Usurpadora 5 Anos Depois - Vencendo Os Medos escrita por Renata Ferraz


Capítulo 13
Vencendo os medos


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer pela paciência de todos, eu fiquei sem inspiração depois começaram as provas, mas enfim consegui terminar;

Este é o ultimo capitulo espero que gostem....

beijosssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403774/chapter/13

O helicóptero de resgate logo chegou, Carlos Daniel e Julio foram levados para o pronto-socorro, Carlos Daniel estava desacordado devido a pancada que havia levado na cabeça no momento do acidente e Julio não resistiu e morreu a caminho do pronto-socorro.

Paulina estava sendo examinada, estava fora de perigo e Lucas também já havia sido medicado, mas para Paulina sua angustia era outra, ansiava por noticias de seu amado Carlos Daniel e para seu alivio o médico lhe disse que ele também estava no hospital, contou do acidente e disse que ele estava fora de perigo e que Julio havia morrido, seu coração encheu de um alivio tão grande que o médico até estranhou quando Paulina suspirou e sorriu.

Dois dias depois:

Carlos Daniel acordou e estava se recuperando bem, os dois ainda ficaram mais uns dois dias em observação e depois tiveram alta.

Paulina foi despedisse de Filó, as duas se abraçaram com lagrimas de alegria e emoção pro suas faces, Lucas e Carlos Daniel admiravam as duas da porta.

Carlos Daniel: Eu gostaria de agradecer por tudo que você fez pela Paulina.

Lucas: Não precisa agradecer, eu nunca a deixaria desamparada.

Paulina e Carlos Daniel embarcaram no vôo de volta ao México, Paulina estava radiante em um vestido longo rosa com flores corais e Carlos Daniel como sempre com seu sorriso torto que a deixava tão apaixonada.

Paulina: Meu amor, enfim estamos indo para casa, estou morrendo de saudades das crianças.

Carlos Daniel: Também estou.

Os dois se beijaram, um beijo longo, cheio de desejo, ternura e amor, depois Paulina adormeceu nos braços de Carlos Daniel e este não cansava de admirar sua bela esposa dormindo, parecia um anjo.

Os dois chegaram afinal ao México e foram direto para casa, era domingo de manhã e todos tomavam café da manhã tranquilamente, até que Paulinha avista os pais e sai correndo e seus irmão vão atrás e todos dão um grande abraço nos pais.

Vovó piedade também os abraçou e depois de muita comemoração, beijos e abraços, Paulina distribuiu os presentes que havia comprado na lojinha ao lado do aeroporto.

A noite depois do jantar as crianças foram dormir , Carlos Daniel e Paulina contaram toda a historia tenebrosa de seus dias no litoral. Todos ouviam atentamente, Patricia como sempre ao lado da amiga lhe dando apoio e segurança.

Eram duas da manhã e Paulina não conseguia dormir.

Carlos Daniel: O que foi, minha vida, sem sono?

Paulina: Eu gostaria de mostrar algo para você.

Carlos Daniel: O que?

Paulina foi até sua mala que estava parcialmente desfeita de tirou de lá uma caixinha de madeira de dentro dela havia um lindo colar de ouro com uma pedra de rubi.

Carlos Daniel: É lindo, mas como você conseguiu este colar?

Paulina: Eu descobri que ele pertenceu a minha avó, eu fiquei muito feliz por ter encontrado, acho que enfim encerrei todas as pendências com os fantasmas do meu passado que vinham me assombrar.

Carlos Daniel: O que importa agora é o presente e o futuro. Quero ficar velhinho ao teu lado, sentarmos juntos e assistirmos o nascer do sol.

Os dois trocaram um beijo longo e apaixonado e uma longa noite de amor sem medos e nem preocupações, somente os dois e nada mais.

Doutor Nelson: Enfermeira Beth, já apareceu algum familiar do rapaz que morreu no acidente de carro?

Enfermeira Beth: Ainda não, doutor, nosso prazo é até amanhã, se ninguém aparecer será enterrado como indigente.

No dia seguinte uma mulher loira e misteriosa, com óculos escuros e um grande chapéu, foi reconhecer o corpo de Julio.

Enfermeira: Precisarei que a senhora preencha um formulário para liberarmos o corpo, a senhora é parente dele?

Mulher misteriosa: Sou esposa dele.

Enfermeira Beth: Assine aqui por favor.

Mulher misteriosa: Sim claro.

A enfermeira pegou o relatório das mãos da mulher leu com muita a tenção e disse.

Enfermeira Beth: Pode me acompanhar, senhora Leda.

Leda deu um leve sorriso e seguiu a enfermeira até o necrotério.

Um mês depois:

Carlos Daniel acordou cedo e resolveu fazer um café da manhã caprichado para sua esposa.

Paulina acordou e viu a cama vazia e resolveu tomar um banho, cuidar um pouco de si e depois procuraria Carlos Daniel, assim que colocou os pés no chão sentiu uma tontura muito forte, mas mesmo assim levantou-se e foi caminhando lentamente até o banheiro, quando pegou o xampu para lavar os cabelos sentiu um forte enjôo associado a tontura e desmaiou.

Carlos Daniel entrou com a bandeja de café da manhã com frutas, bolo, suco tudo que ele sabia que sua esposa gostava e estranhou quando não a viu na cama, foi até o banheiro e seu sangue gelou quando a viu caída no chão desacordada. O médico não demorou muito a chegar e confirmou que a família iria aumentar, Paulina estava grávida, dessa vez eram de gêmeos, duas lindas meninas na qual uma se chamou Fernanda e a outra Gabriela. Estavam tão felizes que pareciam que não iam se conter.

Paulina e Carlos Daniel nunca mais tiveram medo do desconhecido, todos os traumas e incertezas haviam ficado no passado, estavam juntos e felizes, tinham uma família grande e unida e é isso o que importa.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!