Narukura - Assassina De Aluguel... escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Kurama seria a Raposa de Nove Caudas pessoal. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402221/chapter/1

 - NaruKura...


Assassina de Aluguel...


Casal: Naruto e Kurama (Raposa de Nove Caudas).

 

Categoria: Naruto


Feito por Fernanda Uchiha Cobain.


Naruto:Jovem empresário de 26 anos de idade. Uzumaki Naruto é muito bem conhecido. Tem um corpo atlético e muito bem cuidado. Naruto é uma pessoa muito bem humorada e sempre esta com um grande sorriso em seu rosto. Faz muito sucesso entre a mulherada, mas não tem olhos para ninguém, ele não se aproveita de ninguém só porque tem muito  em sua conta. Tudo o que o loiro tem foi conquistado com muito esforço e sacrifícios. Naruto tem os cabelos loiros e olhos azuis da cor do céu, pele bronzeada embora seja poucas as vezes em que ele vai a praia. O loiro é extrovertido e alegre a todo o instante. Jamais se apaixonou pra valer, apenas "ficou" com algumas mulheres por prazer e necessidade. Tem um coração bondoso e muito generoso para com todos e odeia injustiça.

 

Kurama: Uma mulher fria e distante da sociedade Japonesa. Sempre foi isolada e afastada de todos. Kurama tem seus 25 anos de idade e nenhum sonho na vida. Na verdade ela é uma grande assassina de aluguel. É paga para matar todo o tipo de pessoa, bandidos, inocentes, traficantes, envolventes da mafia japonesa, estupradores, empresários e outras pessoas. Ela é conhecida por ser fria e perigosa. Quem esbarra em seu caminho jamais sai vivo. As pessoas a apelidaram com o nome de "Raposa de Nove Caudas", raposa porque ela é rápida e veloz, a parte de nove caudas é porque ela leva apenas 9 minutos para executar as pessoas. Jamais se envolveu por amor e sim para matar a sua vitima, ela sempre gostou de ver o sofrimento e a agonia da pessoa antes de morrerem. É uma mulher bonita, tem os cabelos longos na cor vermelha e olhos da mesma cor. Os lábios finos e maciosa,  macia e sedosa. Kurama esta prestes a entrar em um caminho onde certamente será difícil sair.


_____________________***______________***____________________________


Mais um dia amanhecia na grande cidade de Tóquio. Em um quarto de hotel luxuoso estava uma linda garota que acabava de acordar. Seus olhos vagaram pelo grande e espaçoso quarto em que estava. Estava farta daquele quarto, queria mudar-se de novo.


Tomou um longo banho e penteou seus cabelos. Vestiu sua roupa costumeira, uma calça de couro preta junto de uma camiseta regata branca com uma jaquete de couto por cima. Colocou os seus ôculos escuros e pegou a chave de sua moto. Ela era do tipo de mulher que chamava muita atenção dos homens mais que não ligava para nenhum deles.


Ela tinha sido convocada para mais uma missão. Dessa vez seria muito bem paga para liquidar com um homem. Estava ansiosa para saber quem seria sua próxima vitima. Ela não se importava nem um pouco para quem fosse matar e sim "quanto" iria receber pelo serviço.


Kurama nunca teve uma família, nem mãe, pai ou outro parente. Ela fora criada para ser uma assassina, era usada pelo governo japonês para massacrar e meter medo em todos os habitantes do Japão.


Ela era fria e foi criada para matar. Essa era Kurama, ela não tinha pena alguma de matar o próximo, muito pelo contrário, ela sentia uma imensa alegria com o sangue em suas mãos e os olhos arregalados das pessoas que matava.


Pegou sua moto e então foi em direção a organização onde trabalhava. Em meia hora já estava andando pelos grandes corredores do local. Abriu a porta onde seu chefe a aguardava, sentou-se de frente pra ele e disse.


– Quem vou matar dessa vez?


