Finalmente feliz. escrita por Akire Torres


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minha gente, beijos e curtam mas essa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402063/chapter/1

Pdv Jacob

Eu estava sentado no banco do motorista e dirigia sorridente com minha esposa ao lado. Estavamos cantando uma música que tocava no rádio. Eu a beijei e quando voltei o olhar para a pista perdi o controle e acabei caindo em um precipício.

Uma semana depois acordei em um hospital e recebi a notícia que minha linda esposa Anya , havia morrido. Fiquei em choque durante um tempo, mas depois comecei a beber e virei um alcoólatra, agora meu melhor amigo está tentando me ajudar. Para isso ele me convidou para ficar alguns dias em sua casa. E assim conhecerei sua família e quem sabe não mude meu modo de viver.

Pois depois que ela se foi minha vida acabou, agora não quero mas saber de nenhuma mulher só quero viver no piloto automâtico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram? beijos e até o próximo , comentem e recomendem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente feliz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.