Marry Me? escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 6
Terceiro dia...


Notas iniciais do capítulo

preparados...
pessoas que não gostam de smut não leiam... suahsuasha
até mais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403095/chapter/6

Finn

Sinto um travesseiro sendo jogado na minha cara e ergo a cabeça assustado.
–Sua mãe e seu pai estão na porta. - Rachel fala de joelho na cama. - Vem aqui!
Eu me levanto rápido e pulo na cama abraçando Rachel por de trás, e me esqueço de algo.
–O que é isso! - Rachel fala dando um pulo para frente.
–Desculpa... - Eu falo enquanto ela me encara. - É que é de manhã.
–O que? - Ela franze a testa. - Que nojo.
Batem na porta novamente e Rachel e eu nos abraçamos de lado.
–Pode entrar. - Eu falo e minha mãe e meu pai entram no quarto.
–Olá. - Minha mãe fala sorrindo.
–Você podiam vir depois não é? - Eu falo e percebo que minha mãe traz uma bandeja de comida e coloca na mesinha ao lado da cama.
–Na verdade nós temos uma proposta. - Meu pai fala e eu franzo a testa.
–Nós pensamos que seria mais fácil vocês se casarem aqui amanhã. - Minha mãe fala e Rachel e eu ficamos de boca aberta. - E hoje a noite faríamos um jantar especial.
–Mas está muito em cima da hora. - Eu falo.
–Não se preocupe, nós já arrumamos tudo. - Minha mãe fala.
–Mas minha madrinha não está aqui, e acredite ela me mataria... - Rachel começa a falar mas e interrompida.
–Com certeza eu te mataria! - Ouço uma voz familiar e vejo uma garota latina entrar na sala, ela era amiga da Rachel na empresa. - Ainda bem que me chamaram.
–Santana? - Rachel fala surpresa.
–Acha que eu perderia o seu casamento? - Santana fala rindo e me olha e vê que eu estou sem camisa e olha para um dos mini-pijamas de Rachel e sorri. - A noite foi boa hein!
–O QUE? - Rachel fala corando e se encolhendo nos meus braços.
–Vamos deixar os pombinhos a sós. - Santana fala empurrando meus pais para fora do quarto.
–Oh meu Deus! - Rachel fala assim que ficamos sozinhos, ela se senta na cama. - Vão descobrir tudo, e a sua mãe, meu Deus!
–Rachel calma, vai ficar tudo bem. - Eu falo a acalmando me sentando e acariciando seus ombros.
Ela me olha e eu olho para a boca dela. Me aproximo como se fosse um impulso dos lábios dela e ela pula para trás.
–Acho melhor eu ir tomar um banho. - Ela fala com a respiração acelerada vai até o banheiro fechando a porta.

Eu suspiro e me visto e saio indo em direção a praia.

Rachel

Termino o banho e me encaro no espelho. O que eu estou fazendo? Não seria mais fácil voltar para a Inglaterra e deixar tudo isso? Se não me tornei nada até agora, por que vou me tornar algum dia?
Meus pensamentos são interrompidos quando ouço batidas na porta.

–Rachel, querida? - Ouço a voz de Carole e abro a porta, e só depois me lembro que estou de toalha e coro, ela não se importa. - Venha comigo.

–Me deixa colocar uma roupa primeiro. - Eu falo.

–Não precisa. - Ela fala e eu franzo a testa a seguindo.

Ela me leva até um quarto no fim do corredor e fecha a porta. Percebo vários tecidos jogados pelo quarto e vejo um vestido branco lindo em um cabide. Me aproximo dele e o toco. Esse vestido é lindo.

–Nossa. - Eu falo.

–Quem bom que gostou. - Carole falou. - Por que ele é seu...

–O que? - Eu pergunto me virando. - Eu não posso aceitar...

–Aceite. - Ouço uma voz familiar e só agora percebo que Santana também está no quarto. - É a sua cara.

–Mas... - Eu começo a falar.

–É para o seu casamento... esse vestido é simples mas é lindo. - Carole fala e pega o cabide com vestido me passando. - Prove para eu fazer uns ajustes. - Eu hesito mas pego o vestido e entro no provador, após alguns minutos eu saio dele com o vestido no corpo, havia ficado lindo. Vou para frente do espelho enquanto Carole pegava alguns alfinetes e fazia os ajustes. Ela para e pega algo. - Aqui, para você... - Carole fala me entregando uma correntinha. - Ela passou por todas as mulheres da minha família, minha avó, minha mãe, eu, e agora você.

–Eu não posso aceitar. - Eu falo. - Eu...

–Você tem que aceitar. - Ela fala sorrindo gentilmente e colocando o colar em mim.

–Você está linda Rachel. - Santana fala. - Mas agora é a hora do meu presente...

