Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 15
Capítulo IXX - O final - Adeus pessoal :´


Notas iniciais do capítulo

É eu sei, muita coisa sinistra, m final sem fim. Mas tudo será explicado nesse capítulo. Agradeço a todas vcs. Créditos no final, irem colocar o nome de todas que comentaram, favoritaram e acompanharam a fic. Obrigada mas essa é uma despedida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/15

Anabella Pov

Não vou dizer que aquilo me corroia por dentro. Saber que Castiel estava praticamente jogando na minha cara o quanto ele podia me dispensar e ir para outro simplesmente me divertia. Acho que estou transformando o Castiel nerd em um Castiel... ideia genial! Um Castiel bad boy seria tipo... uau... acho que pela primeira vez na minha vida vou gostar de ir no shopping. Essa pequena ideia me fez rir, só então percebi que agora sim tudo estava estranho.

Sabe talvez, nem todas as histórias devem terminar felizes ou com o casal perfeito. Elas só precisam ser estranhas e sem sentindo. Como isso por exemplo. O que poderia acontecer? Castiel não foi feito pra mim. Dake sim foi feito. Ele tem, seus longos defeitos, mas nenhum deles é diferente dos meus defeitos. Talvez deva terminar assim. Perguntas sem resposta. História sem desfecho. Se um dia Castiel e eu vamos nos acertar? Não faço ideia. Só sei que a garota fofa ali é um doce, uma verdadeiro docete. E talvez eu seja uma outra Ambre, ou uma Letty de cabelos vermelhos.

____________________________________O.O #botei um ovo ________

PRA QUEM NÃO ENTENDEU:

Anabelle é uma inimiga da docete, a Lety de cabelos ruivos com um gostinho de Íris e Debrah.

O segredo de Nathaniel é que ele é um retardado que "caí da escada" constantemente.

________________________________________O.O #choquei_______________

Fim...

que merda foi essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... foi o final mais escrot@ de todos os finais da história dos piores finais pitorescos finalis na história. Isso é um 2° Bokura ga Ita, ninguém entendeu sá poha e não tem a 2° temporada do anime.

Quero agradecer as leitoras por comentarem e favoritarem a fic:
Firegirls, Mimih1008, S2Suélen, Julinha, AyaDrevis, Bianca, AnaHidemi,
Lyanna, RaiChan, Sakura2235, Keentinha, CappucinoBacon, Yuno, Prilokinh4Neko,
whatsername e CamilaZhao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colisão - Reescrevendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.