A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 47
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/47

Uma semana para o tão esperado dia. Estou eu e minha sogra arrumando e decidindo alguns dos últimos detalhes para o casamento.

Me levanto para buscar os catálogos de vestidos de damas de honra. De repente uma sensação estranha toma conta de mim, algo parecia com tontura.

– Celi você esta bem - pergunta a mãe de Peter vindo em minha direção.

– Sim estou, só estou um pouco tonta.

– Venha aqui, sente-se, vamos ver o que você tem.

Sento me em uma das cadeiras mais próximas a mim.

– Desde quando sente isso?

– A mais ou menos umas três semanas.

– Hmmm - ela então me olha como se já tivesse certeza do que me ocorre

– O que foi?

– Celi, acho que você esta grávida.

– Como?

– Sim, isso mesmo, você pode estar grávida.

Um misto de felicidade,surpresa,preocupação, invade meus pensamentos,me fazendo pensar em várias coisas, desde como vai ser quando Peter souber á como vai ser depois que essa criança nascer, se eu realmente estiver grávida.

Depois de descansar, volto ao trabalho, afinal um casamento não é feito da noite para o dia. Quase pronto, a reserva do local,meu vestido de noiva, o terno de Peter, vestidos das daminhas, das madrinhas, ternos dos padrinhos e etc.

Meu vestido ; um decote coração no busto, com pequenos brilhos em torno das curvas, perto ao corpo até a altura da cintura, tecido macio porém mais firme, da cintura para baixo, um tecido parecido com seda, branco, com caimento leve, como se dançasse com o vento.

O terno de Peter; não sei muito, os meninos não quiseram falar, mas me disseram pouco que é preto com cinza, suas barras cinza, ele em si preto.

O vestido das daminhas ; um vestido com decote v leve, tecido parecido com o do meu vestido, na cor azul bebê, com seus babados e brilhos, não exagerados claro.

O vestido das Madrinhas ; Azul um pouco mais escuro, decote v , caimento bem leve também, porém mais abusado, afinal elas tem que estar lindas.

O lugar ; um jardim, cadeiras brancas com detalhes bem simples, um caminho feito por pétalas de rosas vermelhas e brancas, uma tenda feita por tecidos bem leves, os degraus do palco enfeitados , banhados por pétalas de rosas, e em volta arranjos de flores, de vários tipos.

Tudo pronto, só falta alguns dias para o "grande dia".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!