Um Novo Sentimento - Naruhina escrita por Gabysenju


Capítulo 7
Capítulo 7 - Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo já revisado. Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402368/chapter/7

(?)... Você não entendeu né idiota?! Argh... Não é assim Naruto... É assim!

– Que demais! Certo, agora eu entendi. Minha vez, minha vez... É assim que se faz? É? É?

(?)... Não esta tão ruim. Estamos quase lá. Vou me encostar ali na árvore... Você continue até sair perfeito. Nunca desista! ... Nunca desista... Nunca desista... (*ecos*).

Naruto acordou, sentou na cama, todo molhado de suor. Estava aflito. Não era bem um pesadelo, mas também não era um de seus maravilhosos sonhos. Estava incomodado, se sentia nervoso.

– Que sonho mais estranho. Não consegui ver o rosto, mais tenho certeza de que conheço aquela voz. Nunca desista!– repetia para si mesmo as últimas palavras que ouviu do sonho. - Essa voz... De quem era aquela voz? - estava deitado com as mãos atrás da cabeça sobre o travesseiro tentando lembrar-se de quem era a voz que ouviu. Nem notara que ainda estava de noite.

Estava todo suado e com calor por causa do pesadelo. Jogou o coberto nos pés e tirou à touca para seu cabelo respirar. A janela estava entreaberta e por conta disso a cortina voava levemente, para frente e para trás. Ficou de joelhos na cama, olhando para fora. A luz do dia estava começando à aparecer. Olhou para o relógio: 5h47. "É muito cedo ainda, mais não vou conseguir dormir mais." – pensava o loiro se levantando da cama. Se despreguiçou e foi caminhando para a porta do quarto. Como de habitual, tropeçou em algumas coisas jogadas pelo chão do quarto. Saiu do quarto e apertou os olhos por causa da luz clara que vinha da sala. Deu às costas para o clarão e foi para o banheiro. Achou melhor tomar um banho para esfriar a cabeça e tirar o suor do corpo.

Demorou mais do que queria, e quando saiu viu que o sol já dominava o dia lá fora. A barriga do loiro não demorou muito a anunciar que já precisava de comida. Trocou-se e colocou uma bermuda e uma camisa branca com um redemoinho vermelho no centro. Largou a toalha molhada em cima da cama e foi para a cozinha, procurar o que comer.

– Vou ter que sair e comprar algo... Não tem mais nada aqui em casa, a não ser lamen. - falava como se alguém estivesse o ouvindo, abrindo e fechando armários e a geladeira.

Pegou sua carteira que estava em cima do sofá e conferiu quanto tinha, pegou as chaves e saiu em direção ao centro da vila.

Era muito cedo ainda, as lojas começavam a abrir. Naruto passou em um mercadinho e lá comprou uma caixa de leite, três pequenos pães e dois lamens de edição limitada para mais tarde. Voltou para casa já comendo um dos pães, se sentou na cadeira da cozinha, a mesma de sempre, e bebeu o leite puro, direto da caixa, comendo o outro pão.

Quando terminou recolheu as migalhas da comida e guardou o leite na geladeira para que não azedasse. Olhou para o relógio que já batia 8h00, fizera tudo com tanta calma, porém o tempo não teve paciência de espera-lo.

¬¬

O despertador tocou, acordando Hinata de uma noite muito bem dormida. Estava feliz, mais não tinha certo motivo. Ela logo pulou da cama, bem disposta a fazer tudo que viesse pela frente. Sentiu uma necessidade imensa de ver Naruto, mas não sabia se teria coragem de simplesmente chama-lo para passar o dia com ela. Desceu às escadas, na espera de encontra sua família já acordada e bem disposta. Mas não foi bem isso que encontrou. Pelo menos em parte. Sua família estava sim já acordada, mas, bem disposta? Isso nunca, pelo menos hoje não.

– Bom dia gente! - disse toda alegre dando um beijo no topo da cabeça da irmã e fazendo uma reverência ao pai.

