Adolescentes em Konoha escrita por Keelvin2


Capítulo 6
Mais Uma Segunda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40229/chapter/6

Mais uma manhã de segunda-feira em Konoha, alunos caminhando em direção à escola, novamente Ikashin encontra Solken e os dois vão juntos para escola. Chegando na sala de aula, todos sentado em seus lugares, Iruka nomeia uma nova aluna, seu nome era Mika. Após a apresentação a garota foi sentar se na cadeira ao lado da de Solken, todos os garotos olhavam-a como de sempre com uma pessoa nova, todos menos Solken.
A aula começava e todos voltavam suas atenções a Iruka. Na hora do intervalo, Natsuki e Yamanaca Inohira juntaram-se com Mika e começaram a conversar.

Ikashin: Solken, só você não olhou pra Mika. --'

Solken: Não vejo nada de interessante naquele cabelo azul com mechas laranjas '-'

Ikashin: Às vezes eu acho que você é gay '-'

Solken:
Mas não sou    - Solken ajeitava seus oculos-.

Ikashin e Solken encontravam-se com Roku e Akimichi Chouka.

Ikashin: Roku, porque na sua família só você não começa com Shika ?

Roku: Meu pai quis ser diferente dos outros da minha família, e ele tava com preguiça de pensar em um nome criativo --'.

Ikashin: Ah t...

Antes de completar a frase Ikashin trombava-se com Gonin, os garotos entreolhavam-se com uns olhares de odio e logo ajeitavam-se.

Gonin: Não olha por onde anda ?

Ikashin: Eu olho, mas acho que você não --'

Gonin: Ò.O Ta tirando uma com a minha cara ?

Ikashin: Nem coloquei '-'

Gonin fechava seu punho e ia socar a cara de Ikashin, mas sua mão foi parada por Natsuki.

Natsuki: Para Gonin, deixa de ser bobo, você não vai arrumar nada brigando com alguém.

Gonin: Você tem razão ú.u

Ao dizer isto, Gonin e Natsuki davam um selinho demorado na frente de Ikashin, deixando ele muito abaldo.

Ikashin: Vamo pessoal --'.

O sinal batia e os alunos iam para sala. Após acabar todas as aulas do dia Ikashin esperava Solken que estava guardando seu material na sala, Ikashin estava percebendo que ele demorava de mais e ia até a sala de aula ver o que acontecia e quando chegava lá encontrava Solken beijando Mika.

Ikashin: O_O' até ele --'   - Ikashin sussurava saindo da sala e indo para o Ichiraku-.

Chegando no Ichiraku Ikashin apresentava-se ao próprio ja muito velho e via a filha do senhor, se média aparencia e de pele morena. Os dois comprimentavam-se e iam ao trabalho. Ikashin ria com a filha do Ichiraku sobre várias histórias que ela vivenciava ali no pequeno restaurante. Ao cair da noite Ikashin saia do Ichiraku terminando seu dia ali.

Ikashin: Tchau Chizuru o

Chizuru: Adeus Ikashin, e até amanhã

Ikashin caminhava pelas ruas de Konoha, chegando em sua casa ele abria a porta...:

Ikashin: Pai eu tr....

Ikashin nem terminava de dizer e via dois grandes pares de seios indo em direção a eles.

xxx: Priminho *O*

Ikashin: S-Socorro... Maka ? A tia Hana ta ai *O* ?

Maka, é a filha de Inuzuka Hana, irmã de Kiba. A garota esfregava seus fartos seios no rosto de Ikashin, esfregava tanto que eles quase saiam para fora, deixando Ikashin com seu amiguinho ativo.

Maka: Que saudades de você *O*

Maka soltava-o e olhava o garoto dando um belo sorriso

Ikashin: Eu também @.@ s-seu seios cresceram, não ? O.O'

Maka: Para >.<'

A garota dizia isso com intuito de que ele continuasse...
(ToBeContinued...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.