Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 9
Na empresa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/9

Rachel

Estava no escritório pegando minhas coisas e eu encho uma caixa de tudo o que era meu e por incrível que pareça ainda faltava coisas. Eu sai da sala e vou em direção a mesa de Santana colocando a caixa em cima da mesa. Todos já sabiam que tudo o que eu e Finn tínhamos era mentira, e passavam me encarando, mas eu ignorava.
-Oi. -Eu falo e ela se levanta. - Você poderia mandar isso aqui pra minha casa, lá eu termino de empacotar.
-Pode ser... - Ela e olha pelo meu ombro e parece surpresa.
-O que foi? - Eu pergunto e ela aponta para trás de mim.
Enquanto me viro vejo varias pessoas surpresas olhando para o mesmo lugar que Santana havia olhado. Quando eu olho eu vejo Finn de terno, e ofegante entrando no andar e andando até mim. Ele para há mais ou menos um metro de distancia de mim. Eu sinto meu coração disparar intensamente, mas eu disfarço.
-Porque está ofegante? - Eu pergunto cruzando os braços.
-Porque eu vim correndo. - Ele explica.
-De San Diego? - Eu pergunto rindo e me viro para Santana. - Como eu estava dizendo Santana, mande para o meu apartamento e...
-Rachel, cala a boca! - Finn grita e todos olham para nós, eu o encaro. - Antes dessa viagem, eu sei que você me odiava, eu ouvia você falando para Santana sobre os seus sonhos onde eu morria. Mas essa viagem... Essa viagem mudou tudo. Mudou quando nos beijamos, quando você me olhou tomando banho.
-Hum... - Santana fala rindo.
-Eu não estava olhando! - Eu falo corando.
-Sim, você estava! - Finn fala rindo. - Mudou quando você me contou sobre as suas tatuagens, mudou naquela tarde na praia, mudou quando eu te vi com aquele vestido saindo do banheiro, mudou quando a Santana nos interrompeu naquela noite.
-Eu sai para vocês continuarem, não fizeram porque não quiseram. - Santana fala revirando os olhos.
-Mudou quando eu te vi entrar na igreja. - Finn fala dando um passo para frente. -E principalmente, quando você me deixou no altar. - Eu abaixo o olhar. - Agora, se coloque no meu lugar e imagine, o que fazer quando a mulher que eu amo vai sair do pais? - Eu o encaro franzindo a testa e ele me encara se aproximando lentamente. - Então, Rachel, se case comigo.
Eu o encaro por alguns minutos e ele me encara de volta, sinto todos da sala nos olharem e eu nego com a cabeça.
-Tem um motivo de eu estar sozinha todo esse tempo. - Eu explico. - Porque eu me sinto bem assim.
Ele dá mais um passo e segura o meu rosto perto do dele quase me beijando.
-Rachel... - Ele fala fazendo as minhas pernas tremerem.
-Eu tenho medo. - Eu sussurro com algumas lágrimas caindo.
-Eu também. - Ele fala e me beija, enquanto ouço todos aplaudindo. Nos separamos e eu sorrio. - Isso é um sim?
-Você não deveria ficar de joelhos? - Eu pergunto rindo e ele ri novamente e me beija me levantando do chão..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??
o proximo é o ultimo capitulo..
e vai mostra apenas a lua de mel...
uuuuu só os safadinhos vão ler...
ushaushauhsauhs
beijos e até logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.