– Bom dia Hinata. - "Gente morta teria desejado um bom dia melhor do que esse. Credo." – pensava olhando para os rostos cheios de ânimos.

– Ai pessoal, que isso. Vocês estão parecendo dois mortos, cadê o ânimo? A alegria? Cadê? - perguntava, puxando as bochechas da irmã formando um sorriso.

Os dois "mortos" apenas deram de ombros e suspiraram. Hinata se juntou a eles na mesa para tomar o café da manhã. Com o tempo eles foram se soltando e conversando mais. Hinata parecia mais alegre do que o normal, deixando o pai e a irmã surpresos.

– O que deu em você hoje Hinata? Você sempre acorda de mau humor! - perguntava seu pai, com uma pinta de curiosidade.

– Hm? Como assim pai? Estou normal oras! - respondia com um enorme sorriso no rosto.

– Não, você não está nada normal. Parece mais uma retardada isso sim nee-chan. - falava a pequena dando risadas das atitudes estranhas da irmã.

– Ah, que seja. Vou indo, quero visitar a Tenten e ver como ela está! Tchau gente. Beijos! - Hinata tinha pegado suas chaves e sua carteira, e quando estava saindo lembrou-se de algo... - Ah, estava quase esquecendo! - correu para o quarto, abriu o guarda-roupa e pegou a jaqueta do Naruto. Adoraria ficar mais tempo com ela, mas tinha de devolver ao dono. Desceu correndo e nem falou nada. Hanabi viu a jaqueta laranja e preta e logo deu um sorriso. "Ela vai se encontrar com Naruto-kun por isso tá com esse humor incrível”– pensava a pequena enquanto colocava o prato e o copo na pia.

– Ela tá estranha né?

– Ah pai, às vezes a Nee-chan fica assim mesmo! Deve ter acontecido algo ontem para ela estar assim tão... Feliz! - respondia ao pai, sorrindo e dando de ombros.

Hinata não sabia por que estava agindo desse jeito, mais estava gostando. Sentia-se mais confiante, mais segura das suas escolhas.

Foi andando, em paços longos, até o centro, onde ficava a casa da sua melhor amiga e do seu amado.

¬¬

Naruto saiu de casa, estava com tédio e queria fazer algo que tomasse seu tempo. Poderia treinar mais treinar sozinho era chato em sua opinião. Foi andando sem uma direção certa, e chegou ao parquinho que muitas vezes fora deixado sozinho. Sentou-se no balanço e desejou que algum amigo estivesse lá, para ver quem conseguia ir mais alto. Balançou, embaixo do sol que começava a ferver em sua cabeça.

¬¬

Hinata tocou a campainha. Ouviu gritos da amiga dentro da casa, avisando que já estava indo. Hinata estava com uma pequena caixa de bombons e uma flor na mão, queria mimar um pouco a amiga.

– Desculpe a demo... - já estava falando antes de abrir a porta por completo, quando viu que era sua amiga. - Hina-chan!

– Trouxe pra você amiga, só pra te mimar um pouco. - disse erguendo os presentes e dando um abraço na garota com coques altos.

– Hm... Obrigada amiga! Entre, entre, fique à vontade!

Hinata entrou depois do pedido da amiga, colocou os presentes na primeira mesinha que viu e ajudou Tenten a se sentar no sofá. Já de inicio sabia que ficaria um bom tempo conversando. Parecia que não se viam há dias, mais era muito pelo contrário.

Hinata entregou os bombons a ela, e colocou a flor no vaso que estava em cima da mesa da sala, voltou e se sentou do lado da amiga que já devorava os bombons que Hinata comprara. Ela riu. Tenten parecia uma criança, com o rosto já todo lambuzado de chocolate.

Ela contou o que tinha acontecido depois que a deixou no hospital com o Lee. Contou sobre a jaqueta (que ainda estava com ela). Contou sobre a chantagem da irmã e também sobre o almoço que tivera com os garotos. Contou tudo que havia acontecido em... Três dias? Seria mais ou menos isso. Os acontecimentos rendeu algumas horas de conversa super divertidas.

