New Life escrita por Meredith Martins


Capítulo 1
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402046/chapter/1

Amu P.O.V.

- Bom crianças – Minha mãe disse como se estivesse tratando uma creche – Eu gostaria que vocês se apresentassem, eu quero conhecer um pouco de cada um aqui – Ela deu um sorriso mostrando todos os dentes.

Nesse momento nós estamos onde vai ser nossa nova casa já que minha mãe acaba de se casar com um homem chamado Aruto e agora eu tenho mais seis pessoas pra lembrar o nome, só sei o nome do meu novo padrasto. Nossa mãe disse que nós íamos nos acostumar eventualmente.

Todos ficaram em silêncio, até os pirralhos deixaram minha mãe no vácuo.

-Mas que porra...?! – Uma loira com os cabelos longos e olhos roxos começou.

-Utau, olhe a linguagem! – Aruto gritou com ela.

-Mas paaaaai! Você não disse que sua nova esposa tinha tipo – Ela parou e apontou pra cada um de nós, contando – Cinco filhos?!

-Ele disse Utau, você estava muito ocupada olhando pro teto – Um garoto do cabelo azul que parecia muito com o pai murmurou. A loira, Utau, bufou.

-B-bom crianças, não é hora de brigar, porque nós não fazemos um jogo pra nos conhecermos melhor? Vamos fazer assim – Ela pegou uma bola que estava do lado dela, todos os seis filhos do Aruto encararam como se ela fosse louca – Essa é a nossa bola, eu vou jogar pra alguém e essa pessoa vai ter que dizer o nome, a idade e alguma coisa sobre você para todos. – Ela deu mais um sorriso e jogou a bola para Utau, que encarou a bola e piscou duas vezes até perceber o que tinha que fazer, ela levantou o olhar pra encarar todos e corou quando viu todos a encarando e os pequeninos olhando com uma cara de curiosidade.

-Utau, tenho 17 anos – Ela se preparou pra jogar a bola pra outra pessoa quando minha mãe a parou.

-Não, não, não! Utau-chan você tem que falar algo sobre você, um hobby ou talvez um sentimento que te defina, qualquer coisa. – Utau parecia querer pular no pescoço da minha mãe e por incrível que pareça eu não ia ligar se ela fizesse, minha mãe estava enchendo o saco.

-Um sentimento... Amor – Ela deu um sorriso malicioso e todos perceberam que ela estava zombando da minha mãe (todos menos a minha mãe), Rima e Kukai pareciam ter ficado irritados, mas eu não, pelo contrário eu dei um risinho, seguida pelos irmãos dela.

-Ah, isso é ótimo Utau-chan – Ela bateu as mãos e deu um sorriso, Utau revirou os olhos e jogou a bola para um dos irmãos dela.

-Hm... Ryo, 4 anos! Eu gosto de pintar – Ele deu o mesmo sorriso malicioso da irmã e os mesmos risinhos de antes foram ouvidos.

-Não gosta não, você é uma praga – O garoto do cabelo azul de antes riu e ergueu os braços pra ele – Me passa a bola, pivete.

-Ikuto, não chame seu irmão de pivete! – Aruto repreendeu-o.

O menininho jogou a bola pra ele.

-Eu sou Ikuto, tenho 19 anos, eu gosto de leite, de gatos e de mulheres é claro – Ele continuou com a cara entediada e girando a bola no dedo, todos riram, exceto minhas irmãzinhas que não acharam nada demais e, é claro, Aruto e minha mãe.

Ikuto jogou a bola pra mim e piscou, eu corei. Porque diabos eu corei?!

-E-etto, Amu, 17 anos, eu gosto de música. – Eu tentei continuar com a minha personalidade cool’n’spicy, mas não acho que funcionou.

-Isso é ótimo Amu-chan, Utau também adora música – E com isso todos os olhares voltaram-se para a loira, que revirou os olhos.

-Pai!

-O sonho da Utau é ser cantora, não é verdade Utau? – Um dos irmãos dela mais novos perguntou.

-Hidori! – Ela corou.

-Continuem falando e ela corta o seu pintinho antes que você descubra pra que serve – Ikuto falou com a mesma cara entediada de antes.

-Ikuto! – O pai deles gritou.

-Ei! Você que começou – Ele respondeu.

-Parem! Amu jogue a bola – Minha mãe disse. Eu joguei para o menino que teve seu pinto ameaçado indiretamente há poucos segundos.

