Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 5
Capítulo V - Princess of Problems




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/5

Visão de Castiel - só avisando

Cinco dias se passaram, cinco dias tediosos e chatos, Castiel estava cada vez mais cansado de tudo aquilo, todos os dias na saída via Anabella e Dake saindo de mãos dadas na sua sempre, só que o mais estressava é saber que aquele cara era um idiota supremo! Ele sempre via os dois brigando bem como Lysandre teria dito, sempre via ela triste mesmo que fosse de longe, e naqueles momentos ele tinha tanta raiva que seria capaz de acabar com Dake com apenas um golpe.

Mas tudo que podia fazer é ficar ali esperando o momento certo de agir, esperando que algo acontecesse, esperando que tudo aquilo acabasse.

–Hey cara! - era Nathaniel.

–Que foi?

–Tenho uma noticia que deixará você feliz!

–O que?

–Anabella e Dake brigaram!

–E por que isso me deixaria feliz???

–Por que ela esta sozinha, sensível... CHANCE PERFEITA! Seu viado! Vai logo atrás dela!

–Ficou louco cara? Para de gritar! Anabella sensível? Ficou louco? Aquela deve estar morrendo de raiva, pronta pra matar qualquer.

–Você é mesmo um idiota! Ela pode ser durona mas ainda sim é uma garota.

–Você que é louco!

–E você é um covarde!

–Olha só quem fala!

–Cale a boca, idiota! Vá logo atrás dela.

–Eu vou, mas é bom se preparar, porque eu juro que vou te matar depois!

–Que seja! Ela está na escadaria!

Aquele idiota, sempre me perturbando, mas por um lado ele tinha razão, Anabella ainda é uma garota com sentimentos, e com certeza estaria triste, não que eu estivesse feliz, mas depois de ter brigado com ela e ter a chamado de mentirosa me senti meio idiota, afinal, ela só era minha amiga, só minha amiga, ahhhhhhhhhhh, estou na friendzone! E ali estava ela, como Nathaniel tinha dito, na escadaria, sentada e ouvindo música.

–Anabella...

–Castiel? - ela permanecia de cabeça baixa com os cabelos cobrindo o rosto apenas ouvindo minha voz.

–Olha eu... eu queria pedir desculpa por ter chamado você de mentirosa e de idiota, bom eu não chamei, mas pensei várias vezes.

–Tudo bem... eu sou mesmo uma idiota mesmo. - eu sentei do lado dela.

–Talvez... mas só um pouco.

–Hey... isso não está ajudando.

–Desculpa... eu fiquei sabendo que você e o Dake brigaram novamente.

–Na verdade... nós terminamos... definitivo dessa vez...

–Você aceitou isso numa boa?

–Na verdade... fui eu que terminei...

–Ah, desculpa é que...

–Não tem nada...

–Mas foi tudo numa boa né?

–Como assim?

–Sei lá... ele parecia meio... não sei, eu só acho que ele é o tipo de cara que poderia fazer qualquer coisa quando está irritado.

–Promete não contar pra ninguém?

–P-prometo... - ela levantou o rosto e se virou para mim, revelando uma enorme marca roxa que estava aos poucos ficando roxa.

–A-anabella... está doendo? - disse tocando em seu rosto.

–Só um pouco.

–AQUELE IDIOTA! - eu explodi, alguma coisa dentro de mim me fez levantar sem pensar e ir atrás de Dake, eu tremia de raiva, enquanto Anabella vinha trás tentando me segurar, (cosmo é você? Ki? Shaka? Qualquer coisa?) Algumas pessoas no corredor me olhavam, enquanto eu borbulhava de raiva. Logo ali, Dake cercado de garotas. - DAKE! - ele olhou em minha direção, vendo também Anabella logo atrás de mim.

–Olhe se não é a ruiva falsificada e seu defensorzinho - ele iria falar mais alguma coisa se eu não tivesse chegado até e depositado em seu rosto um soco.

–Castiel! - gritou Anabella assustada.

–Seu...! - Dake me deu um soco na barriga, a adrenalina que eu sentia não me fez sentir quase nada do soco, dando-lhe outro golpe no peito, eu tinha treinado boxe algumas vezes já que meu pai me levava as aulas, mas nunca precisei delas até agora...

Eu nunca tinha sentido tamanha raiva como agora, os alunos estavam em volta se animando cada vez mais com a briga, meu ódio transbordava pelo meu corpo. E logo em frente a multidão em podia ver Anabella caída de joelhos no chão, em choque talvez.