Hinata olhou no relógio: 11h31. Fazia umas três horas que estavam conversando, sempre aparecia um assunto novo.

– Amiga, adorei ter vindo aqui e conversado com você, mas agora eu preciso ir. Vou ver se crio coragem e me encontro com Naruto-kun. Tenho que devolver a jaqueta dele. Bom... Vou indo amiga, até mais. - Hinata se levantou, Tenten fez sinal de que iria acompanha-la até a porta, mas Hinata empurrou seu ombro levemente para baixo, para que se sentasse novamente. Deu um longo abraço na amiga e um beijo no topo de sua cabeça. - Espero que tenha gostado da flor e dos bombons!

– Sim, eu amei Hina. Adorei a sua visita, volte sempre que puder, viu e não se esqueça de mim. E amiga... Corre atrás dele! Beijos. Tchau! - Tenten acenava para a amiga do sofá, que ia fechando a porta devagar com um enorme e carinhoso sorriso no rosto.

¬¬

Naruto ficou mais ou menos 2 horas naquele parque sem fazer absolutamente nada. Achou que se saísse de casa iria sair também do tédio. Errado! Só ficara com mais tédio ainda. Queria uma missão, queria lutar, queria qualquer coisa, só não queria ficar parado. Levantou-se do balanço e saiu do parquinho. Estava quase na hora do almoço e sua barriga já estava roncando. Resolveu voltar para casa e comer aquele tal lamen de edição limitada que comprara mais cedo. Depois disso decidiria o que iria fazer. Mais meia hora se passou quando estava voltando pra casa, andava calmamente. Achou estranho, não viu nenhum amigo. Nem Sasuke e nem Sakura. Não viu ninguém conhecido hoje.

Entrou em casa, e largou sua carteira e as chaves em cima da mesa da cozinha. Colocou a água para esquentar e enquanto esperava foi lavar as mãos e dar uma lavada no rosto.

Estava voltando pra cozinha quando a campainha tocou.

¬¬

Hinata estava andando, lentamente, indecisa. "Vou lá ou não vou? Vou ou não?" – a morena pensava se ia ou não na casa do seu amado rapaz loiro de olhos azuis. "Tenho que entregar a jaqueta dele, mas... E se ele não estiver lá? E se ele estiver com visita e eu atrapalhar? E se... Argh Hinata... você é muito indecisa... Quer saber... eu vou. Se ele não estiver... faze o que né?! Passo mais tarde.”.

Ela tinha se decidido. Iria até ele. Entregaria sua jaqueta de volta e voltaria para casa para almoçar, pois já estava morrendo de fome.

Colocou um sorriso no rosto e foi em direção à pequena casa de Naruto. Sorridente e feliz ela parou na frente da porta dele. E mesmo que já tivesse decidido parar na frente da porta do loiro bateu um desespero dentro de si.

Levantou a mão devagar e apertou a campainha.

¬¬

Naruto abriu a porta e ficou feliz e surpreso por vê-la.

– Hina-chan? Hm... O que você veio fazer aqui em casa? - perguntava meio desajeitado.

– Hm... É que... É... Eu vim devolver... A sua jaqueta! - estendeu a jaqueta ao loiro com um sorriso envergonhado no rosto. - Obrigada!

– Ah, isso! Não precisava devolver, sério! Tenho várias dessa aqui em casa.

"Sério? Então quer dizer que posso ficar com ela comigo pra sempre? Ah Naruto-kun..." - a morena suspirava por dentro.

Naruto pegou a jaqueta e colocou em cima da TV, que ficava praticamente do lado da porta. Ele voltou para porta e ficou olhando, com um sorriso Hinata esperando que ela dissesse mais alguma coisa.

"É, eu ficaria com essa jaqueta pra sempre se não tivesse vindo aqui... Mas ver esse sorriso é bem mais reconfortante do que estar dentro da blusa dele." – Hinata estava pensando, olhando o sorriso do Naruto, e se esquecendo de tudo.