– Calma ai. Deixa eu explicar algumas coisas para você. Primeiro quero que não mate a pessoa de uma vez. Quero ver se consigo alguma informação, melhor dizendo, quero que descubra a senha do cofre principal da empresa dele e da casa dele. Você ira seduzi-lo e só depois que conseguir o que eu quero você pode o matar. Entendeu? - pergunta Kakashi.


– Sim, entendi.


– Você ira matar Uzumaki Naruto. Famoso empresário daqui do Japão, dessa vez você não ira precisar viajar. Eu te darei uma prazo de um mês para executar essa missão. Agora a respeito do dinheiro, eu te pagarei meio milhão de dólares nesta tarefa. Conclua o mais rápido possível. É apenas isso. Aqui dentro desta pasta tem todos os dados que precisa saber a respeito do Uzumaki. Esta dispensada.


– Esta certo. Até daqui um mês chefe. - disse Kurama pegando a pasta e saindo em seguida.


Agora sim ela terei uma missão boa. O que faria com meio milhão de dólares? Muita coisa. Ela pensaria no que fazer depois, por enquanto ela teria que se arrumar, pois hoje a noite tinha uma festa de gala para ir, onde o Uzumaki estaria, era ali que começaria tudo.


A Noite...


Kurama estava em frente a um grande e magnifico local de festa. Realmente seria a festa. Valera a pena ter gastado tão caro para comprar um vestido novo, ela usava um vestido preto longo com um grande decote em suas costas. Seus cabelos estavam presos em um coque enfeitado e o rosto maquiado perfeitamente. Ela estava muito bonita e certamente chamaria a atenção de muitos homens.


Assim que entrou dentro da festa pode ver muitas pessoas olhando para si. Naquela noite ela não era uma pessoa comum e sim uma espiã. Ela teria que achar Naruto ainda naquela noite e tentar se aproximar dele o mais depressa possível. Queria executar essa missão o mais depressa possível. Não aguentava ver por muito tempo suas vitimas vivas. Ela preferia elas mortas.


Viu ao longe perto do balcão de pedidos de bebidas sua nova vitima. Ela admitia que ele era muito bonito, mas não podia se envolver com a vitima, seria muito perigoso, mas uma grande parte de si queria se aproximar dele. Queria estar perto dele. Seguindo esse sentimento ela se aproximou e pediu uma bebida para disfarçar.


– Por favor me vê um copo de Whisky.


O loiro olhou para sua direita e viu uma linda mulher pedir uma bebida.


– Você não tem cara de que bebe muito. - comentou ele sorridente.


Kurama sentiu uma batida de seu coração falhar. Que sorriso lindo aquele homem tinha. Se repreendeu milhares de vezes por ter pensado isso. Ele era sua vitima, não podia estar pensando nessas coisas.


– As aparências enganam. - disse ela sorrindo de leve.


– É verdade. E então, o que uma moça bonita como você faz aqui sozinha 'ttebayo?


– Bem, eu apenas gosto de frequentar lugares diferentes. E a respeito de estar sozinha, bem... Não sou sou tipo de pessoa que tem muitas amizades. - comentou ela.


– Entendo. Ainda bem que todo mundo quer ser meu amigo. Não tenho inimigos. Pelo menos acho que não. - disse ele bebendo um gole de sua bebida.


Kurama sorriu mais uma vez. Estando ao lado dele era muito mais fácil sorrir. Era como se todos os problemas que tinha em sua vida não existissem mais. Ele era muito alegre e espontâneo, Kurama havia gostado da companhia do loiro. Era realmente uma grande pena ter que matá-lo.


Horas Depois...


Kurama e Naruto ainda conversavam, estavam cada um em suas casas conversando pelo telefone, haviam trocados telefones ainda na festa. Kurama jamais se interessou por um cara, mas olhando para Naruto fazia ela acreditar que ainda pudesse amar alguém, contanto que esse alguém não fosse ele.


Passaram horas conversando sobre banalidades, Kurama havia se esquecido de todos os seus problemas. Ela havia esquecido até mesmo que estava a falar com sua próxima vitima. Ela não queria ter que matar Naruto, mas infelizmente ela teria que fazer isso. Ou então teria que aguentar as consequências.


