Adolescentes em Konoha escrita por Keelvin2


Capítulo 3
Konomaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40229/chapter/3

...Quando Ikashin viu o pequeno cão nas mãos de seu pai ele ficou meio assustado e disse:

Ikashin: ÔÕ É bonito pai, to vendo que o Akamaru ainda tem fogo xD

Kiba: ¬¬' É seu esse pequeno aqui, ele vai ser seu por quê você vai ter que seguir a tradição da família Inuzuka.

Ikashin: Mas pai, eu não cuido nem de mim direito D:

Kiba: Vai ter que aprender ú.u

Kiba dava o pequeno cãozinho à Ikashin, o garoto pegava o cachorrinho e olhava aqueles seus grandes olhos negros.

Ikashin: *o*

Kiba: Você vai gostar

Ikashin: Tenho que parar de me emocionar fácil ¬¬

Kiba: Que seja, qual vai ser o nome dele ?

Ikashin ficava pensando quando em sua mente vinha a imagem de Natsuki e tentou formar um nome com algumas silabas do nome dela, mas o símbolo de Konoha veio em sua mente também e ele decidiu.

Ikashin: Konomaru o - Dizendo isso, Ikashin olhou para o cachorrinho e deu um sorrisão-.

Kiba: Não sei de onde você tirou isso mais ta bom

O Resto do dia se passa e Ikashin vai dormir. De manhã Ikashin acorda com Konomaru lambendo seu rosto.

Ikashin: D: Para Kono...

Konomaru: au au xp

Ikashin: Que brincar ? - boceja - Vai pegar vai --'  - Ikashin pegava uma bolinha que estava no chão e jogava muito fraco-.

Konomaru ia pegar a bolinha e voltava abanado o rabo

Ikashin: Você é rápido né --'

Ikashin pegava a bolinha que estava melada por estar na boca de Konomaru e jogava na porta de seu quarto, quando ele fez isso a porta se abriu e a bolinha acertou o vaso de sua mãe que caia no chão fazendo muito barulho. Quando Ikashin olhava para porta, via sua irmãzinha com uma cara de inocente.

Ikashin: Nana sua peste !! Por que você abriu a porta ?

Nana: Eu quelia te vê Ika ^^'

Foi quando a mãe de Ikashin gritou:

xxx: IKASHIN, SEU ATENTADO, FOI VOCÊ QUEM FEZ ISSO ?

Ikashin deitava na sua cama cobrindo seu rosto vinjindo que estava dormindo

Nana: Ele ta acordado mãe !

Ikashin: O.O To não --' ... Nana, sua peste ¬¬.

Sra. Inuzuka: Pode levantar e limpar o que você fez !

Ikashin: AAH MÃE, HOJE É SÁBADO !

Sra. Inuzuka: Não quero saber ú.u

Ikashin levantava-se da cama e dava um cutucão na cabeça de sua irmã. Logo ia limpar o estrago que ele fez.
(ToBeContinued...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.