Alec and Renesmeé: Romeo And Juliet escrita por quasetalia


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

O cap é pequeno, eu sei... mas logo, logo tem mais...E não esqueçam das Reviews... São a partir delas que as Fanfics são escritas... se as leitoras não ajudarem, a escritora fica sem ânimo para escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403392/chapter/1

Renesmeé olhava-se pela ultima vez no espelho de seu quarto. Analisava, novamente, sua roupa. Ela estava com vestido verde com rendas, um sapato preto e o colar volturi. Aquele que ganhara de Alec no ano anterior, mas isto não é história para o capitulo um. Analisou seu rosto e pela primeira vez notou que eles não estavam mais amarelo-dourado. Estavam em um amarelo-alaranjado. Sinal de que em pouco tempo se tornaria, permanentemente, uma imortal.

Pegou seu perfume favorito, sua escova de dente, escova de cabelos, maquiagens (as quais Alice comprara para ela há uma semana) e algumas outras coisas que achava necessário e colocou em sua nécessaire. Pegou seu celular e desceu. Foi até a cozinha e encontrou Carlisle e Esme.

Bom dia, querida. disse Esme.

Bom dia. Bom dia Carlisle. disse ela.

Bom dia, Nessie. disse Carlisle e, de repente, uma jorrada de ar frio passou por ela.

Bom dia, tio Emmett. disse Renesmeé, já sabendo que se tratava do tio chegando na cozinha. Ele sempre queria chegar antes dos outros.

Bom dia, monstrinha... disse ele a pegando no colo e a girando em um abraço de urso.

Põe ela no chão Emmett! disse Rosalie entrando na cozinha . E em um piscar de olhos humanos, todos da família se encontravam no local.

Emmett colocou a garota no chão e ela foi tomar seu café, o que não lhe agradava muito. Desde pequena ela sempre preferiu sangue ao invés de comida humana, mas ela gostava do sabor em sua boca. Mas agora, com ela chegando a maturidade, seu apetite por comida humana só diminuía. Após o café, Alice levou a garota para o aeroporto em seu porshe.

Toma, aqui está seu manto! disse Alice a entregando o manto dobrado perfeitamente.

Tchau Alice... disse a garota a dando um beijo no rosto e indo para o avião.

Sentou-se em seu lugar e colocou os fones. A viagem seria longa.

~♥~

Você será o encarregado de busca-la, caro William. disse Aro. Ele achava que não havia alguém melhor do que ele para escolta-la até Volterra., afinal, o dom de William era o escudo. Não como o de Bella. O escudo dele era físico. Nada o ultrapassava, a não ser a própria Renesmeé, sabe-se lá por qual motivo.

Sim mestre. não é como se nos outros anos fosse diferente. Pensou o garoto.

William pegou seu Porshe preto e dirigiu-se ao aeroporto. Ele era um dos poucos da guarda que Renesmeé gostava. William só não entendia o motivo de Alec ser o preferido de Aro. Quer dizer, ele sempre é o protegido, ganha tudo o que quer... pensou ele. Deve ser por causa do dom....

Mal sabia ele que havia muito mais nisso do que ele pensava.

~♥~

Renesmeé desceu do avião e encontrou William a sua espera. Ela foi até ele e lhe cumprimentou. Logo eles se dirigiam para Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ No próximo capítulo ♥
—Quem será o seu mentor este ano? -perguntou Aro.
—Jane vai.
—Alec vai. –disseram os dois ao mesmo tempo.
~♥~
—Nunca havia feito isso antes... –disse Aro.
—Eu sei. Mas é que... –Nessie não conseguiu terminar a frase. De repente, seus olhos ficaram vagos e ela viu. Como se fosse um filme, a historia que Aro lhe contava quando Renesmeé começou a ir pra Volterra ainda pequena. Romeu e Julieta. A historia que ela sempre achava que eles eram idiotas. Acabar com suas vidas por outra pessoa... é totalmente estúpido! Pensava a garota. Logo ela voltou ao mundo real. –Desculpe. Acho que estou ficando meio louca. –ela disse rindo.
~♥~
—Alexander? –a garota perguntou.
—Não pensou que meu nome fosse Alec mesmo, pensou?
~♥~