Academia De Ninjas - Konoha escrita por Uma Menina


Capítulo 1
O Anúncio !


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai falar um pouco sobre as meninas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402324/chapter/1

Olá meu nome e Sakura tenho 16 anos e moro em Konoha e hoje e mas um dia chato e doloroso de treinamento , eu treino por incrível que pareça na academia da Hokage Tsunade você deve ta perguntando como eu ainda to viva , á academia da Tsunade e um internato e se você treina lá você também mora lá chato (não tem meninos também )

Já são 06:30 da manha eu e as minha colegas de quarto estão fazendo fila pro banho eu divido meu quarto com a Hyuga Hinata , Yamanka Ino e a Temari No Sabaku elas são as minhas vidas tirando a Tenten feiosa ela se acha só porque ela e boa em armas NOSSA GRANDE COISA !

Já no campo de batalha onde toda manhã a Medonha Tsunade da os anúncios da manhã serio gente ela da um pouco de medo

_Alunas ! Alunas !- disse ela batendo palmas

_ Eu tenho terríveis noticias para vocês - disse ela serio e fez um silencio grande no campo

_ Nossa Vila estar entrando em guerra - todas as meninas ficaram assustadas

_ e precisamos de vocês prontas ! - disse Tsunade levantando as mãos

E assim começou o treinamento de batalha  em equipe as equipes são dividas entre 5 meninas são as meninas que você divide o quarto então minha equipe é Temari , Hinata , Ino , Tenten é eu Sakura , esse treinamento vai ser na floresta então vamos lá !

_ Meninas estão prontas ? - perguntei pra elas

_ Sim Sakura estamos - disse todas juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Criticas e Opiniões comentem Por favor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia De Ninjas - Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.