Te Amo?! escrita por Leonetta sz


Capítulo 2
Ódio À Primeira Vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403785/chapter/2

POV Vilu

É claro que eu me lembrava que Fran tinha acabado de terminar com o Tomás, só estava querendo animá-la.

– Ah! Amiga você sabe que eu odeio te ver triste. Então vê se esquece o Tomás tá?

–Tô tentando, tô tentando - ela sorriu, acho que se animou. -Voltando Vilu, o León é tão seu tipo!

– Fran! - a repreendi. - você sabe que eu to namorando o Diego.

Ela me olhou séria dizendo:

– Vilu, você sabe o que eu acho do Diego, né?

É claro que eu sabia, ela achava que ele não entendia o meu humor, o achava um galinha e que eu não era feliz com ele. Tudo bem, a parte do humor era verdade, ele não sabia ser sarcástico, assim como não o entendia.

– Olha, eu sei que eu não “amo” o Diego, mas sou feliz com ele - eu acho - sei que é uma apaixonite de escola, mas quero vive-la.

– Tá bom Vilu, não toco mais nesse assunto. Agora, vamos na Kripta? Soube que chegaram umas relíquias do Kiss. Aquelas que eu quero.

Que mudança brusca de assunto. Ela estava tramando algo, conhecia minha amiga. Fingi não perceber.

– Claro!

Nos arrumamos e saímos. Chegamos a loja do Pablo. Perto dos vinis avistei Marco com dois garotos. Ah, não pode ser!

– Vilu, olha ali o León. quero que você conheça ele. E eu quero conhecer os outros, né?

Fomos até eles, Fran deu um aceno para o de cabelo loiro escuro, que retribuiu com um sorriso.

– Vilu, esse aqui é o León! - ela apontou o loiro escuro.

– Então você é a Vilu? - ele se dirigiu a mim - Eu já a tinha visto não se lembra, no elevador?

Flash Back on

Sai correndo de casa, estava atrasada para o meu encontro com o Diego. Corria como louca pelo corredor, já ia chegando na porta do elevador quando dei um encontrão com alguém.

– Sai da frente! - gritei ríspida.

– Você que tem que olhar por onde anda! - ele respondeu com o mesmo tom que eu.

Quando eu ia entrar no elevador ele me trancava, ia pra direita e ele também. O encarei...nossa que lindo! Ele tinha olhos verdes e cabelos loiros escuros, perfeito. perfeito e irritante.

– Por favor dá licença garoto!

– Primeiro "sai da frente" e depois "por favor"? - ele falou sarcástico. Aquilo me tirou do sério.

– Olha eu não te conheço, nunca te vi e eu tô atrasada pra um compromisso. Será que a vossa excêlencia poderia me dar licença?

– Agora sim. Toda.

Entrei no elevador e fui ao meu encontro que graças ao lindo e irritante garoto cheguei muito atrasada.

Flash Back off

– Claro como poderia esquecer quem me fez chegar atrasada para um encontro?

– Oh me desculpe, deixou o namoradinho esperando? - ele falou com ironia.

– Peraí vocês já se conhecem? - pergunta Fran um pouco confusa.

– Digamos que sim. - respondi - Fran, esse aqui é o Marco! - falei mostrando o moreno de cabelos pretos e bagunçados. Ele tinha... muito cabelo!

– Eu já ia o apresentar - o tal León fala me olhando da cabeça aos pés, aquilo me fez corar.

– Oi Marco! - Fran falou animada.

–Oii!

– Oi gata! Eu sou o André! - falou um moreno de cabelo curto com um sorriso encantador.

– Oi ! Sou a Violetta, pode me chamar de Vilu.

– Você podia pelo menos ter me dado oi. - falou o León.

– Oi León - falei com os dentes trincados.

– Oii Vilu, é um prazer te conhecer!

– Você é sempre assim? - perguntei ao León um pouco irritada.

– Não! Só com você!

Quem esse garoto pensa que é pra falar comigo assim? ele nem me conhece. Que irritante!

Agora reparava nos vinis que ele olhava, o seu gosto musical era parecido com o meu, e ele era bem bonito. Fran me interrompeu me puxando para outro canto da loja.

– Vilu, aquele Marco é um fofo! Ele é lindo! Minha chance perfeita de esquecer o Tomás! - parece que Fran estava animada, quanto a mim estava um pouco irritada ainda.

– Bia aquele León é sempre assim?

– Assim como?

– Assim metido?

– Não, pelo menos não comigo! Você não achou ele um gato? - ela sorriu maliciosa.

– Hu..humm..é..ele..é...um...pouco - porque estava gaguejando? Tá bom, a Fran tava certa quando disse que ele era meu tipo. O que eu tô pensando? Eu tenho namorado!

– Um pouco? Ele toca guitarra sabia? - o sorriso malicioso não saia de seus lábios.

– Fran se você tá querendo me empurrar pro metido, esquece. eu a-a-am...eu gosto do Diego!

– Tá boom! - ela fez beicinho, sabia que ela não desistiria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.