Unbroken escrita por Lady Allen


Capítulo 2
You Want Me


Notas iniciais do capítulo

Heey... Meu primeiro capítulo aqui ♥
Queria muito agradecer as minhas queridas:

Renata & UmaDirectionerPotterhead

Muito obrigada por comentarem... Eu Amar Vocês ♥

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403576/chapter/2

Hermione e Gina agora estavam sozinhas, Rony havia se retirado quando viu que Draco falava com Grifinória. Hermione respirou fundo. Como poderia caber tanta prepotência e beleza dentro de uma única pessoa. “Eu não acredito que pensei isso. Hermione Granger, ele é um mala” a própria Hermione deu uma bronca em si mesma.

–Então... Você não falar nada? –Draco cruzou os braços e estufou o peitoral.

–Você está tentando me seduzir? –Hermione então o imitou.

–Estou. –Ele era sincero. Ao menos o mala tinha alguma qualidade.

Gina estava estática. A moça não se movia, mal respirava. Draco reparou nisso e sorriu maliciosamente para a ruiva que corou e virou o rosto.

–Sabe Weasley, sua amiga é linda. –Draco se referia á Hermione. –Mas você devia ensina-la a ser um docinho como você. –Ele disse e por fim virou-se se retirando do local.

–Ele é sempre assim? –Hermione perguntou enquanto retomavam sua caminhada.

–Malfoy? –Gina olhava para trás. –É sim, sempre seduzindo e iludindo garotinhas. O hobby dele é quebrar os corações alheios. –Gina suspirou.

–Não sei por que, mas já tinha tido essa impressão. –Hermione riu e Gina apenas sorriu de leve.

–Acho que meu irmão ficou afim de você. –Gina cutucou Mione que apenas sorriu sem graça. –Ele quase te comeu com os olhos.

–Deve ter sido apenas impressão sua Gina. –Elas entraram no salão comunal e sentaram-se a mesa.

–Está gostando daqui Hermione? –Gina perguntou a nova amiga.

–Sim, quero dizer... Me parece que é legal. –Hermione olhou ao redor do local. –E fica aqui entre nós tem uns caras bem gatinhos.

–Se está falando de Malfoy, é melhor se afastar dele. –Gina enrijeceu a musculatura. –Digo isso para o seu bem.

–Você fala de uma maneira que parece que vocês dois já tiveram algo. –Hermione estava curiosa.

–Não. –Gina falou rápido assustando Hermione. –Nós nem nos falamos direito. Nunca mais repita isso.

–Por que você ficou tão nervosa? –Hermione estranhou o comportamento de Gina.

–Eu não fiquei nervosa. É só que não acho que seja bom para a minha reputação que ouçam você falando que eu fui mais uma nas mãos de Malfoy. Ele é um sedutor destruidor de corações. –Gina parecia conhecer muito bem a fama do rapaz.

–Nossa não achei que ele fosse tão assim. Sei lá. –Hermione suspirou.

–Ginny. –Uma menina loira de roupas engraçadas abraçou Gina por trás.

–Luna esta aqui é Hermione Granger ela vai estudar com Harry e meu irmão. –Gina as apresentou e a loirinha abraçou Hermione sem pensar duas vezes.

–Que bom, mais uma amiga. Então Mione você quer pudim pra você também? –Hermione assustou-se um pouco com o comportamento da maluquinha.

–Não, obrigada. –Hermione sorriu para a moça que se levantou caminhando saltitante pelo local.

–Desculpe a Luna, ela é assim mesmo. –Gina balançou a cabeça sorrindo.

–Não tem o que desculpar, achei ela muito extrovertida. –Hermione disse enquanto reparava a maneira com que Luna conhecia todos que estavam presentes no local.

–Que bom, eu vou pegar alguma coisa para comer. Você vem? –Gina levantou-se.

–Não, eu vou descansar. Mais tarde nos vemos thau Gina. –Hermione saiu do salão.

Tudo ali era tão novo e tão assustador para ela. Todos a encaravam, e ela não gostava de chamar atenção.

Hermione ouviu um barulho vindo de uma pequena sala e a curiosidade falou mais alto, ela foi andando até lá com a pontinha dos pés e levantou a cabeça e lá estava ele. Malfoy. Ele acariciava o rosto de uma garota.

–Eu não quero mais que você brinque com o meu coração Draquinho. –A moça afastou Draco de si e fez bico. –Se for para continuar assim é melhor terminarmos.

–Terminar o que? –Draco olhou cínico para a moça que ficou pasma.

–Mas como assim terminar o que? –As feições da moça mudaram completamente. –Eu achei que... Achei que nós dois estivéssemos...

–Namorando? –Draco perguntou e a moça assentiu. –Não viaja Parkinson. Eu só queria me divertir.

–E você fala isso assim? Calmo? Como se eu nunca tivesse significado nada pra você? –A moça que ele havia chamado de Parkinson estava irada.

–Você nunca significou nada pra mim, nenhuma garota significa nada pra mim. –Hermione sentiu vontade de vomitar.

–Você é um monstro Malfoy! –A moça trombou no rapaz e saiu correndo com lágrimas inundando seu rosto.

Já Draco apenas sentou-se em uma cadeira e riu. Como era possível ele gostar do fato de ter magoado uma garota? Hermione não deixaria barato.

–Como você pôde fazer isso com a pobre garota? –Hermione entrou na sala falando alto.

–Olha... A Grifinória é curiosa. –Draco levantou-se. –O que você quer que eu diga?

–Que não queria ter falado aquelas coisas para a pobre menina. –Hermione cruzou os braços.

–Eu quis. Falei porque eu quis. –Draco aproximou-se da menina. –Nunca menti para Pansy e para nenhuma garota. Nunca disse á elas que as amava ou prometi compromisso. –Draco tocou o rosto de Hermione que se arrepiou e se desvencilhou do toco.

–Não me toque, você é um monstro. –Hermione rangeu os dentes. –Não me toque nunca, nunca mais. –Hermione estava brava.

–Tão tola, você sabe que já sente algo por mim. Se não sentisse não teria vindo aqui me confrontar. Você quer o meu beijo, só não está pronta para admitir. –Draco disse passando por Hermione e parando atrás dela. –Quando você quiser é só avisar. –Ele tirou os fios soltos do cabelo de Hermione do pescoço e depositou ali um beijo.

Hermione sentiu seu coração parar com o contato dos lábios gelados de Draco na pele quente de seu pescoço. Ela lhe deu uma cotovelada e foi embora.

–Hermione você não disse que ia descansar? –Gina a acompanhou.

–É que eu... Eu... –Hermione não sabia o que falar.

Gina olhou para trás e viu que Draco vinha da mesma direção que Hermione. Ele estava sorrindo.

–Você e Draco? –Gina arregalou os olhos.

–Não. Eu o vi com uma garota e ele a maltratou só isso. –Hermione não queria confessar a Gina que Draco havia dado em cima dela.

–É bom mesmo, eu não quero que você sofra Mione. –Gina sorriu ternamente para Hermione que retribuiu o gesto de amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores gostaram? Espero que sim.
Espero seus comentários & recomendem para os amigos temos poucos leitores.

Até o próximo! Nós nos vemos no 4º Capítulo ♥

Próximo Capítulo Postado Por: Júlia Santos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.