A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 42
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/42

Na manhã seguinte, acordei lado a lado com o talvez futuro,"homem da minha vida", Peter sorrindo ao meu lado, como se visse ao seu lado um anjo ou algo mais divino.

– Bom dia Celi .

Simplesmente algo fantástico, o sorriso mais lindo e mais natural, visto por entre os raios finos do sol claro da manhã.

– Bom dia Peter.

Depois de mais ou menos 30 minutos por ai,deitados olhando um ao outro. Levantamos,nos trocamos e descemos para tomar café. Até parece que somos casados a 10 anos.

O celular de Peter toca, sua mãe pedindo que ele fique com Sophia hoje, pois ela precisava ir visitar uma parente que esta precisando de ajuda.

– Celi?

– Oi?

– Podemos nos encontrar na hora do almoço? Almoçar juntos hoje?

– Claro Peter.

Ele se despede de mim com um beijo, depois ,logo em seguida pega seu casaco marrom, quase que uma imitação de paletó .

Arrumo a cozinha, lavando a louça, a pia , e tudo mais que uma garota deveria fazer, mesmo a preguiça não deixando.

Depois de dar uma de dona de casa, limpando a cozinha, os quartos, e também o banheiro, uma tarefa na qual muitos e muitas não gostam de fazer.

Meu celular toca, Jack.

– Celi . - diz ele empolgado, como se tivesse estourando fogos de artifício e fosse ano novo.

– Oi Jack.

– Você esta bem?

– Sim, sim, e você como vai?

– Vou bem, desculpe não ligar todo esse tempo.

–Esta bem..

– Tenho uma noticia.

– O que foi?

– Lizzie esta grávida!

– Oh, parabéns Jack, felicidades.

Quem diria, um bebê. Jack sempre me dizia que era louco para encontrar a mulher certa, e assim, ter um filho com ela.

– E você maninha o que me conta?

– Bom.. estou noiva..

– De quem?

– Peter, um amigo que conheci enquanto estou morando por ai.

Agora eu e Jack moramos em direções opostas, eu moro no Sudeste da cidade enquanto ele mora quase no Oeste.

– Meus parabéns, quero conhecer meu cunhado.

– Pode deixar.

– Celi?

– Sim Jack?

– Quero convidar você e o Peter, que venham jantar aqui em casa amanhã, pode ser?

– Sim, adorariamos Jack.

– Okay, então nos vemos amanhã a noite.

– Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!