A liberdade tem um preço! escrita por Coriolanus Grimes


Capítulo 27
A arena - Dia 04!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu sei que vocês querem me xingar, me bater, e depois me matar! Sério, desculpa eu demorar 2 semanas pra postar, é porque eu tô muito enrolado na minha vida pessoal: Emprego, escola, blog's etc. Então sério, foi MUITO mal mesmo. Podem me xingar nos comentários, mms não procurem um detetive pra me achar e me matar, PELAMORDEDEUS, que maldade é essa nesses seus colaçõesinhos?! Então é isso, valeu! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402968/chapter/27

A noite passa e o terceiro dia chega. Ryan Ferdinand ainda está amarrado por um dos pés na árvore. Ele sente fome, cansaço e aflição. Dores percorrem todo o seu corpo, principalmente sua cabeça que lateja sem parar. Se um vampiro aparecesse agora, ele obviamente morderia sua cabeça por causa do sangue. Ryan se arrepende de ter tentado atirar nos tributos do 2 na noite anterior. Ele está sem a maioria dos sentidos, e a única coisa que funciona é sua audição. De repente ele ouve passos se aproximando, e já está prevendo sua morte quando ouve uma voz familiar:

- Você é mesmo bem idiota não é?! - É Penny Lancaster, sua salvação.

- Oh..Penny! - diz ele surpreso por ver que ainda pode falar - Ainda bem que você apareceu! Eu estava tentando atirar nos tributos do 2 e..

- E blá-blá-blá! - diz Penny irritada - Tudo bem, eu não quero ouvir essa sua história chata de como foi parar aí pendurado.

Ryan dá um sorriso. Mesmo sem conseguir enxergar nada por conta da dor dos olhos, Ryan percebe que Penny acabou de pegar uma faca pra cortar as cordas. Tudo parece bem quando de uma hora pra outra Ryan se encontra no chão.

- Aiii! - grita ele - Eu podia ter quebrado o pescoço sua louca!

- Ai que meda! - responde ela sarcasticamente - Olha, eu já te ajudei, agora não vem reclamar no meu ouvido, senão te mato eu mesma!

- E ficar sem parceiro? - retruca ele - Você precisa de alguém pra te ajudar!

- Hahahaha! - Penny ri descaradamente - E me ajudar como? Se amarrando em uma corda e dando cabeçadas nos adversários?! Poupe-me!

- Engraçadinha!

Os dois então saem dali. Penny obviamente ajuda Ryan, que por incrível que pareça ainda consegue se sustentar por algum tempo de pé.

Catarine acorda pela manhã ainda no chão de pedras, perto as praias. Ela abre as 2 mochilas e resolve comer bastante para não precisar parar muito no dia, e quer andar para longe. Catarine então abre as bolsas e começa a comer.

O trio de tributos formado por Justin Sonenclar, Mackenzie Fowlstyuer e William Adans também estão vagando pela arena quando finalmente acham um lugar pra se refrescar e tirar o suor do corpo: A praia.

Nem eles três, e nem Cat percebem a presença um dos outros por estarem em lado opostos da praia.

O dia já está na metade e ninguém morreu ainda, além do mais os idealizadores estão roendo as unhas para a próxima morte. A parte da praia em que o trio está se banhando parece estar ficando mais agitada e movimentada, então eles percebem que devem sair o quanto antes dali. Eles então começam a caminhar pela praia, indo na direção do outro lado, onde Catarine está, e é isso que os Idealizadores querem.

Catarine já acabou de comer e preparou as coisas. Ela está prestes a sair das pedras quando uma porção de água invadem a rocha abaixo de seus pés a fazendo escorregar. Cat se recompõe e levanta, mas quando está novamente prestes a sair das rochas, água novamente penetra as pedras e a deixando incapacitada. A onda vem pela terceira, quarta, quinta vez. A cada onda a força da água aumenta e fica por mais tempo. Cat não consegue nem mais se levantar, ainda mais tentar sair. Cat então percebe o pior. Ela está extremamente proibida de tentar sair, pois algo a espera ali.

