada já que eram novos no lugar até mesmo na Califórnia já que todos as conheciam na Califórnia. Logo na entrada pode ver que o grupinho de Catlin estava em frente a grande porta.

– Mereço – Sussurrou.

– Olha a primeira vadia chegou – Disse ela tirando riso das garotas do seu grupinho, por sua vez Megan passou reto sem dar atenção – Ei vadia estou falando com você.

Megan se virou para olhar para ela.

– Comigo? – Ela se faz de desentendida – Ai me desculpe e que você e seu grupo de lacraias são tão insignificantes que nem percebi.

Todos deram risada de Catlin

– Não vou discutir com você não me rebaixo perante vadias, ainda mais você! – Disse ela dando um sorriso irônico

Megan já estava cansada disso então colocou um fim nessa discussão idiota.

– Melhor mesmo porque se você se rebaixar mais ainda você vai parar la no inferno, ó não assim seria melhor pelo menos estaria em casa - A morena se virou e voltou a caminhar e todos riam da cara da vadia que ficou paralisada como uma arvore após essa humilhação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Girls 1ºtemporada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.