Hater escrita por Little Anne


Capítulo 3
Capítulo III - Por que logo você?


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que aconteceu, o último capítulo saiu sem travessões :S
Mas já arrumei.

Ah, e só dizendo, por enquanto estou só narrando os fatos passados para explicar o começo dessa inimizade ^^
Mas a história, história mesmo ainda não começou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402550/chapter/3


Há cinco anos atras...


# Lucy Heartfillia POV ON #


Como todos os anos nesse maldito colégio, eu cai novamente na maldita sala do maldito do Gray. Olhe só como tenho uma sorte maravilhosa, uma sorte que encanta a todos. Aff.

E para piorar, a professora tinha que escolher logo eu para ficar de dupla com Gray, aquele metido dos infernos.

Aliás, já disse hoje que odeio o Gray? Pois é.

Esta cria de demônio me inferniza desde os oito anos! Vigarista filho da p***, apenas uma Lucy Heartfillia para aguentar esse idiota.

Nossas pegadinhas de criança que usávamos como vingança na infância - a gente vivia devolvendo tudo na mesma moeda repetitivamente, como forma de vingança - , hoje se tornaram algo mais sérios. Eram vinganças de todo tipo que imaginarem, e parecia que nunca acabaria.

De pouco em pouco nossas estratégias foram, mudando, ao invés de fazer tudo em cima do outro, começamos a fazer algo mais demorado para pegar o outro de surpresa. Depois, começamos a envolver nossos queridos e mais importantes pertences. Logo, começamos a envolver outras pessoas em nossos planos. Enfim, tudo se tornou algo mais perigoso e nós dedicamos nossas vidas para um acabar com o outro. Mas eu o vencerei, algum dia, nessa guerra.

[...]

No fim da aula, eu estava tranquilamente guardando minhas coisas em meu armário, no corredor vazio, pois como de costume prefiro fazer isso sem os empurrões dos demais.

Eu estava totalmente avoada, com pensamentos em outro mundo, com meus rosados fones em meus ouvidos. Ouvia tranquilamente Trick and Treat, dos vocaloids Rin & Len, e balançava minha cabeça de forma dançante e discreta conforme o ritmo era tocado.

E foi aí quando o filhote de demônio fecha meu armário com tudo, quase prendendo minha mão nele.

– O que você quer agora? - bufei, fechando os olhos para não ser obrigada a olhar para a cara feia de idiota dele.

– Temos de fazer o trabalho em dupla, esqueceu? - ele tentava expressar calma, tentava. - Olha eu não gosto de você e você não gosta de mim, isso é evidentemente óbvio. Mas como somos uma dupla, seremos obrigados a nos aturar. Apenas terminar o trabalho de uma vez logo e fingir que nada aconteceu, falou?

Fiz uma cara feia e emburrada, ele estava certo. Odeio quando ele está certo, e não eu. Enfim, tínhamos logo de terminar esse trabalho para eu finalmente puder ficar livre dele.


# Gray Fullbuster POV ON #


– Eu faço a pesquisa, você passa a limpo. - eu solicitei à Lucy. Eu posso parecer burro, mas não sou tanto assim. Óbvio que a maior parte do trabalho seria para ela.

O problema é que ela é ainda mais inteligente (apesar de ser idiota ao mesmo tempo), e percebeu meus planos. - Espertinho você, hein? Nem vem, não vou fazer tudo sozinha.

– Mas você não vai fazer tudo sozinha, eu irei pesquisar... bom, também é bem trabalhoso ver se tudo que estará escrito será o correto. Sendo assim irei pesquisar e pesquisar até achar as referências perfeitas. Viu só, como dá trabalho? - eu sorri para disfarçar minha tensão e para ajudar em minha bela desculpa esfarrapada.

Ele me olhou friamente de canto, e permaneceu em pausa. Aquilo me ofendia, mas entendia o lado dela. Mas claro, eu nunca admitiria isso.

Até que uma hora ela voltou a explodir me xingando de todos os piores nomes possíveis, me conseguindo o que eu queria. Sorri de canto disfarçadamente. - Calma, calma. Estava brincando.

– Ah, pois é bom mesmo. Já não basta cair de dupla logo com você, a pior pessoa do mundo, ter te trazer para meu quarto para fazermos esse bendito trabalho, e você ainda fica de folga comigo. É um idiota mesmo. Ainda acho que a professora Levy nos escolheu de propósito. E fora ainda os rumores que causarão sobre Lucy Heartfillia trazer um garoto para o quarto dela depois das aulas.

Eu ri sem jeito, mas ela estava certa. Odeio quando ela está certa. Apenas.

– Então que tal dividirmos de forma diferente? Cada um faz metade, metade. Eu pesquiso algumas referências, e você outras. Depois cada um passa metade à limpo. Nos encontramos depois das aulas na biblioteca do colégio amanhã para terminar com isso.

Assim que ela assentiu, me levantei e me retirei do quarto o quanto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ou pedradas?
Fiz esse capítulo seguido do anterior por estar inspirada demais, mas acabou saindo pequeno por culpa da preguiça e.e
Pediram NaLi, então considerei o pedido e colocarei na fic à partir do próximo capítulo :)