Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 69
Capítulo 69


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez demorei, me desculpem. Mas ai está o capítulo 69 e espero que gostem. :D Até a próxima :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/69

~Algum tempo se passou.

POV Carol

Nem consigo acreditar, já está chegando o dia para o nascimento das minhas pequenas, hoje estou completando 9 meses e 3 dias de gravidez. A ansiedade tomava conta de mim e do Junior para saber como será as nossas pequenas.

Junior: -O que você tanto pensa minha linda?- disse ele fazendo carinho em meus cabelos.

Carol: -A mesma coisa de sempre meu amor, em nossas pequenas. Parece que esse dia não chega nunca.

Junior: -Pois é, mas vamos manter a calma que de acordo com o que o médico disse, não faltam muitos dias não.

Carol: -Assim espero.

Junior: -Agora vamos dormir minha pequena, que já está tarde e você tem que sempre estar bem descansada.

Carol: -Claro.- disse o beijando. -Boa noite meu amor.

Junior: -Boa noite.- disse continuando a acariciar meus cabelos, o que ajudou com que eu pegasse no sono.

Algumas horas após, acordei de madrugada com algumas dores terríveis e senti minhas pernas molhadas, foi quando dei um grito de dor fazendo com que o Junior também acordasse.

Junior: -Carol está tudo bem??

Carol: -Acho que elas vão nascer Junior, minha bolsa estourou.- disse após gritando pela dor que consumia.

POV Junior

Não aguentava ver minha princesa ali com muitas dores, corri rapidamente para pedir o auxilio do Beto.

Junior: -Beto acorda, a bolsa da Carol estourou. Pega as coisas dela no quartinho das pequenas.

Beto: -Pode deixar.- ele disse ainda sonolento, saindo cambaleando em direção ao quartinho.

Enquanto isso voltei para o quarto e peguei a Carol em meus braços, a levando em direção ao carro onde o Beto já nos esperava com a bolsa e a porta aberta. A coloquei no banco e o Beto logo entrou no banco dos passageiros. Então segui o mais rápido possível e tomando o maior cuidado para o hospital. No caminho até lá o Beto passou mensagem para nossos amigos que também estavam aguardando pela chegada das pequenas.

Já no hospital, não demorou muito o atendimento da Carol eles já a levaram para preparar o parto e anunciaram que somente um poderia a acompanhar, e é claro que eu fui com ela.

Após toda aquela tensão não demorou muito o parto, foi difícil mas no fim deu tudo certo e nossas filhas nasceram fortes e saudáveis.

Logo tive que me retirar do local e fui ao encontro do Beto, que já se encontrava junto com a Clarita.

Beto: -E ai Junior, como está a minha irmã e as minhas sobrinhas?

Junior: -Estão ótimas, agora o médico e as enfermeiras vão terminar de fazer algumas coisas e já vão levar a Carol para o quarto.

Clarita: -Ai que fofo, as pequenas devem ser lindas.

Junior: -E são, puxaram muito a mãe.

Clarita: -Mega ansiosa para poder ver elas.

Beto: -Eu também.

Junior: -Eu pude as ver e pegar, mas foi por muito pouco tempo. Logo poderemos paparicar elas.

E assim foi, esperamos por alguns minutos que mais pareceram horas e o médico veio ao nosso encontro.

Junior: -E ai Doutor, como estão as minhas princesas?

Médico: -A senhorita Carolina e suas filhas estão ótimas. Se quiser já poderá ir ver ela e as meninas logo uma enfermeira irá levá-las para se alimentarem. E meus parabéns papai.

Junior: -Muito obrigado doutor.

Então fomos até o quarto indicado pela enfermeira, eu como acompanhante, Beto e Clarita como visitantes. Me aproximei da porta e a abri lentamente.

Junior: -Oi meu amor, podemos entrar?

Carol: -Claro meu lindo, entrem.

Entramos e nos aproximamos da cama.

Beto: -Parabéns irmãzinha.- ele disse a abraçando fortemente.

Carol: -Vai com calma Beto.- ela disse rindo e se afastando do abraço, logo veio a Clarita.

Clarita: -Ai parabéns amiga!!- ela lhe deu um beijo no rosto e um abraço.

Carol: -Muito obrigada.

Junior: -E ai Carol, já sabe quando vão trazer elas?

Carol: -O médico disse que daqui alguns minutos vão traze-las para eu amamentar. Estou ansiosa para te-las em meus braços.

Junior: -Eu também.

Alguém bateu na porta e falou a abrindo.

Enfermeira: -Com licença, vim trazer essas bonequinhas para mamarem.- ela se aproximou da cama.

Ela entregou para a Carol a Manuela primeiro, então eu peguei a Nádia para esperar a vez dela. Puxei a poltrona mais próxima a cama da Carol para poder admirar aquela cena. Ela amamentando a Manu e eu podendo paparicar um pouco a Nádia.

O Beto e a Clarita se aproximaram de nós.

Clarita: -Elas são muito lindas mesmo. Posso segurar ela um pouquinho Junior?

Junior: -Claro.- disse colocando a Nádia em seus braços, logo o Beto se aproximou dela e ambos sorriam bobos olhando para ela.

Clarita: -Quer segurar um pouco ela Beto?

Beto: -Acho melhor não Clarita, tenho medo de machucar ela ou sei lá. Deixa para quando ela estiver maiorzinha.

Clarita: -Mas é um medroso mesmo.

Carol: -Então da ela aqui, que está na hora dela mamar que também deve estar muito faminta assim como a Manu.- ela disse passando a Manu para mim e a Clarita a entregou a Nádia.

Beto: -Então pessoal, vamos indo que sabe que amanhã é cedo. Eu tenho trabalho e a Clarita deve ter faculdade.

Clarita: -Sim, ainda mais agora que estou no final.

Beto&Clarita: -Tchau.- eles disseram juntos, logo se despedindo de nós com abraços.

Junior: -Agora podemos ter um tempinho só para nós e nossas filhas.

Carol: -Sim, elas são realmente muito lindas e fofas.

Junior: -Puxaram a mãe.

Carol: -Mas elas tem os seus olhos.

Junior: -E espero que tenham o seu sorriso.- me aproximei dela e plantei um beijo demorado em seus lábios.

Carol: -Eu te amo meu amor.

Junior: -Eu também te amo muito minha linda. Obrigado mais uma vez por esses tesouros que você deu em minha vida. Você e nossas filhas.

Carol: -Eu quem tenho que lhe agradecer, por nunca ter esquecido de mim.

Ela então terminou de amamentar a Nádia e logo elas pegaram no sono. Colocamos elas em suas caminhas e então me sentei ao seu lado.

Junior: -Você deveria dormir minha linda.

Carol: -Você também, mas sabe que não estou com muito sono.

Junior: -Eu também não. Mas vem cá, vou fazer carinho para você dormir.

Carol: -Obrigada.

Me aproximei mais da cama dela, me debrucei sobre a cama e comecei a fazer carinho em seus cabelos, não demorou muito ela começou a fechar os olhos e adormeceu. Então me encostei na poltrona e também não demorei a pegar no sono.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém puder, curte a página da minha amiga May no face :D https://www.facebook.com/jurolnaticasassunidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.