A Seleção escrita por Laah Felix


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha terceira LongFic no Nyah e minha segunda sozinha espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403212/chapter/1

Elena Gilbert

Hoje o grande príncipe – Sintam minha Ironia – completa seus 21 anos ou seja a idiotice de seleção recomeça outra vez, -HÁ PALMAS- diferentes das outras garotas estúpidas que contaram as horas e os minutos para isso acontecer quero é que tudo aquilo ali se exploda. Isso mesmo esse é meu amor pela coroa e os grandes governantes desse país.

Bom melhor antes de tudo me apresentar, sou Elena Nicole Gilbert, 17 anos e da Casta 5, toco diversos instrumentos mais os que mais me agradam é o piano, harpa, violão e principalmente  violino e lógico amo cantar. Não me considero bonita nem feia, só normal comparada as garotas das outras castas superiores a minha, tenho a pele branca bronzeada e o rosto levemente corado, cabelos até a cintura lisos castanho escuro e os olhos da mesma cor, magra e não tão alta nem baixa.

Moro na província de Carolina com meus pais Miranda e Peter Gilbert e meus dois irmãos mais novos Margareth e Jeremy de 5 e 15 anos respectivamente. E claro como toda boa mãe desse país que tem uma filha de 16 á 21 anos minha linda e querida mãe está me enchendo o saco para participar disso. É lógico que se depender de mim essa ficha de inscrição nem da porta passa. Mais claro que a Dona Miranda sonha em ser uma “UM” a custa de mim e da minha tão rara felicidade, vocês devem me achar louca de não querer se casar com um lindo príncipe  – Quando eu falo lindo porque é lindo mesmo, moreno de olhos extremamente azuis de 1,80m forte e educado mais chato, mesquinho, preguiçoso, mimado, rabugento, entre outros atributos do gênero, claro eu nunca sequer o vi pessoalmente mais todo príncipe ou qualquer um que é da família real é assim. –

 Realmente me acham louca por não querer ter todas aquelas joias, vestidos, empregadas, comidas – Se eu for com certeza vai ser por causa da comida, como diz minha amiga Amy sou magra de ruim e aquela vida de luxo mais essa loucura tem nome e endereço além de um sorriso lindo e o meu coração, o nome dele é Stefan Pierce por quem eu estou loucamente apaixonada e entregue, só á um problema que nós separa ele é uma casta abaixo da minha, isso mesmo ele é um 6, minha mãe nem em seu pior pesadelo me imagina casada com um seis. Nunca nem sequer aprovaria meu namoro com ele, por esse motivo namoro escondida há 2 anos.

- CHEGOU – Ouvi o grito estridente e histérico da minha mãe, revirei os olhos já imaginava o que era. – Desça aqui agora Elena.

- Estou indo mãe – Gritei de volta calçando meus chinelos e saindo do meu quarto

- Elena olha só o que chegou – Minha mãe diz segurando um envelope com um brilho meio psicótico no olhar.

- O que? Mamãe do meu coração – Falo mais irônica o possível.

- A ficha de inscrição meu bem, nossa chance está nesse envelope, oh querida é a chance de nos tirar dessa miséria.

- Não mãe nem adianta eu não vou participar disso, Ok? Já conversamos e não quero falar no assunto de novo – Sai da sala a deixando de boca aberta

- Elena Nicole Sommers Gilbert Volte já aqui, ELENA!

Deixo minha mãe gritando para trás, to de saco cheio dessa porcaria de seleção mal começou e está me deixando com os nervos a flor da pele, pra mim isso tudo é para um príncipe mesquinho escolher sua futura esposa sem cérebro. Só mais um rostinho bonito sem opinião alguma sobre nada, vou deixar minha vaga para uma dois ou três, porque essa eu passo.

Vou andando sem rumo pela rua, já passa das três da tarde então todas as minhas amigas estão trabalhando ou estudando, até que sinto uma mão no meu ombro me viro assustada.

- AMY sua cabrita ruiva você me assustou! – Gritei o nome da ruiva louca sobressaltada

- Desculpa – Se desculpou rindo igual uma Hiena

- Mais não era para a senhorita está trabalhando? – Perguntei desconfiada

- Pois é a Dona Julieta me liberou mais cedo, só não me pergunte o motivo – Ela dá de ombros levantado ás mãos em sinal de rendição.

- Para a Dona Julieta te liberar antes do horário porque vai chover ou... ou...

- Ou o que criatura? – Pergunta confusa

- Claro Amy, a Seleção só pode ser.

- Claro a grande seleção – Falou a Amy enfatizando bem a palavra Seleção, assim como eu ela não queria fazer parte desse circo real.

- Minha mãe ta me enchendo o saco para me inscrever. – Bufei chutando uma pequena pedra no caminho

- A Tia Miranda não é a única, minha mãe só falta me bater – Falou irritada olhando para o horizonte com os olhos azuis semi abertos.

- MÃES – Dissermos em coro e depois começamos a rir.

- Mais falando sério quem iria me escolher? – Perguntou minha amiga olhando para os próprios pés.

- Para Amy Walker, você é linda – Disse sincera, mais realmente não é nenhuma mentira minha amiga realmente é linda, cabelos ruivos fartos e cacheados, olhos azuis intensos e a pele branca parecendo porcelana e um corpo de modelo. Todos os meninos de Caroline babam por ela.

- Até parece você tem muitas mais chances do que eu. – Olhou pra mim

- Nossa mais não esqueça um mínimo detalhe.

