Nem Tudo É O Que Parece escrita por Mieko Yamada


Capítulo 8
Agora é tarde de mais para admitir!


Notas iniciais do capítulo

DESCUUUUUUUULPAAAAAAA!!!!! (Desviando de pedras, canivetes e até da Debrah que foi jogada em mim) Gente, sério essa semana meu pc estava bugado, e pra somar eu tive um blecaute de criatividade pra fazer o capítulo.
Mas eu prometo que eu fiz o meu máximo pra fazer esse capítulo valer pelo tempo que eu demorei, ele está grandinho (deu 8 páginas no word e geralmente só da 4, tem 3.118 palavras, e isso eu vou deixar como uma curiosidade pra vocês) e tem uma coisa especial nesse capítulo.

O CAPITULO NÃO É NARRADO PELA MIEKO! Isso mesmo, pra compensar minha demora, pra deixar vocês com um gostinho de curiosidade, e também pra que vocês tivessem os dois lados da moeda, eu decidi fazer esse capítulo narrado pelo Alexy.

Então é isso, eu espero que gostem e não esqueçam de comentar! kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402881/chapter/8

Narrado por Alexy

Acordei primeiro que a Mie. Nossa, ela é realmente bonitinha dormindo.

Levantei com cuidado para não acordar ela, e fui para o banheiro. Na hora que eu estava voltando para o quarto, a tia dela me parou.

– Bom Dia Alexy! Você quer tomar o café da manhã? – Disse ela super gentilmente.

– Ah, eu não sei, eu acho que se eu não esperar a Mie, ela vai ficar brava. – Falei um pouco desajeitado.

– Não tem que se preocupar com isso, a gente prepara uma bandeja e você leva pra ela depois, não vai ter como ela reclamar! – Dona Agatha disse, me puxando para a cozinha.

Chegando lá, ela me deu leite com Nescau e pão Frances com queijo derretido. Garanto que o café aqui é mais gostoso do que comer cereal ou aveia com o Armin, ele tem um gosto estranho pra comida.

– Então, você é amigo da Mieko não é? – Disse ela como quem não quer nada

– Sou sim, porque? – respondi

– Apenas amigo? Ou você gosta da minha sobrinha? Pode me contar, que eu com certeza vou escutar tudinho e guardar segredo. – Ela revelou o que estava pensando

– Ela é minha melhor amiga, é claro que eu gosto dela! – Eu preciso me fazer de desentendido, não vai pegar bem eu explicar as coisas pra ela agora.

– Não foi dessa forma que eu quis dizer, não seja bobo, você sabe que eu estou falando de amor, paixão coisas assim. Adolescentes se apaixonam o tempo todo. – Ela continuou.

– Não é bem assim. Eu... A Mie... Não é tão simples de explicar como a senhora está pensando. É que... – Começei a me enrolar com o assunto, sem conseguir completar mais do que uma frase.

– Então você não gosta? Nem mesmo um pouquinho? Minha sobrinha é chatinha, mas ela é tão meiga! – Insistiu ela, já colocando um pouco de pressão.

– Eu bem... Não sei, talvez, mas... Sei lá. Eu... Na verdade, eu sei sim, e tenho certeza do que e de quem eu gosto, mas como o assunto é um pouco complicado eu não vou poder explicar ele agora pra senhora, mas por hora, você pergunta pra Mie e eu prometo que quando eu achar que posso eu te explico tudo, ok? – eu disse, sendo sincero e ocultando fatos ao mesmo tempo.

– Tudo bem, você venceu. Mas eu não quero mais que me chame de senhora, ouviu? Eu não sou tão velha! – Disse ela sorrindo e saindo finalmente, daquela cozinha.

Peguei uma bandeja e coloquei o mesmo que Agatha me deu, e mais dois pães com nutella, e fui para o quarto acordar Mie.

Ela estava dormindo como um anjo e eu tive que conter a vontade de ficar ali vendo cada detalhe dela, pois não tinha muito tempo e se demorasse mais, talvez nos atrasássemos.

