Colisão - Reescrevendo escrita por YunnaKido, MsLittleCake


Capítulo 13
Capítulo XIII - Inimigos²


Notas iniciais do capítulo

HEY JUDE! Rsrsrsrsrs, novo capítuloooooooooo!!!!!! Como vão vcs suas lindjas?! Como vão as leituras diárias das fanfictions? Vão bem? Vão ruins? Ou vão "a porra das autoras ñ postam mais os caps!"? Minha leitura vai de autora ausenta para "essa autora nunca existiu" pq minha filha... ELAS NÃO POSTAM MAIS CAPÍTULOS DE NADA! E ISSO FOI UMA INDIRETA PRA VC QUE É AUTORA E NÃO POSTA MAIS CAPÍTULOS DESSAS FICS VICIANTES!!!! :P

Rsrsrsrsrsrsrsrsrrs. Se vc ainda não visitou, visite:
Blog: http://amordocecolisao.blogspot.com.br/
Ask: http://ask.fm/ColisaoAmorDoce
Twitter: https://twitter.com/ColisaoAmorDoce
Face: https://www.facebook.com/pages/Amor-doce-Fanfiction-Colis%C3%A3o/622681871107132?ref=hl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403299/chapter/13

E ali estava eu, caindo em mais um dos feitiços de Anabella. O jeito como ela conseguia controlar uma situação ruim, o jeito dela dar a volta por cima, aquilo tudo simplesmente me encantava, posso ser bobo e ter jeito de corno mas eu estava apaixonado e caindo em um poço sem fundo, um poço sem fundo mas que tinha fundo, e o fundo seria ser controlado pela ruiva até o fim da minha vida e ainda por cima ter uma coleira em meu pescoço. Já me deixei levar algumas vezes pelo jeito de uma garota, mas tudo não durava mais de dois dias, num dia me "apaixonava" no outro eu via que precisa de óculos, aparelho auditivo e outros.

Não pude evitar em dar um sorriso bobo e corar um pouco, como eu era tolo. Como é que eu iria desafiar Anabella? Qualquer um que não fosse idiota sabia o como era inútil tentar convencer An à contar algo sem vontade própria, será que se eu tortura-la ela conta? Não... ela me enganaria provavelmente.

Saí da sala já um pouco mais sério, não tinha mais ninguém no corredor... era o que eu pensava... logo pude ouvir um grito escandaloso.

–HEY ME SOLTA SEU LOUCO! - era um grito fino e... delicado?! Era uma garota, e para meu alívio não era Anabella. Eu e meu senso de herói. Claro que corri na direção do grito. Desta vez no inicio do corredor. E com que me deparo? Ah vamos lá! Uma dica: eu o ode não conheço! Palmas pra quem disse Dak- não conheço, já disse que não conheço! O maldito segurava uma garota pelos pulsos, uma garota baixa, de cabelos castanhos claro, olhos verdes, pele pouco bronzeada, sua roupa delicada mas pouco chamativa, blusa rosa com o desenho de um cup-cake azul, calça jeans clara e sapatilha branca.

–Ah vamos lá vai ser divertido. - o garoto dizia a puxando pra perto dele.

–Eu não quero! - ela tentava se afastar dele com um pouco de dificuldade.

–Hey , por que não vai fazer algo útil e deixa a garota em paz? - lá vai eu, novamente defendendo uma garota.

–Ai, ai, porque toda vez alguém tem que chegar e estragar tudo? Fala sério! - reclama, mas a solta e vai embora.

–O-obrigada - a garota sussurra, um pouco encolhida e sem jeito. Tímida, hump... que coisa, esse tipo de garota que deveria ser minha namorada. Não que eu esteja criticando Anabellla, sei lá, é que todos veem eu e esse tipo de garota fofa como par perfeito, e com a ruiva todos pensam que vai acabar em alguns dias. Tomara que estejam enganados. Não pretendo largar An.

–Ah? Não foi nada - digo com um sorriso.

–Eu sou Alice.

–Castiel.

–Uh! Você está no time de futebol americano não está? - ela perguntou tão animada que não pude evitar uma pequena risada antes de responde-la.

–É sim.

–Todo mundo fala de você! Dizem que é incrível.

–Você é novata não é?

–Aham, cheguei á três dias. Até agora só conheço o cara que estava aqui.

–Sorte a sua, vai acabar percebendo que á pessoas que não desejaria conhecer nem se aquilo salvasse sua vida.

–Nossa...

–Bem, eu vou indo, as aulas vão começar daqui a pouco.

