Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 71
Capítulo 71


Notas iniciais do capítulo

Desculpem esse quase 1 mês sem postar. Estava muito desanimada com a cada resumo que saia da novela e acabei me "viciando" em uma série. Então passei dias e mais dias assistindo ela, e acabei me afastando da fic. Peço imensas desculpas.
Bem como vocês talvez já saibam a fic já está chegando ao fim, faltam poucos capítulos para eu finaliza-la. Agradeço desde já a quem acompanhou e comentou desde o começo, obrigada pela força e ideias. Beijos e espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/71

José Ricardo: -Então Carol e Junior, eu gostaria de pedir perdão a vocês por tudo o que fiz. Parece que só agora consegui entender que vocês realmente se amam e me deram um lindo presente, suas filhas.. minhas netas.- ele disse com segurando as lágrimas que insistiam em se formar. -Eu entenderei se vocês não me perdoarem, depois tudo o que eu fiz sei que não sou digno de seu perdão.

Carol e Junior se entreolharam surpresos pelas palavras ditas pelo Dr. José Ricardo. Somente com uma troca de olhar e um singelo balançar de cabeça, Carol tomou a palavra.

Carol: -Nós te perdoamos Dr. José Ricardo. Por mais que eu tenha sofrido com essas coisas, não gosto de guardar magoa.

José Ricardo: -Muito obrigado.- ele disse abraçando o Junior fortemente e logo em seguida a Carol.

Mas antes de se despedir lembrou se da Carmen e seu plano maluco que ele mesmo havia concordado naquela mesma manhã. Rapidamente saiu em direção ao corredor com o celular em mãos.

Ligação on~

Carmen: -Olá José Ricardo. Não foi tudo com o eu planejei, mas pelo menos consegui pegar uma delas. Justamente na hora apareceu uma enfermeira, tive que sair correndo de lá. Mas já estou a algumas quadras do hospital. Vai dar certo, pode confiar.

José Ricardo: -Você tem que voltar Carmen, traga ela de volta imediatamente.

Carmen: -O que?? Você o poderoso Dr. José Ricardo, desistindo dessa "vingança" contra a desobediência do seu filho?

José Ricardo: -Sim é exatamente isso Carmen, agora volte para a maternidade.

Carmen: -Vai dizer que amoleceu seu coração e se arrependeu de tudo?

José Ricardo: -Sim Carmen, agora por favor volte.

Carmen: -Desculpe irmãozinho, mas eu não posso.

Ligação off~

POV José Ricardo.

Não acredito, agora que tudo estava começando a entrar nos eixos, esse plano idiota estava se concretizando e é minha culpa por ter concordado, somente minha. Minha alma era corroída pelo ódio de mim mesmo, raiva pelo homem amargo que me tornei, principalmente pelo mau pai que fui durante todo esse tempo. Não vi meus filhos crescerem, fiquei só concentrado naquele trabalho. E agora que consegui a oportunidade de fazer tudo diferente, me reaproximar dos meus filhos e ver o desenvolvimento das minhas netas, dar e receber o carinho delas, estava tudo perdido depois que o Junior descobrisse o que a louca da Carmen fez e ainda com o meu conhecimento. Precisava correr atrás dela e reverter toda essa situação, pois isso realmente eu sabia que jamais seria perdoado.

Foi quando senti alguém tocar em meu ombro e falar.

Junior: -Está tudo bem pai?

Não conseguia responder a essa questão e muito menos o encarar. Ele voltou a me questionar.

Junior: -O que aconteceu para você sair desse jeito do quarto pai?

Foi então que me virei para ele, não conseguindo o olhar nos olhos e o abracei forte. O Junior ficou somente sem entender mas retribuiu o meu abraço.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno mas espero que gostem. Mais tarde postarei o próximo, talvez. xD ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.