– Hina-chan? Tudo bem? - perguntava o loiro rindo da expressão no rosto da “amiga”.

– Hm? Que? ... Ah, é... Eu acho qu... - Hinata sentiu um cheio estanho, um cheiro de coisa queimando. Ferro queimando... - Hm? Que cheiro é esse Naruto-kun? Está sentindo?

– Cheio? De que... - levantou um pouco a cabeça para poder sentir melhor o cheiro que Hinata estava dizendo sentir. Lembrou-se da água para o lamen. -... Ah não... A água. - saiu correndo deixando Hinata na porta. Ela queria segui-lo, mas não fez. Não entraria na casa dele sem ser convidada.

– Droga, droga, droga! - gritava ele de lá de dentro. Hinata não resistiu e riu baixinho. - Aiiiiiii! - Não era um simples grito, era um grito de dor! Ao ouvir isso Hinata ficou preocupada, sabe-se lá o que ele poderia ter feito lá dentro. Entrou, mesmo sem ser convidada, e procurou ele. Nunca tinha entrado em sua casa e por isso ficou meio perdida. Até que achou Naruto com o rosto totalmente vermelho e com a mão debaixo da torneira ligada. Já imaginava o que havia acontecido.

– Naruto-kun, o-oque aconteceu? Você esta bem? - chegava perto dele, preocupada.

– É que... A água da panela secou de tanto que ferveu e dando fui pega ela pra tirar do fogão o cabo caiu... E... Eu peguei com a outra mão... - disse ele envergonhado pelo o que tinha acontecido, admitia que tinha sido muito idiota por pegar uma panela pelando na mão.

– Ah Naruto-kun... Só você mesmo! - disse rindo do loiro. Não aguentou.

– Hina-chan, não ria de mim! - fez um biquinho muito lindo, na opinião de Hinata.

– Desculpe Naruto-kun, desculpe! Vem sente-se aqui. - Hinata fechou a torneira e ajudou Naruto a se sentar na cadeira da cozinha. Pegou um pano que estava no chão, pediu licença, abriu a geladeira de Naruto e pegou alguns gelos. Fez uma espécie de bolsa e colocou os gelos dentro. - Me dê a sua mão Naruto-kun! - Naruto estendeu a mão queimada à Hinata e a mesma colocou a bolsa de gelo na sua mão, pressionando.

Incrível... Hinata... Obrigado – pensou e falou, tirando um grande sorriso da morena. - Esta parando de arder. Obrigado. Hina-chan você é demais!

– Não precisa agradecer Naruto-kun, é o mínimo que eu posso fazer! - não estava com vergonha de conversar e tocar Naruto, ela estava mais preocupada com o garoto. - Segure, já volto. Vou fechar a porta. - Hinata saiu, deixando um loiro sorridente a olhando.

Chegou perto da porta para fechar, até que viu Sasuke e Sakura esperando na porta, prestes a entrar. Ela corou na hora.

– Hinata? O que está fazendo aqui? - perguntou Sakura. Muito mais curiosa do que poderia parecer.

– Hm... É que... - Ela fora interrompida

– Hina-chan, porque esta demorando tan... Ah, oi pessoal, o que fazem aqui?! - Ele viu três rostos com expressões diferentes. Hinata muito vermelha e envergonhada, Sasuke com cara de malicioso e Sakura com cara de quem ia bater nele, já achando que o loiro estava sendo pervertido com a morena.

– É... Não queremos atrapalhar, - começou a falar Sasuke, já segurando a rosada para que não batesse no loiro. - é que temos uma missão para ser iniciada amanha às 7h00. E isso inclui você Hyuuga. Amanhã às 7h no portão de entrada da vila, explicaremos tudo. Já estamos indo, né Sakura?! Tchau gente. Aproveita ai Narutão!- disse rindo e saindo, fechando a porta e arrastando a Sakura.

A porta se fechou, deixando dois pimentões se encarando com extrema vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Beijoooos!