Chacoalhei ela e puxei o cobertor, fazendo com que ela me xingasse de nomes que eu não pretendo repetir, e em seguida levantando, me implorando que devolvesse o cobertor pois ela já havia acordado. Fiquei com pena e devolvi, entregando também a bandeja.

Ela sorriu e me agradeceu, começando a comer sem pensar duas vezes.

Tentei puxar assunto enquanto ela comia, e acabei não resistindo a tentação e peguei um dos pães com nutella, começando a comer também.

Depois disso tudo, nós nos trocamos e nós fomos para o colégio.

Quando chegamos, a Risa veio conversar com a Mie e eu fui falar com Armin que estava com uns amigos.

–Você poderia ser menos sociável né? – Eu disse

– E por quê? Falando em porquês, por que você não dormiu em casa? Eu cheguei e ela tava vazia. – Ele reclamou

– Por que você trancou a casa, com a minha chave lá dentro? Eu tive que pedir pra Mie me abrigar, já que meu irmão desmiolado saiu e me deixou pra fora. – Eu respondi.

– Aaaah, é por isso. Bem, podemos dizer que não foi completamente ruim, afinal voc~e foi dormir com ela. Eai, rolou algo? Você contou pra ela sobre... AÍ, DOEU! – Eu o impedi de continuar dando um belo chute em sua canela.

– Você é louco? Falar isso aqui, em público? E se ela te escuta? Não rolou nada, ela ainda acredita que eu sou gay. – Falei bem baixo, pra que ninguém mais escutasse. Não podia revelar isso pra ela, não ainda...

– Eu nem acreditava que você conseguisse chegar tão longe, mas pelo visto você interpreta seu papel tão bem, que as vezes e quase acredito mesmo que você gosta de homens. – Zombou Armin.

– O que? Não mesmo, eu tenho meus motivou pra isso, mas eu descobri que eu A-DO-RO atuar, então eu preciso ser mais purpurinado, para poder estar sempre por perto, e a essa altura, se eu contar a verdade, é claro que ela vai me odiar pra sempre. – Eu disse um pouco indignado, para Armin.

– Sabe o que eu acho? Que você está começando a gostar! – Disse Armin, mas antes que eu pudesse bater nele, ou qualquer coisa do tipo, o sinal tocou.

Olhei em volta procurando a Mie, mas pude notar que ela havia ido antes de mim para a sala, então fui caminhando sozinho pelo corredor.

Antes que eu pudesse chegar a algum lugar, esbarrei com tudo no ombro de alguém.

– Ei otário, olha por onde and... Ah, é você Alexy! Foi mal, eu tava distraído, se eu fosse você eu me apressava, soube que hoje tem alguma coisa na sala de aula, eu só não fiquei pra ver porque vou ir embora, só vim pra entregar uns documentos. – Disse Kentin, logo em seguida voltando a caminhar.

– Valeu por avisar, tchau cara! – eu disse e continuei meu caminho para a sala de aula B. Antes de chegar na sala, Nathaniel me viu e me chamou.

– Alexy, bem... Desculpa atrapalhar, eu sei que estava indo para sua sala, mas é que a diretora me pediu para avisa-lo de que tem algumas informações em falta na sua ficha de inscrição e por isso você só pode entrar em sala depois de completar a ficha. Então... Você poderia me acompanhar até a sala dos representantes pra acertar o que falta? – Ele me perguntou, falando mais depressa do que eu conseguia raciocinar.

– Ta, ta. Vamos lá! –Disse, tentando apressar as coisas ao máximo, para que eu pudesse ver o que ia ter em sala.

Chegamos ao tal lugar e ele me entregou uma ficha, para completar com coisas banais. Eu escrevi aquelas informações o mais rápido que pude, e logo sai da sala. Com pressa atravessei aqueles corredores velhos, sem parar para conversar com nenhum dos alunos perdidos no corredor, e finalmente eu pude entrar na sala de aula.

