Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mágoas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar o capítulo no sábado gente, mas eu estou mais uma vez em semana de prova, e tá muito corrido, enfim, deu tempo de postar aqui pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/12

O beijo se multiplicava em vários outros, ambos se exaltavam, como se esperassem por aquilo a muito tempo. Talvez seja o beijo mais profundo da vida deles. Mas Violet, o cortou empurrando o peito de Scott, e se afastando. Scott a olhou com ar de estar confuso.
– Eu acho melhor você ir. - Disse Violet.

Scott saiu pela porta, parecia decepcionado, triste ou até mesmo com raiva. Na segunda, Scott evitou se encontrar com Violet durante todos os períodos, infelizmente para ele, ele teria naquele dia uma ultima aula na mesma classe que Violet.

Entrou, e como sempre se sentava atrás de Violet, decidiu mudar de lugar, sentou-se no fundo, Violet estranhou, percebeu que Scott estava evitando-a.

Bateu o sinal, todos desceram, Violet esperou na porta Scott sair.
– Scott.
Scott Conitnuou andando, até ser empedido pelas mãos de Violet o virando rapidamente.
– Eu falei com você.
– Eu ouviu, mas eu não tenho nada pra te dizer, por isso continuei andando. - Respondeu Scott, retirando as mãos de Violet.
– O que houve?
– Não acredito que me perguntou isso. - Scott disse desviando seu olhar. Prosseguiu: - Eu cansei, cansei de eu fazer tudo por você, e você simplesmente ignorar.
– O que você queria que eu fizesse? Scott eu acabei de chegar aqui, to tentando reconstruir minha vida, eu não sei se consigo ter algo agora, você entende?
– Você não me deve explicações. Estou indo.

Violet estava confusa, há pouco tempo os dois se odiavam e agora estavam tão próximos, não sabia o que realmente sentia. Depois de tanto consentir desceu as escadas para sair do colégio, quando virava a primeira esquina do colégio foi surpreendida.
– Me solta, sai, socorro, alguém me ajuda. - Gritou Violet enquanto empurrava Damon.
– Calma, fica calada.
– Socorro. - Implorava Violet, enquanto damon, a dominava.

Em um movimento rápido Scott apareceu por trás de Damon, seus olhos já amarelados, suas presas, e suas unhas já desenvolvidas, o tirará de perto de Violet e jogará em uma distância. Damon se levantou rapidamente, com seus olhos já escurecidos e rodeado de veias escuras, e suas presas já preparadas para uma possível morte.

Damon se deslocou para atrás de Scott, agarrando seu pescoço, e e levando ao chão, apertava tão profundo enquanto Scott tentava controlar com suas mãos. Violet foi para trás de Damon, arrancou suas mãos de Scott e mordeu seu pescoço o fazendo jorrar sangue, Scott se levantou, e preparou suas unhas para finalizar, quando foi interrompido por uma mão. Era Stefan.
– Não ouse. - Disse Stefan com seus olhos já transformados.

Violet se aproximou, colocando a mão no peito de stefan o fazendo se afastar de Scott. Caroline ajudou Damon a se levantar tampando seu ferimento.
– Vejo que continua a mesma Violet. - Disse Damon.
– Damon, não a provoque, você vai embora comigo, neste instante. - Respondeu Stefan.
– Que foi irmãozinho? Chateado por causa de que tudo que ensinou a Violet ela esqueceu? - Disse Damon, provocativo.
– Do que está falando?
– Violet é uma vampira nova, nunca teria uma força assim, a menos que estivesse tomando sangue.
– Isto é verdade Violet? - Perguntou Stefan.
– Ela teve que tomar para sobreviver. - Respondeu Scott defendendo Violet.
– Você não entende Scott, Violet é como eu.
– Como você?
– Ela não consegue ter controle sobre a sede de sangue, a menos que fique sem contato com ele durante muito tempo, mas depois de uma gota derramada...
– Ela consegue, não consegue Violet? E foi somente o suficiente para ela ficar bem, foi muito pouco.
– Eu estou bem Stefan eu juro.

– Há quanto tempo foi esse acampamento?- Perguntou Damon, intrigado.
– Há dois dias. - Respondeu Stefan.
– Ele disse que a quantidade foi muito pequena certo?
– Sim. - Respondeu Scott.
– Impossível, o sangue já era para ter saído do organismo de Violet, para ela ter essa força, o sangue que ela tomou foi a pouco tempo.

(Continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.