O que Kakashi pensaria se ela desistisse dessa missão? Ele com toda certeza iria achar muito estranho. Ela teria que matar Naruto, ela nunca desistiu de nenhuma missão até hoje. Ela sempre foi experiente e rápida, era uma assassina nata. Mais ela não estava nem um pouco afim de matar o loiro. Ela não entendia o que tanto Kakashi queria com a senha dos cofres dele. Isso era um absurdo na opinião da garota.


Ele não merecia isso, e o pior de tudo isso é que ela já estava gostando dele como um amigo. Ela sabia que não daria certo se envolver com a vitima, era exatamente por isso que ela gostava de chegar e já matar a pessoa. Ela tinha medo de formar laços com as pessoas. Ela era uma pessoa ruim e certamente levaria ele para o mesmo caminho.


Uma Semana Depois...


Kurama POV's ON:


Fora muito fácil descobrir a senha do cofre do Naruto. Acabei descobrindo no terceiro dia em que conheci ele. Agora era só esperar a oportunidade certa. Ultimamente ando ficando muito estranha, não sei dizer exatamente o que é, só sei que tem haver com Naruto.


A senha no fim das contas é "Raposa", eu ainda não entendi o porque dele por essa senha, mas em fim o importante é que eu já descobri. Venho evitando Kakashi de todas as formas possíveis, eu aposto que ele já deve estar achando estranho eu não responder as mensagens e retornar as ligações que ele faz.


Ando ficando nervosa, eu sempre temi em me apaixonar por alguém e isso aconteceu logo agora. E logo por ele, eu jamais me apaixonei por alguém em toda minha vida e quando isso acontece, acaba que me apaixono por minha vitima. Eu agora durmo na casa de Naruto, ele fez questão de me ter perto dele. Ele diz que eu faço companhia a ele e que ele se sente sozinho, mau sabe ele que eu sou uma espiã e que ira matar ele.


Toda vez que paro para pensar acabo ficando com uma grande dor de cabeça, pois tento achar uma solução para esse problema, mas simplesmente não encontro, quanto mais eu penso, mas a solução para estar longe. Já não aguento mais toda essa pressão. Eu vou acabar ficando maluca.


A cada dia que se passa essa tortura vem aumentando. Naruto sempre tão gentil e amável comigo, me dando tudo o que peço e até o que não peço. Ele esta sendo um amor de pessoa. Ele não pode ser real, ele esta me fazendo muito mau. Jamais pensou que fosse acabar assim a minha vida.

 

Agora não sei o que fazer, estou sem saída e sem nenhuma solução para esse grande problema. Ninguém esta apito a me ajudar, ninguém pode saber que eu estou gostando do Naruto, pois se souberem vão querer matar ele. E eu não quero que ele morra. Anos sem chorar e agora eu choro todas as noites antes de dormir e quando viro um corredor tenho que colocar um grande sorriso no meu rosto e dizer que estou bem. Eu realmente queria que tudo estivesse bem, ou que pelo menos acabasse bem.


Não encontro uma solução. Os dias vão passando e o meu prazo se esgotando. Tenho medo de contar a verdade para Naruto e ele não acreditar em mim. Tenho medo do que ele pode me dizer. Eu sei que ele não perdoa mentiras, sendo que eu venho mentindo para ele todos os dias.


Kurama POV's OFF.


Alguns dias haviam se passado e Naruto finalmente ficara descobrindo de toda a verdade. Kurama não aguentou tamanha pressão e revelou que era uma espiã e que fora paga para matá-lo. A principio Naruto encarou tudo como uma grande brincadeira, mas ele vendo a cara séria de Kurama caiu em si.


Ele havia ficado possesso de raiva, quebrara grande parte dos móveis do local em que estavam. Ele apenas não bateu nela por ainda respeitar muito as mulheres. Ele não podia crer no que ela lhe dissera. Era uma assassina. Foi impossível não pensar em quantas pessoas ela não matara.