–IDIOTA! - eu acertei um ultimo golpe no queixo de Dake, o que o fez tombar e cair no chão. Só foi o ultimo porque Lysandre apareceu segurando Dake e Nathaniel tentou me segurar, eu sentia tanta raiva que seria capaz de o derrubar para bater mais ainda em Dake se Jade, o cara do clube de jardinagem não aparecesse e me segurasse também.

–Calma cara!

–Castiel, ficou louco? - eu não respondia só tentava me soltar para bater mais em Dake que sangrava e custava a se levantar.

–C-castiel! CHEGA! - gritou Anabella se levantando.

–O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - era a diretora, descabelada e cheia de raiva. - JÁ PARA A MINHA SALA TODOS VOCÊS! - lá íamos eu, Nathaniel, Lysandre, Jade, Anabella e o maldito loiro para a sala da diretora. Quando chegamos todos sentamos nas cadeiras dali, esperando a diretora pronunciar a primeira palavra. - O QUE FOI AQUILO?

–Não foi nada diretora, foi só um desentendimento. - disse Lysandre, calmo como sempre.

–Um desentendimento? ESSE CARA É UM IDIOTA! - eu gritei, ainda cheio de raiva.

–E VOCÊ É UM LOUCO! - gritou Dake.

–CHEGA! - nos acalmamos.

–A culpa foi minha! - pronunciou Anabella, de cabeça baixa - Se não tivesse contado meus problemas à Castiel ele não teria se irritado, eu causei essa confusão!

–Por que todos os problemas dessa escola sempre são causados por você? Já cansei de te punir e você nunca melhora! Não tenho muito o que reclamar de suas notas, mas seu comportamento é horrível! Falta as aulas, causa confusões, pincha as paredes! O que vai ser da próxima vez? Um assassinato? - a diretora simplesmente descarregava sua fúria nela. Sem considerar uma enorme marca roxa em seu rosto.

–Também acho! Ela deveria ser expulsa por causar tantas confusões! - disse Dake com um sorriso enorme, aquele desgraçado.

–Não seria uma má ideia! A escola melhoria muito sem ela aqui! Mas não pense que ela é única! Pelo menos ela tira boas notas Dake, você é um dos piores de sua classe e causa mais confusões que ela!

–Diretora, não seria melhor nos acalmarmos? - sugeriu Lysandre - Assim podemos analisar os fatos de melhor forma.

–De certa maneira eu concordo. - disse Jade.

–Certo, quem iniciou a briga? - ela perguntou - E qual foi motivo?

–Eu, eu iniciei a briga - pausei por alguns segundos, afinal... eu não poderia simplesmente dizer "Por que o loiro bateu na Anabella" não era algo a se dizer assim, poderia dar até policia - Anabella não teve culpa.

–Poderia dizer o por que? - olhei para o lado, vi que Anabella tinha o rosto ainda mais baixo, escondido pelo cabelo. Não respondi a diretora, somente fiquei quieto.

–Por motivos pessoais - eu disse.

–Vocês jovens são uma encrenca, sempre brigando por pouca coisa, confesso estar desapontada com você Castiel. Você e Dake terão duas horas de detenção, Dake hoje e você amanhã, para evitar maus encontros. E se acontecer outro episódio parecido, igual ou pior que esse eu ligarei para os pais dos dois! Siam todos desta sala! - saímos da sala o mais rápido o possível Dake, claro, correu na frente, Nathaniel e Lysandre somente foram embora dizendo que conversariam comigo depois, me deixando sozinho com Anabella.

–Castiel... você se machucou? - ela perguntou preocupada.

–Não muito... nada com que se preocupar. - sorri.

–Idiota! Você podia ter se machucado!

–Hey! Eu fiz aulas de boxe.

–Mas mesmo assim!

–Você devia parar de se preocupar tanto, além do mais, eu sou bem mais forte que ele.

–Idiota! - ela suspirou - Mas mesmo assim... obrigada... ninguém nunca brigou por mim.

–Então quer dizer que agora eu tenho alguma chance?

–Talvez... mas... só gosto de ruivos!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou comente o capítulo, adicione a história aos favoritos, acompanhe que isto ajuda muito e deixe sua recomendação se vc acha que essa história é incrível e que todos precisam ler. TO FALANDO SÉRIO! Pessoal ninguém anda comentando, assim ta difícil! É muito importante deixar um comentário, assim nós nos animamos a escrever a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colisão - Reescrevendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.