Abri a porta, um pouco mais rápido e mais forte do que o previsto, dando um pequeno susto nos alunos que estavam num silencio mortal dentro da sala, e por causa disso, eu mesmo acabei sendo pego de surpresa, quando vi ali, na frente de todos os presentes, o cara que eu mais odeio desde que descobri que eu também sou capaz de odiar alguém com toda minha alma.

Viktor estava ali, em pé, diante da classe, ao lado do professor Faraise, que o abraçava pelo ombro e aparentemente dizia algo para a sala.

– O que ele está fazendo aqui? – Perguntei, soando um pouco mais alterado do que eu pensei que soaria.

– Oh, está surpreso “colega”? Me transferi para Sweet Amoris! A partir de agora, sou seu colega de classe. – Disse Viktor, com um sarcasmo notável em sua voz. Tive que respirar fundo, para conter a vontade que eu senti, de voar no pescoço dele e estrangula-lo até a morte. Para não dizer, que eu gostaria de fazer coisas muito, MUITO piores!

Fechei a expressão e fui me sentar no lugar de costume, ao lado da Mie. O resto da aula pareceu passar se arrastando, e eu não via a hora de sair daquele lugar. Eu não me importaria nem mesmo se aparecesse alguém aqui e tirasse algum aluno à força da sala, só pra causar terror. Qualquer coisa servia, eu apenas queria sair logo da sala de aula.

Finalmente o sinal tocou, e me vi livre para sair o mais depressa possível, e levar... Onde raios a Mieko está?

Percebi que ela já tinha saído da sala, e decidi perguntar para o pessoal se alguém a tinha visto, mas todos respondiam a mesma coisa, alguém falou que alguém entregou uma mensagem de um rapaz pra ela, e ela foi encontrar a tal pessoa, em um lugar que ninguém sabia.

Eu sai procurando ela que nem louco, mas ela não estava em lugar nenhum, até que pensei em procurar Viktor, mas infelizmente, ou felizmente ela também não estava com ele, quando o encontrei.

Pensei em ir embora, afinal boa parte das pessoas, até mesmo Viktor, já tinham ido embora, e talvez Mieko também tivesse ido, mas qual é, ela nem mesmo me deu tchau, não é possível que ela tenha simplesmente desaparecido dentro do colégio.

Continuei andando sem rumo, até que me lembrei que ela poderia estar em um dos clubes, então fui passeando, pela quadra, pelo pátio novamente, e finalmente, decidi verificar o jardim.

Na parte externa eles não estavam, mas recentemente, foi feita uma estufa, para que outras plantas ficassem na parte interna do clube e não morressem por causa de ventos, ou chuvas, algo assim.

Abri devagar a porta da estufa, e entrei. Ouvi vozes, e risos, um barulho abafado e então um silencio.

Apressei o passo a tempo de ver, atrás de algumas plantas...

Mieko estava no chão, e sobre ela estava Jade com as mãos em volta dela, apoiando-se na grama, no que eu possivelmente poderia ver que era um beijo.

Não me permiti olhar a cena por mais tempo, me encolhi atrás de algumas plantas, e saí dali, de fininho pra que eles não me escutassem.

Porém, somente de raiva, pois eu sentia algo que me fazia querer matar a qualquer um que viesse perto de mim, eu bati com toda força, a porta da estufa, para assusta-los, e depois corri.

Corri como se não houvesse amanhã, e corri para o mais longe dali. Eu queria apenas sumir, e desaparecer. O que raios aquele cara tem de tão interessante ao ponto dela sumir em segredo com ele? Por que , apesar dela me falar que sou o melhor amigo, ela não me contou que sentia algo por ele? Por que os dois estavam se beijando no chão da estufa? Por que tinha que ser justo eu a pessoa que os flagrou, por quê?

Corri até o meio do parque, e me sentei em baixo de uma árvore, onde socava o tronco, sem me importar se isso machucaria minhas mãos. Eu poderia simplesmente usar uma luva no dia seguinte, ela não ia perceber, se é que ela viria falar comigo.

