Unbroken escrita por Lady Allen


Capítulo 10
Secret Kisses


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Depois de muito tempo, tomamos vergonha na cara, e viemos para cá. O cap tá curtinho, e foi escrito pela Leeh. Infelizmente, ela não pôde postar então eu, estou aqui. O próximo vem logo! Espero que gostem! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403576/chapter/10

Chang abriu a porta, entregado o Iphone, assim como Harry também o fizera. O professor olhou para ela com olhar de desprezo e Harry a abraçou. Um abraço totalmente confortante.

–Harry, me ajuda. – Choramingou. – Todos vão rir de mim. – Disse entre soluços.

–Não vou deixar. – Apertou a mão dela. – Vamos fingir que somos namorados e depois vemos o que acontece. – Sugeriu.

–Harry nós seremos expulsos se fingirmos um namoro. – Advertiu.

–Esqueci. – Harry suspirou. – Eu preciso falar com uma pessoa. Eu vou pensar em alguma coisa. Prometo. – Saiu andando rapidamente.

Rony estava no meio do pátio, Gina ao lado dele e os dois estavam rindo muito sobre algum assunto. Harry não pensou duas vezes, empurrou o amigo contra a parede, segurando-o pela gola da blusa.

–Como você pôde ser capaz? – Gritou na direção dele.

–Não confie nas coisas que ficam bem na sua cara. –Advertiu o amigo.

–Do que você está falando? –Harry soltou-o.

–É só o que eu posso dizer. Cuidado Harry, esse seu ato corajoso pode custar caro pra você mais tarde, assim como eu vou te advertir, custará caro pra mim. –O ruivo suspirou pesadamente. –Quem me garante se você também não é do Team? –Zombou e Harry acertou-lhe um soco no nariz.

–Você vai pagar por isso Potter. –Gina gritou.

–Por que você está falando assim Ginny? –Harry perguntou assustado.

–Eu vou contar para o diretor. –Anunciou e se levantou.

–Não. –Rony segurou o braço dela. –Mais tarde a vida vai mostrar as coisas pra ele. –O ruivo passou pela irmã.

–Gina você sabia? –Harry andou até ela.

–E você, sabia? –Devolveu a pergunta e saiu andando.

Harry saiu andando de volta para Cho, ela estava precisando demais dele. Apenas ele havia ficado ao lado dela. Mal sabia ele que -GG estava em todas as partes.

Draco e Hermione estavam na biblioteca, mais precisamente nos fundos. Ele acariciava o rosto da menina.

–Achei que você me odiava. –Beijou o rosto dela.

–Como odiar você? -Selou-o.

–Se pegarem a gente estamos ferrados. –Mordeu o lábio inferior.

–Eles estão concentrados na coisa toda da Cho. –Hermione abraçou-o.

–Posso admitir uma coisa? -Hermione assentiu. –Tenho medo da -GG. – Revelou.

–Eu também. – Hermione encarou-o.

–Alguém tem que descobrir quem é essa pessoa. – Disse determinado.

–Harry disse que é o Rony. –Hermione abaixou a cabeça.

–Não é ele. Ele é apenas uma peça no jogo. –Draco disse calmamente. –Ele e outra pessoa. –Draco parecia saber o que fazia.

–Por que você está falando assim? -Perguntou com os olhos vidrados.

–Cuidado em quem você confia. Esse lugar só tem gente falsa. Isso aqui, enlouquece as pessoas. -Relaxou os ombros.

–Então me diz, o que você fez com a Gina? -Draco ficou tenso novamente.

–Passado é passado. -Desconversou.

–Draco Malfoy, é tão grave assim? -Sentiu medo.

–Mais do que você imagina. Isso eu garanto. –Assegurou.

–Vamos sair daqui. –Os dois saíram. Um para o lado e outro para o outro.

Neville estava ali na biblioteca, apenas os três e a mulher que estava na entrada e pedia silêncio aos alunos que passavam.

–Neville tudo bem? -Hermione puxou assunto.

–Não. –Falou e levantou-se saindo de perto dela.

–Neville. –Chamou-o.