–Eu vou com você, apesar de não me ver, estamos na mesma sala! - ela fez uma cara engraçada, toda fofa.

–Ta bom.

Seguimos pra sala conversando sobre como eu era bom aluno, e coisas assim, não que eu quisesse, mas parece que em tão pouco tempo ela só tinha ouvido falar sobre mim... sou famoso, fazer o que? Tremi de medo... bem... acabei de ver Anabella encostada em um armário mexendo no celular, parecia concentrada, bem, só parecia, pude ver ela me olhando de longe com um olhar mortal... ciumenta... só não faço nada pra causar ciúmes nela porque bem... ela é louca e tenho medo do que ela irá fazer com a novata se tiver uma crise de ciúmes louco. Entrei na minha sala sem olhar para a ruiva, com Alice logo atrás de mim. Depois de três minutos dentro da sala tocou o sinal, Alice se sentou na minha frente o que permitiu que nós conversássemos a aula inteira enquanto olhares de xereteiros nos xeretavam. Ela era engraçada e legal, mas só amiga! Que fique claro... estou viciado em Anabella.

E assim foi até o horário do intervalo, que por algum motivo estranho, Alice grudou em mim, bem, grudou no sentido de me seguir pra onde quer que fosse, iria dizer algo à ela mas eu simplesmente congelei, ali estava a ruiva, sentada em um banco no pátio sozinha e relaxada. Eu adorava observa-la, mas depois de todas as mais informações de hoje cedo... iria fazer questão de provoca-la!

–Então Alice, de onde você é? - perguntei.

–Eu sou de Los Angeles.

–Por que está aqui?

–Bom... meus pais acharam que lá estava começando a ficar perigoso de mais, alguns loucos estão reproduzindo assassinatos loucos e antigos, então ele pensou que pudéssemos estar correndo risco de vida, ele é um pai super protetor e não podia deixar a família correr risco de vida nem que a chance fosse de 1%.

–Ah claro, pais - rimos juntos.

–Pois é, e você? É daqui ou se mudou?

–Eu sou daqui.

–Hum... Castiel, se um dia você tivesse três desejos a serem realizados, tipo com um gênio da lâmpada, o que pediria? - pergunta interessante... a primeira seria entender a cabeça de Anabella, a segunda seria entender a cabeça da Debrah e a terceira entender a cabeça de Ambre, assim eu poderia fugir das duas demônios de maquiagem e poderia namorar Anabella sem problemas... mas é claro que não iria falar algo assim na frente de uma garota que acabei de conhecer!

–Bom... eu sei lá.

–Eu pediria Doritos infinitos, todos os mangás da Magic Shoujo legítimos e por ultima um ingresso para o show das Girl Generation.

–Curte coisas japonesas?

–Adoro, otome legitima.

–Interessante.

–Você também curte?

–Nunca prestei muita atenção.

–Devia prestar! São incríveis! - e finalmente depois de tanto esperar, Anabella estava nos vendo, talvez já à um certo tempo, sua cara não era das melhores, parecia furiosa, bem como eu disse, parecia apenas parecia, sua expressão "furiosa" sou substituída por um sorriso irônico como se tivesse pensado algo engraçado, logo fechando os mesmos e voltando toda a sua atenção a musica que escutava pelos fones de ouvido. Garota imprevisível, tem ciúmes das vadias mas das garotinhas fofinhas não, se não raciocinou ainda... as garotas fofas tem mais chances de ficar com a gente do que as vadias.

E finalmente o final... finalmente nada, o tempo foi bem curto, mas tudo bem. Eu e Alice estávamos voltando à sala. Ao contrário das primeiras aulas, as ultimas eu e minha nova amiga ficamos em silêncio, total silêncio. Estava pensativo, o que seria de Anabella e eu a partir de agora? Acho que não posso obriga-la a me contar o que tanto me escondem, mas parece ser algo bem importante... hump! Que @!%$#, não consigo nem prestar atenção na aula. Tenho que falar com Anabella! Tentar convence-la em me contar... como diabos vou fazer isso? É impossível! Então só me resta esperar e passar ciúmes em Anabella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Ficou bom ou maravilhoso? Enfim, até o próximo capítulo. Bjos suas lindjas leitoras da minha vida!

Visite:
Blog: http://amordocecolisao.blogspot.com.br/
Ask: http://ask.fm/ColisaoAmorDoce
Twitter: https://twitter.com/ColisaoAmorDoce
Face: https://www.facebook.com/pages/Amor-doce-Fanfiction-Colis%C3%A3o/622681871107132?ref=hl