Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora. Final de ano foi tudo muito corrido. Eu sinto muito pela demora. O capítulo ficou pequeno mas espero que gostem e talvez mais tarde postarei. Beijos e comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/66

Alguns dias se passaram e chegou logo o sábado, dia do meu chá de bebê organizado pela Clarita. Se passavam das 15 horas quando eu já me encontrava pronta somente a espera da Clarita, que como o combinado ela disse que iria me buscar depois das 15 horas. A campainha tocou e fui atender.

Carol: -Oi Clarita.

Clarita: -Oi Carol, está pronta?

Carol: -Claro, só vou pegar minha bolça e me despedir do Junior. Entra ai.

Clarita: -Está bem, só não demora viu.

Carol: -Pode deixar.

Então subi até o quarto onde o Junior analisava alguns documentos de seu trabalho.

Carol: -Bom amor, eu já estou indo.

Junior: -Mas já minha linda?

Carol: -Sim, a Clarita acabou de chegar.

Junior: -Tudo bem então, se divirta e se cuide minha linda.

Carol: -Claro e você também. Nada de beber ouviu mocinho?

Junior: -Que isso amor, você sabe que não bebo.

Carol: -Sei, mas como vão estar todos os rapazes juntos.. nunca se sabe.

Junior: -Pode confiar.

Carol: -Confiarei.- fui até ele e dei um beijo demorado. -Tchau.

Desci as escadas ao encontro da Clarita.

Clarita: -Demorou hein.

~Continua..Carol: -Nem demorei, você que está exagerando.

Clarita: -To brincando, então vamos?

Carol: -Vamos.

Seguimos para a sua casa, pois logo todas as meninas estariam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.