Amor Não Correspondido escrita por Gabi Payne


Capítulo 1
Um pouco sobre minha experiência..


Notas iniciais do capítulo

Oii, vou começar contando um pouco sobre mim, sobre o que já passei,e vamos ver se vocês gostam.

Boa leitura, comentem o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402331/chapter/1

Bom,amar nunca foi fácil,as vezes um problema,principalmente quando a pessoa que você ama,não te corresponde. O famoso amor não correspondido.

Amor,é um sentimento único,que quem sente pode se encontrar em uma situação meio complicada.

 A pessoa que te ama pode ser aquela pessoa que “eu também te amo vamos ser felizes para sempre!”  ou aquela que “que se foda que você me ama,nunca vou te amar!”.

Aqui vou falar um pouco sobre isso,você que não sabe o que fazer quando se encontra na segunda situação,porque quem ta na primeira não precisa de ajuda,não é?

Um pouco sobre minha experiência.

Pra começar vou contar um pouco do que eu passei. Na verdade o que me lembro,e ver se alguma de vocês,tem noção do quanto foi difícil.

Eu estava no 5° ano,minha irmã,arranjou uma melhor amiga,que tinha um irmão,um ano mais velho que eu..e bom ai que tudo começou.

Me lembro de...quando fui na casa,junto de minha irmã,e fiquei jogando guitar hero com ele,que ganhou,por causa do controle ruim é claro. Que naquele mesmo dia,jogamos futebol,e ele ficou sem camisa.

Quando uma das minhas melhores amigas,começou a namora-lo,e eu não tinha noção que o amava,até que o ajudei com ela. Fiz um interrogatório pra ele, e sei de todas as  respostas de cor ainda. Como por exemplo: comida favorita(churrasco), cor (amarelo), .. e tudo o que ele faria por ela.

Me lembro de quando percebi que estava apaixonada. Foi no 6° ano,minha irmã combinou com a irmã dele,de ir na papelaria com a gente,e do nada ele apareceu,estava tão lindo,com uma camisa regata,um short e chinelo. Na hora em que o vi,meu coração disparou,e comecei a ficar desesperada,até que acabei me escondendo,já que estava com uma roupa horrível.

A partir daí, comecei a fazer de tudo para que ele me notasse.

Quando minha amiga terminou com ele,porque ele a traiu,fiquei triste e feliz ao mesmo tempo.

Quando ele vinha quase todos os dias me pedir dinheiro pra comer.

Quando comecei a conversar mais com ele,até que combinamos de falar oi,pelo menos uma vez por dia,e ele cumpriu a promessa.

Quando fazia meus planos para o futuro ao lado dele.

Quando a minha amiga contou pra ele que eu gostava dele. E ele disse apenas um “legal” e voltou a conversar com os amigos dele.

Quando, eu escrevi no braço “i love –nome dele-“ e fui lá e mostrei na cara dele.

Quando comecei a pesquisar,e acabei sabendo tudo sobre ele, o endereço,o caminho da minha casa até a dele,os dias que ele sai de casa,a hora que acorda que vai dormir, até a placa do carro eu decorei.

Quando meu amigo perguntou pra ele,porque ele não ficava comigo,e ele disse que era porque eu era muito “magrinha”, ai entendi que era por causa que era gordinha.

Quando ele ficou abraçado com uma menina, minha amiga me falou e minha resposta foi “que ele se foda” por que estava muito brava.

Quando,no 7° ano,ele entrou na minha sala pra falar com o professor,e eu estava na primeira carteira, no momento meu coração quase pulo pra fora,do susto que tomei.

Quando eu e ele éramos o “amigo do casal”,já que minha melhor amiga e o melhor amigo dele namoravam.

Quando,ele pediu pro amigo dele,falar pra mim desistir dele, e a minha resposta foi não.

Quando ele mexeu no meu celular no ultimo dia de aula,e ele colocou uma musica que só não apaguei por que ele gosta.

Quando nesse mesmo dia,de tanto que me zuaram,que tentaram que me fazer falar com ele,acabei colocando minhas musicas triste,e pela primeira vez, chorei na frente dele.

Lembro dos seus olhos verdes cristalinos,da sua pele macia,da sua voz em um tom perfeito,do seu jeito,lembro dele.

É,acho que é só isso, que me lembro. Isso tudo se passou em 2 anos. Foi muita coisa, mas o importante é que com todos esses acontecimentos,fiquei mais forte,madura,e com um pensamento melhor sobre esse tipo de coisa.

E estou aqui para ajudar você , que quer se esquecer daquele que te faz chorar,daquele que te machuca,e aquele que não te merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? dá pra continuar ? espero que sim né, o proximo capitulo,vou dizer mais sobre o que você,pode fazer,ou eu posso mudar de ideia até lá..mas bom,é isso.
beijos, comentem o que acharam e comentem a duvida de vocês..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Correspondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.