Ela pega uma caixa e me dá, e quando eu abro eu vejo um lindo vestido rosa, longo, tomara que caia.

–Santana... - Eu começo a falar e ela ri.

–Você sabe que vai aceitar então pule essa parte chata ok? Use hoje a noite. - Ela fala rindo. - E não acabou ainda, tem um brinde...

Eu volto para a caixa e vejo uma lingerie preta muito bonita...

–SANTANA! - Eu falo corando e ela e Carole riem, eu volto a colocar na caixa e coloco o vestido rosa por cima.

–Use hoje a noite. - Ela fala rindo.

–Noivos não podem dormir no mesmo quarto uma noite antes do casamento. Agora me deixe terminar. - Carole fala voltando a se concentrar no meu vestido de noiva. - Sabe, nós podíamos ir passar o natal lá esse ano...

–Ou nós virmos para cá. - Eu falo e Carole me encara pelo espelho, percebo lagrimas nos seus olhos.

–Me desculpe... - Ela fala e vai para o provador chorar. - Como eu sou uma idiota!

–Você está linda, Rachel. - Santana fala sorrindo para mim.


Finn


Eu estava sentado na praia observando o mar e pensando em tudo o que aconteceu nesse últimos dias.


Flashback on


–Eu sei a musica eu só queria ouvir você cantar. - Eu falo e ela ri. - Rachel, a sua voz, é muito bonita.
–Obrigada. - Eu fala e ouço seu sorriso..
–Rachel... - Eu falo devagar.
–Sim... - Ela fala.
–Não me leve a mal. - Eu falo.
–Ok. - Ela diz.
–Você é uma mulher muito, muito linda. - Eu falo e ouço ela sorrir, enquanto ficamos em um silencio constrangedor.

Flashback off

O pior é que eu não estava mentindo, a Rachel era mesmo uma mulher muito atraente, pelo menos, fora da empresa. Aquele mini-pijamas dela que mostravam o perfeito corpo dela me deixavam louco. Ela estava me deixando louco. Meus pensamentos são interrompidos quando vejo Rachel passar por mim correndo e ela entrar no mar. As ondas estavam forte e logo eu não a vejo mais, me levanto procurando ela.

Flashback on

–Eu não sei nadar Finn. - Ela fala.

Flashback off

Eu tiro a camisa e corro para água atrás dela e nado contra a corrente até que a vejo batendo os braços para cima desesperada, eu vou até ela e a pego a levando para a areia e a deito, me deitando ao lado dela.
–Você é louca? - Eu pergunto furioso.
–Eu só queria me desligar um pouco. - Ela ainda ofegante.
–MORRENDO? - Eu grito e ela franze a testa.
–Me desculpe, seria muito difícil achar outra secretaria se eu morresse não é? - Ela fala se levantando mas logo cai novamente.
–Você está bem? - Eu pergunto e ela concorda com a cabeça. - O que aconteceu?
–Eu me esqueci tá bom? - Ela fala sentando e percebo que ela está chorando.
–Esqueceu o que? - Eu pergunto.
–Como é ter uma família! - Ela fala me encarando com os olhos cheios de água e a única coisa que eu penso em fazer é abraçar ela enquanto ela chora.
Eu me deito com ela sobre mim chorando e após alguns minutos ela dorme. Eu a observo e percebo que estou sorrindo como um idiota, após algum tempo eu também caio no sono.
–Hey, pombinhos. - Ouço a voz de Santana e abro os olhos, Rachel que ainda está nos meus braços também acorda. - Deixamos vocês dormirem a tarde inteira mas agora é a hora de se arrumar pro jantar.
–Ok, nós já estamos indo... - Eu falo ainda com sono.
–Sexo na praia hein?! - Santana fala e pisca para Rachel, que cora se levantando.
–Melhor eu ir... - Ela fala e corre para dentro de casa.
–Hey, Frankteen... - Santana fala e eu franzo a testa. - Se você machucar a Hobbit, eu te mato!
Ela sorri e sai de volta para casa me deixando deitado olhando as estrelas.

Me lembro que tenho que me arrumar e volto para casa onde minha mãe me dá o terno que eu vou usar e pede para eu tomar banho no quarto de hospedes porque Rachel ainda está se arrumando no banheiro do "nosso" quarto. Dito e feito após alguns minutos, eu já estou pronto, pego minhas roupas sujas e coloco no cesto de roupa suja e vou para o meu quarto para ver se Rachel ainda está pronta. Eu chego lá e escuto um cantorolar, e eu conheço essa voz, é a Rachel, eu me sento na cama e isso acaba fazendo barulho. O cantarolar para e ouço a porta se destrancando.
–Santana, eu estou pronta. - Rachel fala abrindo a porta. - Como você sabia que esse vestido cairia perfeitamente em mim?