– MAS QUE DROGA! – Foi o que eu gritei bem alto, depois de dizer alguns palavrões para passar a raiva que eu senti ao ver aquela cena, um incomodo muito forte e que eu não sabia explicar o porque eu estava sentindo. Ou talvez eu soubesse, só me recuso a admitir que eu tenha que perceber e ter certeza disso, tão tarde.

Depois do meu colapso de raiva de ver ela com outro, quando eu finalmente me acalmei, eu senti a tristeza. A dor de saber que eu sou o “melhor amigo”, o amigo gay e que mesmo assim, ela me escondeu uma coisa tão... Tensa, quanto o fato de ela estar ficando com Jade as escondidas. Não sem nem como vou conseguir olhar ela amanhã, e encontrar forças pra dar um sorriso e dizer algo como: “Oi, amiga, nem te conto... Você não sabe o que aconteceu”, quando a minha vontade mesmo é olhar ela com olhar de decepção e dizer “Não acredito que você foi capaz de esconder isso de mim.”

O pior, o que mais me machuca, é que o que está me afetando não é nem mesmo por causa do caso dela com o Jade ter sido omitido. O que me incomoda, o que está me afetando, é que ela estava com ele, quando quem queria estar com ela, era eu.

Acabei deixando de lado esse orgulho e chorei, chorei como o idiota que eu sou que tive que ocultar dela o fato de que sou hétero, por medo! Chorei porque quando eu finalmente percebi que consigo gostar de outra pessoa novamente, foi tarde demais e ela estava com outro. E quer saber? Dane-se se estou chorando num lugar público, não é como se algo fosse piorar, afinal a garota que eu gosto acha que sou gay mesmo. E eu a vi beijar outro às escondidas! Não tem como ser pior que isso.

Fiquei ali por não sei quanto tempo, até que o sol decidiu ir embora. Foi só aí que eu me levantei e decidi voltar pra casa.

Enquanto andava pelo parque, vi Lysandre e Castiel segurando um violão, deviam estar ensaiando, ou apenas cantando musicas aleatoriamente, e por sorte não me viram, mas mesmo assim, a música que eles estavam cantando mexeu comigo e me deixou ainda mais chateado, talvez o dia esteja apenas conspirando pra me deixar mal... Talvez eu deva apenas me render, afinal a culpa é toda minha, e talvez eu devesse abrir o jogo com Mieko, acho que eu deveria contar pra ela de uma vez tudo o que eu estou escondendo dela.

Eu pensava nessas coisas enquanto a musica tocava.

Why Not Me

Escaping nights without you with shadows on the wall
My mind is running wild tryin hard not to fall
You told me that you love me but say I'm just a friend
my heart is broken up into pieces

Cos i know i'll never free my soul
it's trapped between true love and being alone
When my eyes are closed the greatest story told
I woke and my dreams are shattered here on the floor

Why oh why tell me why not me
Why oh why we were meant to be
Baby i know i could be all you need
Why oh why oh why

I wanna love you
if you only knew how much i love you
So why not me

The day after tomorrow I'll still be around
To catch you when you fall and ever let you down
you say that we're forever our love will never end
I've tried to come up but it's drowning me to know
you'll never feel my soul
It's trapped between true love and being alone
when my eyes are closed the greatest story told
i woke and my dreams are shattered here on the floor

Tell me baby why oh why tell me why not me
Why oh why we were meant to be
Baby i know i could be all you need
why oh why oh why

I wanna love you
if you only knew how much i love you
So why not me

You won't ever know
How far we can go
You won't ever know
How far we can go (go)

Why oh why tell me why not me
why oh why we were meant to be
Baby I know I could be all you need
Why oh why oh why

Why oh why tell me why not me
Why oh why we were meant to be
Baby I know I could be all you need
Why oh why oh why oh why

I wanna love you
If you only knew how much I love you
so why not me
(why not me, why not me)

Por Que Não Eu?

