Cansei escrita por loveseddiee


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é eu sei fiquei tempo de mais sem postar, mais gente o nyah não colabora comigo, eu tentei postar 2 vezes essa semana e ela não deixou, apagava as palavras, não é a primeira vez que isso acontece, to quase jogando o pc pela janela, enfim... me desculpem e mais uma coisa, uma leitora ia me ajudar com a historia, arrumar as palavras e talz só que eu não to conseguindo enviar pra ela, então resolvi postar

Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402810/chapter/4

 POV Beck

Fim da aula do sicovistes,  Jade fez um belo papel e Robbie também... vou indo em direção ao meu armário quando vejo Jade, ela estava linda ia falar com ela mais André foi mais rápido, decidi me esconder, para ouvir o que eles ia conversar, não sei porque mais bateu curiosidade, e baam, ainda bem que eu resolvi me esconder porque parece que André a convidou para sair na quinta como “amigos e ela aceitou, fiquei um pouco bravo e enciumado  é claro,  quando eu ia sair do meu “esconderijo” vejo Robbie se aproximando dela, eu volto a me esconder, Robbie também a convida para sair só que na sexta,  ela pergunta se é como amigos e ele responde um “é” meio sem jeito e ela acaba por fim aceitando... eu achei um ABSURDO! Quando ia  tentar falar com ela de novo um menino loiro entrou na minha frente, ARRRG, Ele a convidou para dar um “role” e depois ir para casa dela  QUE MULEQUE ABUSADO, ela deu uma risadinha e ACEITOU, eu não acreditei! O mais engraçado de tudo isso é que antes da Jade se vestir assim ninguém ligava pra ela, quer dizer ninguém tinha a coragem de elogia-la ou chama-la para sair, até porque eu era o seu namorado, mais eu não não iria fazer nada de mais se eles tivesse a elogiado, mais eu só posso dizer por mim porque por Jade... Bom digamos que ela meteria a mão na cara do pobre individuo que ousasse elogia-la.

O cara vai se despidir dela e tasca o maior beijão e a prensa contra a parede, eu fico vermelho como um tomate de raiva, como pode? Ele acabou de convida-la pra sair e já ta assim? Ele começa a passar a  mão por lugares onde SÓ EU PASSEI, ele ta apertando ela como se ela fosse um objeto, apertava as pernas e a bunda dela com luxuria, será que eles sabem aonde estão??? Em fração de segundos ele a pega no colo e a coloca contra o armário, fazendo com que eu consiga ver toda a calcinha dela e logo os corpos deles estão tão colados que posso deduzir que a ereção dele esta na perna dela. Ele começa a apertar a coxa dela perto de sua região, ela deve estar molhada! Minha cabeça esta a 1000, como ela pode deixar ele tocar em lugares aonde só eu toquei, pega-la daquele jeito, SÓ EU FIZ ISSO SÓ EU!  Da onde eu estava eu conseguia ouvir os gemidos de Jade! “OMG JADE OQ É ISSO? Por favor para” minha mente gritava.  Graças a Deus o sinal toca eles se separam rapidamente assustando e dão risadas, ele da um selinho nela e cochicha alguma coisa em seu ouvido, ela sorri e se arruma e vem em direção a mim, provavelmente irá no banheiro, não penso 2 vezes e a puxo para a salinha mais próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e mais uma vez me desculpem pela demora, eu vou postar outro hj mesmo pra recompensar! Criticas ou elogios fiquem a vontade :D beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cansei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.