A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 4
Selecionada. What?


Notas iniciais do capítulo

Mil Desculpa meus amores eu sei que o capítulo era para ser postado no Sábado e Ontem mais não deu tempo e eu passarei a posta de Quarta e Sábados. Sinto muito a demora mais a partir de hoje será tudo normalizado eu prometo. Boa Leitura.

Obrigada por todos o Reviews *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/4

Já se tinha passado três dias desde que eu descobri sobre a traição do Stefan. Meus pais perceberam minha tristeza mais não comentaram nada, minha mãe até pensou que seria porque eu acreditava que estava para ser escolhida e estava triste por deixar minha casa e virar uma “Princesa”.

Nesses dias eu tinha ficado só na cama não conseguir fazer nem uma apresentação, eu ajudava em casa de dia e de noite chorava, aquilo estava tão melancólico, mais era só isso que eu conseguia fazer.

- Vai começar meu doce – Ouvi a voz da minha mãe vindo da sala, peguei um copo de água e fui até a sala, hoje seria o dia que apresentaria as Selecionadas.

Sentei na sala entre minha mãe com a cabeça deitada nos ombros do meu pai que fazia um carinho nos meus cabelos.

- É hoje que a Elena vira princesa mamãe – Ouvi a voz da Mag que estava tão animada que eu não deixei de sorrir para ela.

- JEREMYYY – A voz da minha mãe ecoou pela casa e logo meu irmão apareceu se arrastando com a cara de sono.

- Boa Noite Mistic falls – A voz animada de Gavril Fadaye ecoou, um boa noite coletivo da plateia foi ouvida – Majestades – Ele fez uma reverência para a família real que sorria com animação.

- Gavril sempre é bom revê-lo – O rei comentou, parecia está bem animado com tudo o que estava acontecendo.

Hoje o jornal seria só para a Seleção.

- Digo o mesmo meu rei – Sorriu – Agora vamos apresentar o homem mais amado do país, lhe apresento o Príncipe Damon Salvatore meus senhores.

O príncipe levantou do seu trono e andou até o apresentador sorridente mais um pouco nervoso não era pra pouco agora iria conhecer suas futuras 15 esposas.

- Como vai Gavril? – Perguntou se sentando na frente do homem

- Não posso dizer que completamente bem, já que dentro de poucos instantes conhecerei 15 possíveis esposas – Respondeu sorrindo torto.

- Isso é de se compreender majestade – Deu um sorriso logo após uma risada rouca – Vossa Alteza já conhece as selecionadas?

- Irei conhecer agora com todos vocês – Respondeu dando de ombros – Mais pelo o que eu soube são moças adoráveis – Sorriu

- Então agora o nosso príncipe e todo o país conhecerá 15 belas jovens filhas de Mistic Falls e nossa futura rainha – A tela onde estava Gavril e o Príncipe ficou pequena num quadrado no canto da tela agora principal que estava o brasão do pais. Então começou a tocar o hino do país.

- Sophie Genoon, três, Florencia – Apareceu a foto de uma garota loira de olhos verdes – Sage Vicenzza, quatro, América – A foto de uma ruiva de olhos verdes encheu a tela, a pequena tela na parte inferior mostrava o rosto do príncipe o qual tinha um sorriso tímido.

- Hayley Shane, dois, Sophia – A foto de uma morena de olhos verdes entrou na tela – Elena Gilbert, cinco, Caroline – Minha foto apareceu na tela e meu queixo caiu de um modo que eu pensei que encostaria no chão, ouvi a voz da minha mãe e da minha irmã gritando nem olhei a reação do príncipe  o telefone tocou e durante dias não parou de tocar.

{...}

Tinha quatro dias desde que meu nome foi escolhido como selecionada, vários homens e mulheres do governo visitaram nossa casa nesses dias sem falar que a nossa segurança havia sido redobrada, além de ter que participar da seleção eu tinha que me preocupar com possíveis ataques rebeldes, nossa isso era perfeito.

Em dois dias seria minha partida para o palácio e eu estava muito nervosa. Ouvi a campainha e desci para ver quem era mais meu pai atendeu antes. Era quem eu menos queria ver no universo. Stefan Pierce.

- É um prazer vê-lo senhor Gilbert – Sorriu cumprimentando meu pai

- Stefan – Sorriu tímido – O que deve o prazer da sua visita? – Perguntou

- Vim trazer essas flores para a Elena e dar os parabéns – Sorriu de lado, revirei os olhos.

- Será que o Stefan poderia vir me ajudar á arrumar meu quarto papai? – Meu pai assentiu e o Stefan entrou e me seguiu, ele era um seis e um seis nunca poderia negar um trabalho como um cinco nunca pode negar se apresentar.

Ele começou a arrumar algumas coisas em cima da minha cama enquanto eu o ajudava.

- Parabéns – Comentou.

- Obrigada – Respondi com a voz sem alguma emoção – Espero que suas irmã não fiquem tristes por não seres as selecionadas.

- Elas ficaram felizes por você ser a escolhida, todos lá de casa gostam de você – Comentou.

Sorri.

- Não vai – Ouvi sua voz rouca

- Não me peça isso – Pedi – Você não tem o direito de me pedir isso, não depois de tudo que você me fez – O acusei.