- Qual? – pergunta com os olhos brilhando de curiosidade

- As castas. Sou uma cinco e você uma quatro isso já muda tudo – Disse entediada. O que eu mais odiava que a Seleção e a família real era as castas.

-Mais a seleção é para todas as garotas da casta dois até a sete. – Tentou me explicar igual uma professora para uma criança

- É mais na ultima seleção do Rei Joseph a garota da menor casta foi a Rainha Beatrice, a única 4 de todas as 2 e 3, nunca escolheriam uma 5, 6 ou 7 acham que não temos qualidade para ser a grande rainha de Mistic Falls. – Disse irônica

- Não é bem assim é que ...

- Não adianta falar nada Amy. – Encerrei a conversa – Que tal irmos até a fazenda dos seus pais andar de cavalo?

- Só se for agora, vêm – Me puxou até a fazenda dos pais dela que ficava não muito longe de onde estávamos.

É isso mesmo afinal quem escolheria uma cinco, pobre, desajeitada, irônica e estranha como eu? Ainda mais para ser Rainha. Só se for um louco. Isso nunca vai acontecer nem nos sonhos da minha mãe.

{...}

Depois de quase 2 horas cavalgando, fui para casa afinal tenho enfrentar a fera que deve estar a minha mãe, não é que eu não goste dela mais a minha mãe me força a fazer as coisas que eu não gosto.

- Elena meu doce venha me ajudar na cozinha – Falou minha mãe toda manhosa e carinhosa. Ok, uma coisa boa dessa merda toda de seleção, minha mãe vai me paparicar até o fim disso tudo para eu me inscrever.

- Ok mãe sou vou errr... Me lavar e já volto - Avisei

Depois de me trocar e lavar as mãos e o rosto fui até a cozinha ajudar minha mãe a cozinhar, uma coisa que eu amo é cozinhar, depois de um tempo meu pai chega do serviço junto com os meus irmãos, todos vamos jantar até que a minha mãe toca no assunto.

- Então Peter hoje chegou a inscrição para a seleção – Comentou minha mãe se fingindo de boba

- Que bom querida, mais agora já pode jogá-la fora pelo o que eu saiba a Lena não quer participar desse circo real – Falou meu pai enquanto bebericava o seu suco, eu sorrir para ele que me devolve um sorriso cúmplice

- PETER JAMES GILBERT O QUE PENSA O QUE ESTÁ FAZENDO? A ELENA VAI SIM PARTICIPAR DA SELEÇÃO E VAI GANHAR – Gritou minha mãe com sangue nos olhos

- Ela participa se quiser Miranda, e você sabe que a menina não quer então não vamos força-la – Disse meu lindo e perfeito pai com toda a calma que deus deu pra ele, se não fosse por tudo diria até que ele é “UM” de nascença porque ele daria um ótimo Rei. Melhor que essa aberração do Rei Joseph, não vou com a cara desse cara a única que me aperfeiçoa mais é a Rainha Beatrice, mais se alguém pensar nisso perco minhas costas de tanta chicotada que eu levo.

- ELA VAI ENTRAR, OU ENTRA NA SELEÇÃO OU MANDO ELA PRA UM CONVENTO JÁ DISSE COM AQUELE PÉ RAPADO DO PIERCE ELA NÃO FICA NEM POR CIMA DO MEU CADÁRVER.

- JÁ CHEGA – Gritei me levantando já exaltada – Com licença perdi a fome completamente – Saio da mesa emburrada pisando firme até o meu quarto mais sem antes – MÃE JÁ TE DISSE EU ESCOLHO SE VOU OU NÃO PARTICIPAR DESSA SELEÇÃO E MINHA ESCOLHA É QUE EU NÃO VOU E TAMBÉM SE EU ME INSCREVER NUNCA ME SELECIONARIAM VOCÊ SABE DISSO.

Corri até o meu quarto e me jogo na minha cama com raiva de tudo isso, só por causa dessa droga de folha de inscrição já briguei com a minha mãe duas vezes hoje, e eu NUNCA brigo com ela, sério pra que tinha que existir esse príncipe? Podia ser só a princesa Vallentina que com certeza quando chegar em idade de casar vai ser vendida para um príncipe qualquer para unir os reinos, mais não antes a Rainha tinha que ter esse panaca chamado Príncipe Herdeiro Damon Salvatore. ÓDIO.

{...}

Algum tempo depois descontando minha raiva no travesseiro acabei caindo no sono, acordei com um barulho estranho na janela me levantei sonolenta e fui checar quem é o desgraçado que me acordou de um sonho tão bom que os rebeldes conseguiam explodir o palácio com o príncipe dentro, abri as cortinas e depois a janela e vejo quem está ali, assim que eu o avisto um sorriso lindo aparece nos meus lábios, lá esta ele meu amor. O único e real motivo por não chegar perto dessa folha de inscrição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim. Eu fugirei dessa linha da Elena toda certinha quero fazer uma Elena Irônica e forte cansei dessa de garota boazinha u.u
Mereço Reviews? Favoritos? Espero que sim *-* Beijos até Sábado.

**********
Para minhas leitoras de Comings que fizeram a votação eu sei que foi escolhido "A aposta" mais eu fiquei se inspiração e a criatividade para essa história brotou de um jeito que me deu até medo espero que entendam e eu postarei "A aposta" assim que terminar Comings. Beijos.

***********
Ajuda Visual

Amy: http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-idolos-miley-cyrus-believe-and-stay-strong-634810,220220131815.jpg

Margareth: http://data.whicdn.com/images/25231729/tumblr_m0gzhnJSfF1qhnjduo1_500_large.jpg