Adolescentes em Konoha escrita por Keelvin2


Capítulo 9
Briga no Intervalo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40229/chapter/9

Ao acordar depois daquela noite meia conturbada Ikashin acorda mais cedo do que o custume, Konomaru aparece de baixo de sua cama e pula em cima dele, Konomaru abanava o rabo e virava um pouco sua cabeça olhando Ikashin.

Ikashin: É Konomaru, você sim é um amigo, você e o Solken

Ikashin levantava-se da cama e abria a janela do seu quarto, olhando para a rua ainda um pouco escura por causa do horário, o garoto apoiava seu cutuvelo na janela e ficava olhando o nascer do Sol. A porta de seu quarto estava com um brecha aberta, por ela Maka ficava olhando Ikashin. O garoto estava com uma sensação de estar sendo vijiado e então olha para a porta, ao fazer isto Maka saia dali sem que ele percebesse. Ikashin aprontava-se para mais um dia de aula. Já pronto colocava Konomaru dentro de sua blusa com a cabeça aparecendo na gola dela. O garoto saia do qaurto e pensava em ir no quarto de sua prima, mas achava melhor não, então ele ia para a escola. No meio do caminho encontrava Solken, Roku e Chouka.

Chouka: Que foi Ikashin ? - Chouka pegava um pacote de salgadinho de presunto e começava a comer-.

Ikashin: Noite mal durmida @.@

Solken: Eu vi o que aconteceu ontem a noite

Ikashin: Puta merda meu, o que você não vê ? Ó.O

Solken: ... - Solken ajeitava seus oculos-.

Roku: Meio que caindo de paraquedas, o que aconteceu ontem a noite ê_e

No caminho que ainda faltava de onde estavam até a escola Ikashin explicava tudo o que aconteceu naquela noite, e então chegando na sala de aula Ikashin sentava em seu lugar e ficava olhando para fora da sala, ja que sentava na primeira cadeira da fileira da porta. Logo ele olhava para onde Natsuki sentava e via ela beijando Gonin.

Ikashin: Nem sei porque eu ainda gosto dela --'.

Solken: O que disse ?

Ikashin: Nada não '^^

Iruka chegava na sala e a aula começava, Ikashin ficava meio perdido na aula por ficar pensando em Natsuki e na Maka. Ao bater o sinal do intervalo os alunos vão para o pátio da escola. Solken ficou em um canto do pátio com Mika e Ikashin ficou conversando com Roku e Chouka.

xxx: Roku o !!!

Roku: Oi Inohira

Ikashin olhava Inohira, garota de cabelos loiros e longos, com um rabo de cavalo e uma franja tapando um pouco umde seus olhos, parecido com de sua mãe Ino, seus olhos eram pretos como os de seu pai Sai. Ikashin olhava para Chouka e perguntava baixo:

Ikashin: O que a Inohira tem com o Roku ?

Chouka: Ele fica com ela de vez enquando, mais ele sempre da um pé na bunda nela mais ela volta rastejando '-'

Ikashin: ÔÕ Esse cara nem se parece com o pai dele

Chouka: Também acho, vai salgadinho ae

Ikashin: --' Não obrigado

Ikashin ficava olhando para todo o pátio como se estivesse procurando por alguém, logo via Natsuki discutindo com Gonin, Gonin saia de lá muito estressado e Natsuki ficava ali chorando. Ikashin ia até ela.

Ikashin: O que foi Natsuki ?

Natsuki:
TT__TT O Gonin quis dar um tempo no nosso namoro

Natsuki chorava ainda mais e abraçava Ikashin, o garoto sem ação abraçava-a também. Gonin via eles ali abraçando-se e ia até eles.

Gonin: Não perde tempo em Natsuki ?

Ikashin olhava Gonin e já ficava nervoso.

Ikashin:
Olha só, deixa ela em paz e vai toma no meio do seu cú valeu ? Você termina com ela e ela só me abraça querendo desabafar e você vem falando isso ?!

Gonin: Eu só dei um tempo no nosso namoro, eu pos...

Natsuki: Eu termino essa merda de namoro !

Gonin: O-O que ? Ôõ

Ikashin: É isso mesmo que você escutou !

Gonin fechava seu punho e olhava para o mesmo. Chouka vendo que ali formava-se um tumulto ia até lá interrompendo o beijo de Roku com Inohira e o beijo de Solken com Mika, vamo ali porque o Ikashin vai toma um sacode D: .

Ikashin: Vai fazer o que  ?  - Konomaru saia da blusa de Ikashin e ficava do lado do mesmo

Gonin olhava Ikashin e quando ia dar-lhe um soco no rosto era parado por Chouka.

Gonin: O que quer aqui seu gor...

Roku tapava a boca de Gonin.

Roku: Ah, vai por mim, você não vai querer falar isso @.@

Natsuki ia até a diretoria da escola e voltava com um rapaz alto de cabelos arrepiados e brancos, com um tipo de mascara cobrindo a metade de seu rosto. Era o diretor Hatake Kakashi.

Kakashi:
O que vocês têm na cabeça ?
(ToBeContinued...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.