–Silêncio senhorita. –A mulher reclamou.

–Todos nesse lugar são loucos. ?Soltou um grunhido e saiu.

Harry abraçou Cho por trás. A garota ainda chorava e virou-se para Harry, que secou as lágrimas dela.

–Hey, não chora. –Pediu.

–Posso te pedir uma coisa Harry? -Encarou-o.

–Claro que sim, Cho. –Sorriu para ela.

–Me beija? -Pediu, corando dos pés a cabeça.

–Por que você tá pedindo isso? -Também corado.

–Porque eu quero você. –Disse.

–Tudo bem. –Harry passou os braços na cintura da oriental e a puxou para si dando-lhe um beijo que a fez arrepiar e tirar os pés do chão.

–Você beijar bem. –A menina disse ainda ofegante.

–Que bom. –Beijou-a novamente.

–Harry. –Gina parecia pasma. –Eu não... Não acredito. –Saiu correndo chorando.

–Vacilou Potter. –Uma voz feminina foi ouvida e ele procurou ver quem era e não conseguiu.

–Gina. –Achou a ruiva e a virou para si.

–Eu achei que você gostasse de mim. –Soluçou.

–E eu achei que você ainda gostava do Draco. –Segurou a mão dela.

–Por que ela? -Perguntou inconformada.

–Ela é uma boa garota. –Respondeu rapidamente.

–Eu quero muito que a -GG tenha visto vocês e que escreva sobre vocês porque eu estou morrendo de raiva de vocês. –Soltou-se dele. –Você não vai ficar com ela? – Colou os lábios nos dele rapidamente e saiu correndo.

–Deus queira que ninguém tenha visto isso, não vou aguentar amanhã ser notícia de novo e você correr para consola-la. –Cho apareceu atrás dele.

–Eu... Eu. –Ele não sabia o que falar.

–Pode ir. –Então ele saiu.

No outro dia, para o desespero de todos amanheceu em pergaminhos no salão. Ninguém queria ir ler.

–Eu leio. –Pansy pegou o papel e arregalou os olhos.

Bom dia Hogwarts! Como estão? Espero que curiosos, porque hoje a fofoca é perfeita.

Temos de tudo nessa manhã. Beijos na biblioteca, no quarto, no pátio. Corações partidos. E olha... Estou cansada de escrever o nome do nosso Santo Potter.

Que Santo o que? Pegador é a palavra certa. Ah Gina, você não queria que eu tivesse visto o circo pegar fogo? Eu vi. Tsc, tsc, tsc... Harry, Harry, Harry.

Harry Potter foi visto se agarrando com Cho Chang no quarto dela, que beijos hein? Ela disse que ele beija bem. Beija mesmo Gina? Ah querida, você pegou baba. E sabia disso.

Harry beijou duas garotas. E eu aqui aconselhado às meninas a darem uma chance para o bom Harry e ele pegando todas.

E só um recado para certo ruivo Weasley: Não dê dicas, não dê conselhos ou você será o próximo e eu serei bem cruel com você. Lembre-se Rony eu conheço você como ninguém.

Eu já ia esquecer. Draco e Hermione parem de se agarrar pelos cantos! Na biblioteca é lugar de ler e não de ficar com safadeza.

Até amados & lembrem-se: Cuidem-se, guardem muito bem os seus segredos porque você, caro leitor, pode ser o próximo.

Com muito veneno e com muito ódio... -GG

Gina desabou a chorar, Rony não estava presente porque estava na diretoria, Harry olhava para Cho e para Gina ambas esperavam um abraço e ele escolheu Cho.

Gina saiu correndo, Hermione atrás dela e Draco atrás de Hermione.

A confusão estava armada novamente. E sempre a mesma pergunta pairava no ar: Quem é - GG? Rony era apenas uma peça no jogo? Quem era a pessoa que Draco falara? Qual o segredo de Draco e Gina? Por que -GG ainda não descobriu? Ou por que ainda não contou? Por que Rony preveniu Harry?

As perguntas apenas acumulavam-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero que tenham gostado. Comentem, favoritem, recomendem... Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.