Idota Ou Não escrita por Karine Lev


Capítulo 1
Idiota ou nem Tanto


Notas iniciais do capítulo

Essa e minha primeira fict postada e eu nao teria postado se nao foce pelo insentivo de minha amiga Elisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403278/chapter/1

Kevin, Gwen e Ben estavam no Sr. Sorvete Gwen estava na dela tomando seu sorvete e Kevin e Ben conversavam sobre algo como carros ou armas. Ben vira para mim e ri eu não entendo bem por que.

- Oque e Ben está rindo do que? Gwen estava confusa.

- Sei lá acho que e porque mesmo sabendo que um gosta do outro nunca assumiram isso! disse Bem com cara de pensador.

- Cala a boca Tennyson você não tem nada a ver com isso, então não se meta.disse Kevin de cara feia para Bem.

- Tenho sim sabe a Gwen e minha prima favorita e cara eu sei que ela e você também estariam mais felizes, sabe e se eu disser a Gwen que eu gosto dela não como prima mais como mulher. Flou Bem fazendo cara de desafio para Kevin e Gwen

Gwen se entala ao ouvir isso e começa a tossir desordenadamente e Kevin estourou o copo de sorvete que estava em suas mãos.

- Eu lhe mataria. Disse Gwen se recuperando de sua frenética tosse.

- E eu ajudaria. Disse Kevin vermelho de raiva.

- Ava vocês se acham maduros mais não conseguem assumir que se gostam e ainda querem me matar a Gwen tudo bem eu sou primo dela e agente sempre ficou junto e nosso relacionamento e de irmão seria normal que ela me mata-se por achar que gosto dela. Mais você Kevin por que ao invés de ficar mandando indiretas e fugidas e ficar igual a uma garotinha medrosa e falar que vai “matar” uma pessoas que ousa gostar dela e vai logo pega ela pela cintura e a beije feito homem pois e isso que você EEE, ufa! Pronto falei! - Ele falou isso tudo com tata rapidez que deixou tanto Gwen quanto Kevin congelados. – Agora eu irei pegar um sorvete e ir embora reflitam sobre o meu surto tá legal beijo amo vocês seus idiotas.

Ben deu as costa para eles e eles olharam um para o outro e finalmente piscaram depois do surto repentino de Ben.

Gwen por dentro estava orgulhosa de seu primo mais por fora ela parecia chocada por ele.

- Nossa, dessa vez ele enlouqueceu total. Gwen disse para ver se tirava Kevin do transe que ele estava.

- Não acho que essa e uma das poucas vezes que eu tenho que concordar com ele. Kevin disse se aproximando de Gwen. - Como foi que ele disse que eu tinha que fazer. - Ele pegou sua cintura. - Pegar pela sua cintura. - Ele a puxou forte. - E beija-la . Kevin se aproximou do rosto de Gwen totalmente vermelho e selou um beijo suave e cheio de amor um amor que tinha sido ocultado em indiretas e olhadas disfarçadas. Bem já bem distante deles olhou ao sair do Sr. Sorvete então sussurrou par si mesmo. - Deu certo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao comentem tanto faz se e elogiu ou critica se quiserem mais se comentarem acho que me insentivaria a fazer mais valeu galera