-Hidori, 6 anos e eu já sei pra que o meu pinto serve – Ele olhou pra Ikuto na última frase e jogou a bola pra Yaya.

-Hidori! – Aruto murmurou provavelmente ele já tinha percebido que não adianta tentar disciplinar seus filhos só pra nos impressionar.

-Yoshi! Eu sou a Yaya, podem me chamar do que quiserem, eu gosto de doces e... Hm... Só, ah é eu tenho 5 anos!

-Acho que vou te chamar de pirralha – Hidori disse, a família toda é assim?

-Você é só um ano mais velho, baka! – Yaya respondeu.

-Yaya! Não chame seu irmão de baka!

-Ele não é meu irmão! – Yaya respondeu e estirou língua pra ele.

-Parem de brigar, idiotas! - um dos meninos da outra família se levantou – Me dê essa porcaria – e pegou a bola da mão de Yaya, o jeito que ele falava/andava/agia me dava medo.

Aruto suspirou.

-Eu sou Yuki, tenho 9 anos, eu sou adotado – Então ele olhou para a minha mãe – O resto não interessa.

Ele jogou a bola para Kukai.

-Kukai, 17 anos, eu gosto de esportes.

Ele jogou para Rima que se apresentou e disse que gostava de comédia e jogou a bola para o menino chamado Tadase que jogou para Ami que também se apresentou e falou que gostava de doces e ursinhos de pelúcia.

-Ah! Prazer em conhecer minha nova família! Vocês podem me chamar de mamãe.

Ikuto bocejou e olhou no relógio.

-Já está meio tarde, vocês fizeram jantar, não fizeram?

-São apenas 5h Ikuto-chan, eu e seu pai estávamos pensando em quem ia fazer o jantar agora mesmo. – Minha mãe deu um sorriso.

Ikuto bufou.

-Certo, de acordo que não seja eu.

-Ok, então vamos escolher quatro pessoas, ela fez uni duni tê e deu eu, Utau, Hidori e Rima.

-Não demorem – Ikuto disse já deitado no sofá e passando os canais.

-Pois é, eu já estou morrendo de fome. – Kukai disse, deitando no outro sofá.

-Não demoraremos – Utau disse, sarcástica.

-Não envenene minha comida, Utau! – Ikuto gritou da sala.

Quando chegamos na cozinha, que já estava bem organizada, eu perguntei o que devíamos fazer para o jantar.

-Qualquer coisa – Rima deu de ombros e então nós começamos a fazer macarrão com camarão que Utau jurou que era sua especialidade.

Quando terminamos a cozinha estava simplesmente uma bagunça.

Tinha farinha por todo canto. E nós nem usamos a farinha! A não ser na hora que Rima sugeriu que fizéssemos um bolo e Hidori pegou a farinha, porem desistimos da ideia assim que percebemos que ninguém ali sabia fazer bolo.

Enfim quando estávamos levando os pratos, Hidori falou algo que eu e Rima certamente não esperávamos.

-Não se preocupem, nós levamos os pratos, vocês podem ir lavar as mãos. – Eu olhei pra Utau que estava sorrindo meigamente, eles pareciam tão anjinhos que nós fomos, eu dei uma última olhada pra trás e pude jurar que vi chifres de diabinhos na cabeça dos irmãos.

                                  xXx

Normal P.O.V.

-Então Hidori, quem você menos gostou? – Utau perguntou com um sorriso maldoso.

-A mãe, definitivamente – Ele deu de ombros, pegando a pimenta.

Os dois espalharam muita pimenta no prato destinado para Shion, a sua nova madrasta, e disfarçaram com o macarrão para não ficar muito óbvio.

*No jantar*

-Está muito bom, nem parece que foi você que fez – Ikuto disse, dando uma garfada e olhando para Utau.

-Há há há... Muito engraçadinho. – Ela respondeu, revirando os olhos.

Utau olhou para Hidori que deram um sorrisinho cumplice e olharam para Shion enquanto ela dava sua primeira garfada.

Shion mastigou a comida e sorriu.

-Realmente muito bom crianças, como vocês adivinharam que eu amo comidas apimentadas?

O queixo dos dois irmãos simplesmente despencou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das duas famílias hehe
Eu, pessoalmente, me apaixonei pela família da Utau e do Ikuto, me apaixonei tanto que fiquei pensando que não fui eu que escrevi isso kjebfifdsbfiiifhbgifbgisb
Enfim, deixem reviews please