A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 14
Capítulo 3 prt 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/14

Depois de irmos ver o  vestido, Joe recebeu um telefonema, era seu irmão. Dizia que estava la no shopping e se Joe gostaria de ir tomar uma cerveja ou quem sabe uma vodka com ele, Joe recusou o convite pois estaria com sua irmãzinha e esse não era o bom exemplo que podia dar a ela. 

Fomos então para a praça de alimentação, onde compramos algo para comer e depois descemos até o 2 andar para a loja de video games, a loja preferida dele. Chegando lá, Joe parecia uma criança de tão maravilhado que ficou ao ver que seu jogo preferido havia tido uma nova versão que estava a venda.

Saimos de lá, e Joe não conseguiu comprar o jogo, já que só teria levado dinheiro para comprar o vestido e com o que sobrou um lanche. Mais tarde, ele me deixou em casa e foi para sua casa com sua irmãzinha, assim que Joe entrou em casa, eu subi rapidamente até meu quarto, peguei minha bolsa onde guardava meu dinheiro, e fui rapidamente para o shopping, queria comprar o jogo que Joe tanto queria e dar para ele de surpresa, sabia que ele iria adorar , e eu veria aquele sorriso lindo estampado de canto a canto em seu rosto.

Mais tarde , eram aproximadamente 19:00 hrs, Joe havia me ligado, perguntava se podiamos sair para passear por ai. Eu disse que sim, fui me arrumar, tomar um banho. Chegando ao portão encontro com Joe, o comprimento e vamos andando sem rumo pela rua.

Começamos a conversar, conversas sem sentido, engraçadas até.  Paro por um momento, olho nos olhos de Joe, digo a ele que quero lhe entregar um presente, ele diz aquela frase famosa que todos nós um dia ja dissemos " Não precisava" , assim que Joe abre o embrulho, vejo seu belo sorriso crescendo e estampando seu rosto. Joe então me puxa, me envolvendo em seus braços com um abraço carinhoso e confortante.

Nós encaramos por alguns segundos, e sem percebemos em menos de 2 segundos, estavamos nos beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!