Rachel estava linda, quando ela sai do banheiro eu me levanto e a observo, e sorrio. Ela cora.
–Você... - Eu travo e ela cora mais ainda.
–Pensei que era a Santana. - Ela fala sem jeito.
–Você está linda. - Eu digo a observando sorrindo e ela me encara e sorri.
–Obrigada. - Ela fala.
–Vamos? - Eu pergunto oferecendo minha mão e ela a pega sorrindo e saímos do quarto.
Enquanto descemos a escada eu não consigo não olhar para Rachel enquanto ela olha para os convidados que já aguardavam nossa descida.
–Olha a cara dele, de bobo... - Ouço minha tia dizer. - Ele está mesmo apaixonado.
Rachel também parece ouvir esse comentário e para me encarando franzindo a testa. Eu sorrio de lado e ela sorri também.

A festa havia corrido bem e quando acabou percebo Rachel descendo a escada da varanda indo em direção a praia, eu decido ir atrás dela caso ela queira fazer outra besteira. Ela se senta na areia e observa o mar.
–Não é perigoso estragar o seu vestido? - Eu pergunto e ela ergue a cabeça para me encarar.
–Eu não ligo. - Ela fala voltando a observar o mar.
–Santana liga. - Eu falo me sentando e ela ri.
–Eu só queria vir pensar um pouco. - Ela fala.
–Rachel... - Eu falo a encarando.
–Finn... - Ela diz. - Eu acho melhor pararmos com isso, sua mãe vai pirar quando o divorcio acontecer, e...
–Rachel, se acalme. - Eu digo e seguro o rosto dela a virando para mim, com nossas bocas quase coladas...
–Finn... - Ela fala com a respiração acelerada enquanto eu encaro a boca dela.
–Vamos para o quarto, dormir? - Eu falo, me afastando dela rapidamente e me levantando, ela parece desapontada.
–Vamos... - Ela diz me seguindo.
Quando chego ao quarto ela entra primeiro tirando os brincos, as pulseiras e o colar e o sapato. Eu tiro o casaco do terno e solto um pouco a gravata. Observo Rachel que está de costas para mim e a abraço por trás a deixando surpresa.
–Finn... o que você... - Antes dela terminar a frase eu a viro de frente para mim, me abaixando e a beijando, ela dá passagem para minha língua adentrar e eu a seguro pela cintura colando nossos corpos e ela coloca a mão na minha nuca e a outra na minha cintura me puxando. Eu a empurro contra a parede e ela geme. - Finn...
Eu continuo a beijando e vou para as costas dela abrindo o zíper do vestido, o que é realmente difícil, e sem me importar eu o rasgo o jogando no chão e observando Rachel apenas de calcinha e sutiã. Eu a jogo na cama enquanto tiro a camisa e deito por cima dela beijando o pescoço dela enquanto ela geme meu nome, ela arranha minhas costas lentamente me causando arrepios e eu a volto a beijar a boca dela só que dessa vez com mais desejo, eu paro o beijo e arranco minha calça social a jogando no chão e volto a beijar ela. Levo minha mão até a cintura dela e tiro a calcinha rapidamente, tocando no sexo dela enquanto ela geme.
–Você está querendo isso, não é? - Eu pergunto com dificuldade para respirar e ela concorda com a cabeça e pega a mão dela e aperta o meu membro sobre a cueca, já ereto. - Sim, eu também quero.
Após dizer isso eu tiro a minha cueca e volto a beijar ela e a provoco não penetrando.
–Finn... - Ela fala com dificuldade. - Por favor...
Eu sorrio ao ouvir ela me desejar e me preparo para penetra-la.
–Finn, a Carole está... - Ouço a voz de Santana e ela entra no quarto sem nem bater e eu caio por cima de Rachel. - WOW. Eu atrapalhei algo? - Ela fala enquanto e eu Rachel nos cobrimos com a coberta ainda sem ar. - Eu não acredito! - Ela fala e vai em direção as roupas no chão e pega o que costumava ser o vestido de Rachel. - Eu te dei uma lingerie para não estragar o vestido!
Rachel cora ao máximo e se encolhe.
–SANTANA O QUE VOCÊ QUER? - Eu digo furioso, por ela atrapalhar.
–Só avisar que a sua mãe está mandando você dormir lá em baixo.
–Por que? - Eu pergunto.
–Por que o noivo não pode dormir com a noiva uma noite antes. - Santana fala saindo do quarto. - Vou deixar vocês terminarem e depois você desce.
Quando a porta fecha eu me aproximo de Rachel, mas ela se levanta e pega a calcinha a vestindo e se tranca no banheiro. Suspiro e me jogo na cama furioso. Me visto e desço as escadas indo para o sofá. Mas eu não consegui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.....
me digam o que acharam...
sinto pessoas querendo matar a Santana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.