Incomplete (JuRol) escrita por Kaah DS


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar ontem, fiquei meio sem ideia. A hora que estava escrevendo , li, não gostei e então apaguei tudo e resolvi deixar para escrever hoje. Espero que gostem.. Comentem por favor. Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402182/chapter/34

Letícia: -A gente brigou de novo por causa de um acontecido no restaurante. Ai ele me disse que seria um jantar de despedida, pois ele está indo trabalhar no exterior, recebeu uma promoção irrecusável. Ele disse que nada e nem ninguém poderia mudar essa decisão, pois era a realização de um sonho dele.- Ela disse chorando muito. A abracei e disse:

Carol: -Não fica assim Le. Quem sabe essa viagem dele não dure muito tempo e vocês voltem a se encontrar. E você conseguiu contar aquela sua misteriosa notícia para ele?

Letícia: -Não pude. Depois que ele disse que nada e nem ninguém podia o impedir, não tive mais vontade de falar.

Carol: -Desculpa a curiosidade, mas o que você tinha para contar a ele?

Letícia: -Que eu estou grávida Carol.

Carol: -Ai meu Deus Le, isso é maravilhoso. Você deveria ter dito a ele.

Letícia: -Eu não consegui. Do mesmo jeito ele vai viajar e nem iria se importar com isso.- Ela disse ainda chorando muito, só voltei a abraçar.

Carol: -Eu acho que ele não seria capaz Le, ele é tão apaixonado por você.

Letícia: -Não sei. Essa promoção era tudo que ele queria, não podia tentar impedir ele de realizar um sonho. Eu o amo, mas agora só vou ficar com essa pequena parte dele que está aqui.- Ela disse colocando a mão sobre o ventre.

Carol: -Não se preocupa, que sempre vou estar ao seu lado amiga. Você está de quantos meses?

Letícia: -2 meses.

Fiquei com a Le a noite toda, até ela pegar no sono e então fui dormir. Acordei bem cedo, antes mesmo da Le. Fiz um delicioso café para nós. Estava preparando a mesa quando fui surpreendida pelo Beto saindo do quarto dele.

Beto: -Bom dia Carol.

Carol: -Bom dia. Um milagre, você dormiu em casa depois de uma baladinha.

Beto: -Não tinha ninguém interessante lá. Ai vim para casa mesmo.

Carol: -Senhor Beto, Senhor Beto.

Beto: -Não vai começar com seus sermões senhorita Carolina, ainda é cedo e temos que trabalhar hoje.

Carol: -Falou o senhor responsabilidade. Vou acordar a Le e vê se não fica de piadinhas, ela teve uma noite difícil.

Beto: -Ih, brigou de novo com o namoradinho.

Carol: -Por favor Beto. Não faz piadinhas, eles terminaram definitivamente.

Beto: -Nossa. Desculpa.

Fui em direção ao quarto da Le e bati de leve na porta. Ela não respondeu, então decidi entrar.

Carol: -Bom dia Le.

Letícia: -Oi Carol. Nossa que horas são?

Carol: -Não se preocupa que fui eu quem acordei mais cedo hoje. Levanta tomar café, hoje eu preparei.

Letícia: -Obrigada Carol. Você está me ajudando muito.- Nos abraçamos.

Fomos para a cozinha tomar café, passamos o café todo em silêncio. Foi quando escutei a campainha e o Beto disse que atendia.

Junior: -É.. oi Beto.

Beto: -Fala ae Junior. Entra ai, estamos terminando o café.

Junior: -Ah obrigado.

Ele veio junto com o Beto para a cozinha e ao ver a Le ficou todo vermelho.

Junior: -Bom dia Carol, Letícia.- Me deu um beijo rápido, notei que ele não conseguia olhar para a cara da Letícia, até mesmo o Beto percebeu.

Letícia: -Bom dia Junior.- Ela também disse meio sem jeito.

Beto: -O que é que aconteceu? Que ta todo mundo com esse animo e essas caras ai?

Carol: -Não é nada não Beto. Só impressão sua.- Eu disse desconcertada, tentando mudar o assunto. -Acho melhor irmos logo ou vamos todos nos atrasar.

Letícia: -É vamos.

Terminamos de nos arrumar. O Junior levou a Le e eu até o Café, o Beto foi de moto. Estava um silêncio naquele carro, foi quando o Junior disse:

Junior: -O que acha de almoçar lá em casa amanhã Carol?

Carol: -Ah não sei Junior.. e o seu pai?

Junior: -A Gabi já está arrumando tudo, o meu pai vai viajar a negócios hoje e não volta tão cedo amanhã.

Carol: -Ah então pode ser. Claro que se ficar tudo bem para você Le.

Letícia: -Não Carol, pode ir. Vou ficar bem, aproveito e relaxo um pouco amanhã, não se preocupa.

Carol: -Tem certeza?- O Junior ficou me olhando de um modo curioso, ele não fazia ideia do que estava acontecendo.

Letícia: -Claro Carol. Vou ficar bem, eu prometo. Sai com o seu namorado e se diverte, não é porque eu estou mal que você tem que se privar de suas diversões.- Ela disse ainda com uma carinha triste.

Chegamos ao Café e a Le já foi descendo do carro, nos deixando a sós.

Junior: -O que está acontecendo com a Letícia?

Carol: -É um assunto meio complicado. Ela e o Renato terminaram, porque ele está indo para fora do país.

Junior: -Nossa, ela deve estar sofrendo muito mesmo. Eles se gostavam muito, apesar das brigas.

Carol: -Você nem imagina o quanto. Ainda mais tendo outra coisa envolvendo isso.

Junior: -O que?

Carol: -A Le está grávida Junior.

Junior: -Nossa, mas mesmo ele sabendo disso vai deixar ela? Eu jamais deixaria se fosse com você.

Carol: -Ela não quis contar a ele.

Junior: -Mas por quê?

Carol: -Porque esse emprego no exterior era um sonho do Renato, ela não quis atrapalhar ele de realizar. Ai eu prometi a ela que ajudaria, no que ela precisasse.

Junior: -Entendo. Pode dizer a ela, que se precisar também estarei aqui, junto com vocês.

Carol: -Obrigada Junior, você como sempre um cavalheiro. Acho que é o que ela mais precisa é o apoio das pessoas a sua volta.- Disse lhe dando um abraço de agradecimento. -Acho melhor irmos, antes que a gente se atrase, conhece a Maria Cecília, vai ficar pegando no meu pé.

Junior: -Sim. Tchau, até mais.

Carol: -Até.- Já estava saindo do carro quando ele disse.

Junior: -Vai sair assim sem me dar um beijinho?

Carol: -Claro que não.- Disse virando e lhe dando um beijinho rápido. -Vai ter que ser rapidinho, vai que alguém vê.

Junior: -Agora sim. Tchau.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete (JuRol)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.