Melhores Amigas! escrita por Cookie, JoannaIsDead


Capítulo 3
Se acertando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402268/chapter/3

P.O.V Marceline

Não acredito que Marshall Lee me traiu , AARRRGGG, sai correndo da casa dele , fui para fora e comecei a andar para o lado do castelo do Chiclete, Marshall me chamava todo hora, até que eu me virei e ele disse:

- Marceline! Por favor ! Deixa eu explicar !- olhei na cara dele enquanto ele se aproximava.

- Fala logo!!!

- Eu explico, eu fui na casa da Cake para saber como pedir você em casamento e.......Acho que a Fionna.....ouviu minha conversa com a Cake, e acho que ela achou que era pra ela.

- ...............Entendi..............Então ta tudo explicado!- Agente se beija enquanto ele me rodava, mas, Fionna aparece chorrando.

- POR QUE VOCÊ ME DEIXOU MARSHALL!!!!!- diz ela chorando e gritando.

- Fionna, eu nunca te amei , e você sabe disso!!!- Diz Marshall enquanto estava abraçada com ele.

- Por que você não fica com o Finn em?!?- Eu disse.

- Finn? - diz ela confusa.

- Marcy, ela não conhece o Finn.- diz Marshall.

- Finn, é um humano de OOO, é um herói , e é um pouco retardado.

- PERAÍ !!!!!! TA ME CHAMANDO DE RETARDADA??!!

- Ta- diz Marshall me beijando.

- Mas, eu nem conheço ele, como vou namorar ele?- diz Fionna confusa.

Até que.....

- Oi gente!!!- diz Finn chegando com Jake.

- Eai Finn- diz Marshall

- Finn?- Fionna se vira, e Finn e Fionna se encaram por  segundos e corados.

- Finn? ah esqueci, ai cade a Cake?

Eu aponto pra casa dela e Jake foi lá.

- O-oi, eu sou o Finn- diz o Finn corado e suando e estendendo a mão.

-   O-oi, Fi-fionna.- ela retribui e eles foram para a casa dela.

- Esses dois em........- diz Marshall.

- Nunca vou intender.........Vamos no Castelo do Chiclete?

- Por que?

- Tenho que ir para casa, ta ficando tarde e tenho que chamar a Jujuba.

- Dorme na minha casa?

- Ãh? T-ta ok.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que vai acontecer?

Gostaram??
Comentem!!

~Marceline Silva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.