Totalmente Humana? escrita por Ana Mercedes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejma bem vindos
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403752/chapter/1

A história de uma alma que se deparou num corpo, que muitos pensaram ser especialmente pra ela. Peg, a Peregrina, mostrou que ela morreria pelos humanos,uma alma que traz em sua historia milhares de vida,mas nada tão profundo como o que lhe aconteceu na Terra,que resultou num amor,que foi alem das aparências do corpo e sim no vislumbre da alma,demonstrando totalmente um amor verdadeiro,de outro mundo. Que lutou bravamente contra sua própria espécie para enfim perceber que ela tinha os humanos como família, que ela não estava no lugar errado,ao contrario ela estava em casa. Na Terra,com vários outros humanos,que protegia bravamente,que chegava a se colocar cara a cara com a morte para mantê-los seguros,muito ocorreu para ela chegar a esse ponto,mas o que vem agora é o depois...

Depois de encontrarem outros humanos, durante uma Pilhagem, Melanie, Jared, Ian e Peg levam todos onde estão os outros, na caverna de Jeb e partir disso, tudo começa a mudar. Aventuras, riscos começam a acontecer e surpresas aguardam na vida de Peg que a faria  escolher, se decidir.

 Escolheria qual lado?

Aquele no qual foi criada ou aquele que mais se adaptou? Amor ou Razão? Humanos ou almas? Virar as costas para sua espécie e se adaptar a uma espécie totalmente diferente é o certo a fazer? O amor que ela sentia valia tudo apena? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem...
Me digam o que acharam por favor...
Primeiro capitulo semana que vem,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Totalmente Humana?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.