Recolonização escrita por alberto


Capítulo 1
Yuri


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo(ava) e espero que gostem, como já disse estou aberto a sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403533/chapter/1

As seleções começaram e Yuri estava com medo.

- Será que eu conseguirei.- perguntou ele a mãe.

- Se você tiver vontade você consegue tudo meu filho.

- E quanto a você...

- Irei ficar bem, para mim o que importa é que você sobreviva.

O garoto deu um abraço na mãe e saio pera fazer a prova.

Na hora da prova Yuri viu que não tinha chances, vieram pessoas de todo o mundo para fazer o teste e Yuri não era tão forte assim, só era mais esperto que as pessoas normais, veio de uma família pobre e humilde, porque escolheriam justo ele.

A primeira prova foi escrita, Yuri achou muito facíl, tirou primeiro lugar, porem sabia que alem disso não tinha muitas chances. Havia um cara chamado André que veio da América do Sul, ele parecia um touro de tão grande e também havia Alexandra, que ficava na dela e aparentava mistério, ela havia chamado sua atenção desde o inicio da prova, tirou quarto lugar e foi a primeira a terminar, se tinha que se preocupar com alguém era com ela – E se ela for melhor do que eu nas outras provas. - disse o garoto a si mesmo.

A segunda prva foi de uso de armas rusticas, como facas e arcos que se viam no museu, não me dei muito bem com a pontaria do arco mas eu consegui manusear uma espada bem - Quem sabe não é meu forte.- os resultados sairam e fiquei em sétimo lugar, como esperava o menino-touro ficou em primeiro e Diana em segundo, Diana não se deu muito bem na prova escrita porem ela manuseia todas as armas com perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram, espero que sim, estou aberto a sugestões, e como ja disse não zoem muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recolonização" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.