Ela havia mentido para ele o tempo todo. desde o primeiro dia em que se conheceram. Ela o enganou, e tudo isso para conseguir a senha de seus cofres. Ele nem ao menos acreditava que pode se apaixonar por uma mulher como ela. E o pior de tudo era que havia se relacionado mais de uma vez. Eles haviam se entregado um ao outro.


– Quero você fora da minha casa ainda hoje. - disse ele frio saindo dali o mais depressa possível.


Kurama chorava alto e sentia o ar faltar em seus pulmões. Estava tudo acabado. A dor se fez presente em seu peito. Agora Kakashi poderia ter a senha dos cofres, ela não mais trabalharia para ele. Não agientaria matar mais nenhuma pessoa.


Era triste ter que sair dali. Tudo o que viveu ao lado dele teria que esquecer, apagar de sua mente e de seu coração. Ela havia se entregado a ele, mas do que valera no final das contas? De nada. Agora ela estava sofrendo e nem sabia se ele voltaria vivo. Ela sentia que algum muito ruim estava prestes a acontecer.


Arrumou uma pequena mala e a fez. Teria que sair dali antes que ele voltasse. Assim feita sua mala saiu pela porta. Chegou em sua casa e encontrou uma cena que jamais saíra de sua mente. Naruto estava ali, estirado no chão com vários furos pelo seu corpo. Ficou paralisada de medo.


Quando voltou a si gritou alto por socorro. Mais não adiantava mais. No mesmo instante percebeu que ele já não mais estava no mundo dos vivos. Uzumaki Naruto estava morto. Ao lado do corpo tinha um pequeno papel assinado por Hatake Kakashi.

 

"Eu sabia que você fraquejaria, sempre notei algo estranho em você. Desde o começo sabia que nunca serviria para ser uma assassina. Você tinha talento e habilidade com armas, mas seu coração nunca foi do crime. Eu mandei matar Naruto depois que descobri o romence de vocês dois. Achou que podia me enganar? Ninguém me passa a perna garota tonta. Eu sou mais esperto que você. Acho que nem é preciso dizer que não faz mais parte de nossa organização não é? E que já não vai ganhar mais seus meio milhão de dólares. Bem, espero que da próxima vez saiba ser mais esperta... Kakashi ".


Kurama chorava de ódio, raiva, dor, agonia, tristeza e muitos outros sentimentos. Naruto estava morto por sua culpa. Se ela tivesse contado antes isso não teria acontecido. Mais agora era tarde demais. Agora ela tinha apenas um objetivo. Caçar Kakashi e vingar a morte de seu amado.


Dois meses depois...


Kurama POV's ON:


Agora eu entendo tudo o que houve. Se eu houvesse contado antes para Naruto o que estava acontecendo talvez ele estivesse agora ao meu lado e ao lado do nosso filho. Sim eu estou grávida dele. Nosso bebe logo vira ao mundo, mesmo que ele não tenha um pai, eu cuidarei dele com a minha vida. Decidi que depois que meu filho nascer eu vou atrás de Kakashi e vingarei a morte de Naruto. Tenho certeza que meu filho ou filha se orgulhara de saber que o pai deles é um herói.


Sinto muita falta de Naruto. Eu tive que mudar de país, fiquei com medo de Kakashi vier atrás de mim. Agora estou morando no Rio de Janeiro no Brasil. Aqui o clima é ótimo e as pessoas são muitos hospitaleiras e gentis. Quero criar o meu bebe aqui no Brasil.


A onde quer que Naruto esteja eu tenho certeza que ele esta me vendo e esta torcendo por mim e por nosso bebe. Ele esta nos vigiando e cuidando de nós. Mau vejo a hora de ter meu bebe em meus braços, quero poder abraçar ele, beijar e amar meu filho.


– No fim das contas eu sempre serei a Assassina de Aluguel...


Kurama POV's OFF.


FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei essa fic muito boa. Gostei muito de escrevê-la. Kissus e não esqueçam de passar na Maratona de Casais. Ja nee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Narukura - Assassina De Aluguel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.