Fugindo das noites sem você com as sombras na parede
Minha mente está indo à loucura se esforçando para não cair
Você diz que me ama mas diz que eu sou apenas um amigo
Meu coração está quebrado em pedaços

Porque eu sei eu nunca vou libertar minha alma
Aprisionada entre amor verdadeiro e solidão
Quando meus olhos estão fechados a maior história contada
Eu acordei e meus sonhos estão partidos aqui no chão

Por que oh por que diga-me por que não eu
Por que oh por que nós fomos feitos para ficar juntos
Eu sei que eu poderia ser tudo que você precisa
Por que oh por que oh por

Eu quero amar você
se você soubesse o quanto eu te amo
Então por que não eu

Depois de amanhã eu ainda estarei por aqui
Para te pegar quando você cair e nunca te deixar mal
Você diz que nós dois somos eternos que o nosso amor nunca vai acabar
Eu tentei aparecer mas me mata só de saber
Que você nunca sentirá a minha alma
Aprisionada entre amor verdadeiro e solidão
Quando meus olhos estão fechados a maior história contada
Eu acordei e meus sonhos estão partidos aqui no chão

Diga-me baby por que oh por que diga-me por que não eu
Por que oh por que nós fomos feitos para ficar juntos
Eu sei que eu poderia ser tudo que você precisa
Por que oh por que oh por que

Eu quero amar você
se você soubesse o quanto eu te amo
Então por que não eu

Você nunca vai saber
Até onde podemos ir
Você nunca vai saber
Até onde podemos ir (ir)

Por que oh por que diga-me por que não eu
por que oh por que nós fomos feitos para ficar juntos
Eu sei que eu poderia ser tudo que você precisa
Por que oh por que oh por

Por que oh por que diga-me por que não eu
Por que oh por que nós fomos feitos para ficar juntos
Eu sei que eu poderia ser tudo que você precisa
Por que oh por que oh por que oh por que

Eu quero amar você
Se você soubesse o quanto eu te amo
então por que não eu
(por que não eu, por que não eu)

Depois disso, acabei indo pra casa com uma cara de enterro, que chegou a surpreender meus pais, que se acostumaram a me ver chegar sorrindo.

Minha mãe estava um pouco preocupada e veio me perguntar o que aconteceu, e eu acabei chorando de novo mais um pouco e contando pra ela, a história de uma forma muito resumida e sem detalhes. Ela ficou com pena de mim, e me falou que eu poderia faltar se eu quisesse. Era tudo que eu precisava. Eu preciso de um tempo pra esfriar, eu realmente não esperava ver o que eu vi.

A Mie vai entender, e agora ela tem o Jade, ele pode cuidar dela por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, me desculpe por deprimir o Alexy, acho que estou colocando muitos fardos pro garoto carregar e sim muahaha eu fiz o Jade chegar chegando kkkkkk

Gente, tem mais uma coisa... Eu sei que tem muitos mistérios pra eu resolver por exemplo:
O porque do Alexy ter dado a entender que era gay (sim eu vou explicar isso na história)
Quem era o cara do baile (aguardem, esse é um segredo que eu vou deixar pro final)
O que o Alexy está escondendo da Mie (não vou comentar esse, qualquer comentário pode ocasionar um possível spoiler)
Porque o Viktor se transferiu (E também como eu pretendo novamente me livrar dele)
O que ocasionou o beijo que o Alexy viu (eles não iam simplesmente se agarram do nada né? Até mesmo um beijo tem que tem um clima, um motivo, uma razão antes de rolar!)
E também tem o mistério do próximo capítulo que é o que vai rolar com a ausência do Alexy no colégio (vocês estão prestes a presenciar o caos total, numa fanfic)

Enquanto isso, apenas esperem eu resolver isso tudo em poucos capítulos (isso mesmo, eu disse poucos! Eu tenho a intenção de acabar a fic em breve, ms não se preocupem, ainda vai durar um pouco, e durante esse tempo, vocês podem também acompanhar minhas outras fanfics!)

Até mais, vejo vocês no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.