- Tudo bem! - grita ela - Eu entendi! Eu não vou sair! Por favor, confiem em mim!

Por um momento a água fica menos agressiva, mas não cessa.

- Eu já disse! - repete ela - Eu não vou sair!

Á água a para de puxar de repente, e ela acha os idealizadores a confiaram isso...mas está enganada. Cat percebe isso quando olha para o lado da pria e vê 2 pessoas se aproximando. São William Adans e Mackenzie Fowlstyuer.

- Ué?! - pergunta a ela mesma indignada - Cadê o par da Mackenzie?! Um tal de Justin?!

- Estou aqui Catarine! - Cat leva um susto quando o vê ao seu lado. Um grito toma de sua boca sem querer, chamando a atenção dos outros dois tributos na areia da praia.

Catarine e Justin então começam a travar uma luta. Catarine tem apenas algumas adagas no cinto, mas não liga, pois nem Justin nem os outros dois tributos tem alguma arma, os três saíram rápido da cornucópia sem pegar nada. Mesmo assim Catarine fica com medo. Os “amigos” de Justin já estão subindo as pedras, e logo estarão ao seu lado. E mesmo com duas adagas, 3 pessoas são mais fortes que apenas uma.

Cat olha sem querer de relance pra água e tem uma ótima ideia: Pular. Ela começa a se afastar de Justin e ir pra perto da água, mas sempre na defensiva, assim Justin não percebe que está querendo fugir. Os dois já estão chegando no topo da pedra, onde Cat e Justin estão, mas já é tarde. Quando os dois alcançam o final, Catarine apenas os manda um beijo e diz:

- Até mais idiotas! - Catarine então pula e submerge na água, ficando invisível aos olhos de Justin, Mackenzie e William.

- Eu vou atrás dela! - diz Justin, por ser o único que sabe nadar dos três.

Justin pula na água e avista e estrada de bolhas que Cat deixou, a seguindo. Justin já está chegando nela quando os dois submergem por falta de ar dentro de uma caverna. A caverna só é acessível por baixo da água, ou seja: os dois estão sozinhos.

Justin começa a ficar perto de Cat, mas ela nem percebe. Quando vê já é tarde e ele está perto demais. Cat espera a morte, mas quando pensar que Justin vai quebrar sua garganta ou qualquer coisa ele apenas se aproxima e lhe tasca um beijo forçado.

- Que palhaçada é essa???!!!! - grita Cat indignada, mas sem medo de alguém lhe ouvir, pois o som não vai sair da caverna.

- Não foi nada! - responde Justin - Eu só queria te dar um beijo desde a primeira vez que te vi no treinamento. Agora vamos á morte.

Justin aproxima novamente a sua mão no rosto de Catarine, desta vez para tirar sua vida. Mas a mão de Cat é mais ágil e lhe um tapa bem forte na cara.

- Isso é pelo beijo! - diz ela - E isso.. - ela pega a adaga e enfia em sua barriga - ..é porque eu não gosto nada de gente desse tipo!

Justin então fica com o rosto assutado, mas que começa a perder a expressão e a empalidecer, assim que começa a afundar nas águas. Cat então decide que vai ficar ali na caverna até se sentir segura.

A noite chega e todos os tributos avistam o rosto de Justin Sonenclar e o número 9 embaixo. Os dois amigos de Justin ouviram o tiro de canhão, mas pensaram que havia sido da morte de Catarine, e o ficaram esperando lá. Agora que sabem o que realmente aconteceu, os dois se afastam e quebram a aliança, andando cada um para um lado diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu deixei a história meio com mais ação e romance pra me desculpar pelo tempo. Sei que não é o suficiente, mas vou tentar deixar os próximos capítulos impecáveis e inesquecíveis. Valeu.