Wrong Guy escrita por Excalibur


Capítulo 3
Pra começar a semana bem, um olho roxo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403413/chapter/3

– Hã ? Ah sim, f-falar pra diretora Lothos aquilo que o Jin fez aquele dia, não é, Sieg ?

– É-é!

– O que o Jin fez ?

– Você não precisa saber cara coleguinha, aquele dia foi louco – Vi que Jin piscou pra mim e agradeci aos céus por ter amigos maravilhosos assim.

– Ok! – Amy disse, um tanto mais animada que o normal – Vocês podem ir na frente, que eu quero bater um papinho com o Lass!

Oi ?

Ela me pegou pelas mãos e me arrastou pelos corredores, as pessoas olhavam, aquela não era uma dupla muito normal. Chegamos no armário de vassouras e ela me enfiou ali dentro, ok, tô ficando com medo.

Ela entrou também, fechou a porta e ligou a luz. Tinha um sorriso infantil e parecia que saia flores brancas com miolos amarelos de sua cabeça.

– Eu vou te ajudar com a Lire!

– ....

– Vamos fazer uma serenata!

– Serenata ? Eu ? Ai Amy preciso te contar uma coisa..

– O que ?

– EU NÃO SEI CANTAR!

– Ah, que isso Lass, cantar é tão fácil.

– Primeiro :Nem todo mundo tem seu talento e segundo: Minha voz é muito grossa.

– Tem razão.... Ah, então vou ter que pensar em outra coisa!

– Não precisa não – Abri a porta – Eu consigo so-

– O Lass tá saindo do armário com a Amy ? – Lin olhou para nós surpresa, com o grupinho de garotas atrás dela – Meeeeeu Deus, babado pra contar pras amigas!

– LIN! – Ela saiu correndo pra contar para o pessoal que tava indo para a sala.

– G-gente! Não é isso o que tão pensando, eu tava ajudando ele com a Lire e... – Sai correndo antes da Amy terminar de explicar, depois mato ela por contar pras outras meninas. Pegar a Lin é minha prioridade agora.

Ok, isso soou estranho.

Foco, foco.

E... caramba! Desde quando essa vagaba corre tanto ?! Ela já está chegando perto do nosso grupo.

– PESSOAAAAAL! BABADO QUE EU DESCOBRI ALI NO CORREDOR!!!

– LIN, VENHA CÁ – Como sou um rapaz muito elegante, pulei em cima dela mesmo.

Agora vamos brincar de adivinha ? Segue as opções:

a)Ela parou e disse ‘’Só estava brincando’’, nos abraçamos, rimos muito e dividimos uma coxinha de frango.

b)Ela desviou do grupo e corremos pela escola inteira, brincando de pega-pega.

c)Na verdade ela estava indo muito rápido, e quando pulei, segurei em sua cintura puxando sua saia pra baixo. Mostrando sua calcinha de cupcakes amarela. Fazendo que o Sieg, Jin, Ryan e Azin (que chegou atrasado) terem um sangramento nasal, que foi um tanto forte que fez o braço do Jin bater na cara da Arme com força. Que deu resultado á uma Arme sangrando. E uma Arme sangrando não é coisa boa.

Aposto que já descobriram a resposta. Não ? Então, psiu, vem cá. A resposta é a C.

– Vocês cinco. Estão mortos – Arme pegava seu guarda-chuva da sua mochila e batia na sua mão esquerda.

– Preferem apanhar de gramática ou com o livro de matemática ? – Lin levantava a saia e tirava o livro mais grosso da mochila – O de geografia também serve....

– FUDEU! CORRAM POR SUAS VIDAS! OU POR SEUS FILHOS! – Sieg saiu em disparada na frente, mas não adiantou em nada.

Cara, é a Arme.

Ficamos os cinco com um olho rosto, dois dentes faltando e com os países baixos doendo. Mas que valeu a pena valeu.

– Vocês pegaram pesado, gente – Lire pegava uns gelos na enfermaria, porém ria baixinho – Mas vejo que tinham razão, Lass, venha cá.

– ... – Fui para perto dela e ela passou o saco de gelo em um roxo que ficou no meu braço, e depois passou de leve no meu olho. Se eu corei ? Não, imagina.... só virei um tomate de tão vermelho que fiquei.

– Vamos ir para a sala ? Está na hora – Ela sorriu pra mim e foi na frente.

Ahhh, a felicidade.

– Ela cuidou de mimmm, só de mim, e não mais de ninguémmm – Cantava baixinho enquanto entrava e sentava em meu lugar.

– Ué, não disse que não cantava ? – Amy perguntou.

– Agora é exceção, eu estou muito feliz!

– Turma – A diretora Lothos entrou na sala, com um sorriso – Vim apresentar o novo professor de Inglês.

– Ah diretora, a minha vida tá tão boa que você poderia recontratar a professora Cazeaje de novo! – Falei alto, com um sorriso bobo.

– Mesmo ? Se o Lass está assim vocês estarão melhor. Pode entrar, Lupus.

...

O QUÊEEEEE ?

Lupus entrou na sala, com aquelas camisas sociais (ele estava com ela no carro?), aberta até o antepenúltimo botão (MALDITO!!!) com um livro e dicionário de Inglês.

Ele olhou para a turma (MENTIRA, OLHOU PRA MIM COM AQUELE OLHAR SUPERIOR DELE) e sorriu. Ouvi exatamente todas as meninas da sala suspirarem.

– Muito prazer, meu nome é Lupus Wild e serei o novo professor de Inglês.

Inglês era uma matéria tão bonita antes dele chegar aqui.

– Ahhh, como eu gosto de Inglês agora! – Ouvi a Lire comentar do meu lado.

– Ahhh, como eu ODEIO Ingês agora... – Sussurrei baixinho.

Ele passou de mesa em mesa conhecendo seus alunos, e chegou na mesa do lado.

– E você é.. ?

– Lire Eryuell, professor. Muitíssimo prazer! – Ela falava com uma animação que me deixava até com ciúme.

– Ah, você é nossa vizinha não é ? Até que é bonitinha....

Lupus, declaro que você é oficialmente um homem morto. Ela é minha mulher!

– Não acha, Lass ? – Ele virou pra mim com um sorriso sarcástico, enquanto Lire me olhava corada também.

Opa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.