- Eu sei mais eu ainda te amo – Me olhou com o olhar suplicante

- Saí daqui – Pedi com a voz fria – Toma – Dei o resto do meu dinheiro na mão dele – Sai – Ele olhou para baixo e saiu do meu quarto sem dizer mais nada.

Me sentei na cama olhando para o nada. Ele não poderia fazer aquilo comigo, não agora.

{...}

- Senhorita Gilbert como vai? – Mais um dos homens do governo estava na minha casa, o que me parecia ser o último deles já que amanhã iria para o palácio.

- Vou bem – Sorri

- Então amanhã a senhorita vai para o palácio então aqui tem algumas regras e contratos – Avisou – Pelo o que vejo aqui a senhorita está com a saúde perfeita – Comentou eu apenas concordei – Bom agora a senhora é propriedade de Mistic falls e do Rei, então é estritamente proibido na estadia da Senhorita qualquer tipo de encontro amoroso sendo ele por cartas ou não a senhorita é somente para o príncipe – Revirei os olhos e concordei, ele me deu um contrato e eu assinei seguida da minha mãe

- Bom mais antes de qualquer coisa tenho que fazer uma pergunta – Deu uma breve pausa tentando achar um jeito de falar aquilo – Bom... A senhorita é hmm... é...

- Virgem? – Perguntei, ele apenas concordou corado – Pode deixar, eu conheço as regras do meu país e não sou louca á ponto de passar os restos dos meus dias gloriosos na cadeia – Dei um sorriso sínico

- A senhorita não pode mentir...

- Minha filha sequer nunca namorou então podemos pular essa parte? – Minha mãe perguntou totalmente irritada com o homem

- Me desculpe Senhora Gilbert não quis ofender – O homem do governo que parecia uma salsicha ambulante de defendeu

- Desculpado – Desculpou minha mãe de mau gosto

- Então por favor a senhorita poderia assinar esses últimos contratos por gentileza? – Pediu, assinamos.

- Então senhorita estou deixando aqui suas vestimentas – Avisou entregando um pacote á minha mãe – E o primeiro cheque – Entregou a minha mãe que devia ser muito alto já que os olhos dela brilharam

- O senhor gostaria de uma xícara de chá? – Perguntou mamãe

- Adoraria – Ela se levantou e saiu sorrindo até a cozinha

- Senhorita Gilbert – Me chamou

- Sim?

- Bom enquanto a senhorita estiver no castelo é bom a senhorita fizer todas as vontades do príncipe seja lá qual seja – Tentou me explicar, eu o olhei pasma

- Então o senhor vem me perguntar se eu sou virgem,  mais se o príncipe quiser fizer o que quiser comigo eu tenho que ceder? O senhor perdeu a noção do perigo? Por favor né! – Revirei os olhos e me levantei

- Se a senhorita me permite não irá durar uma semana na seleção com toda essa petulância – A salsicha humana se levantou totalmente irado

- Que deus te ouça – Sorri sínica.

- Aqui o chá do senhor – Minha mãe apareceu na sala

- Não senhora obrigada, preciso ir. Passar bem Senhorita Gilbert – Então ele saiu da minha casa. Quem ele pensava que era? Eu não posso sequer ter um namorado mais se o príncipe quiser me estrupar eu tenho que sorri? Não o mandei á merda por medo da minha mãe ouvir.

- Elena querida vá dormir amanhã será um longo dia – Minha mãe sorriu eu apenas assenti fui até o meu quarto e vi duas malas

- MÃE – Gritei

- O que foi? – Me perguntou afoita

- De quem são essa mala? – Perguntei

- São da Amy – Sorriu, eu a olhei sem entender – Ela vai passar uns dias aqui até os pais dela voltarem de viagem – Explicou, eu sorri.

- TIAAA – Ouvi a voz esganiçada da minha melhor amiga que também é minha prima caso eu não tenha mencionado.

- A gralha chegou – Sorri

- AQUI NO QUARTO DA LENA – Minha mãe gritou de volta

- OIE – A ruiva chegou gritando no meu quarto pulando no meu pescoço

- Não grita – Pedi

- Vou deixar vocês sozinhas meninas e boa noite – Desejou minha mãe nós deixando a sós no quarto

- Senta aqui – Pedi

- O que foi? – Então contei toda a minha conversa com o Stefan, ela ouvia atentamente como boa fofoqueira que era.

- Mais é um cafajeste! – Exclamou revirando os olhos

- Nem me diga – A olhei e me joguei na cama – Agora é assim eu vou para o castelo ser a nova namoradinha do príncipe – Revirei os olhos e ela gargalhou – Agora vamos dormir – Pedi

- Vamos.

Então deitamos juntas e dormimos já que no dia seguinte seria um grande dia.

{...}

- Vamos meu bem? – Me chamou meu pai eu assenti, me olhei no espelho uma última vez estava vestindo um vestido tubinho preto com o meu nome em uma plaquinhas prata o cabelo em uma trança com um lírio que era a flor símbolo do meu estado.

- Vamos sim papai – Sorri amarelo. Era isso estava na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim Sweets *u* Leitoras fantasmas eu juro que não mordo eu juro RÇRÇRÇ Mais sem pressão.
Mereço Reviews? Recomendações? Favoritos? Espero que sim *-* Até sábado.

*****
Então vocês querem um capítulo Bônus só das selecionadas? Se vocês comentarem bastante eu posto antes do capítulo de Sábado.