My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, sentiram saudades ?! :3
Claro que não né, quem iria sentir saudades de uma chata como eu ?! Mas tudo bem, eu senti saudades de vocês e por isso eu voltei com a fic "My Beautiful Vampire".
Ela e dedicada a Vampire Crazy que acompanhou a minha antiga fic e pediu para mim fazer esta.
Espero que todos gostem ...
Boa leitura minna. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/1


Meu nome é Denali Alec, tenho 17 anos, ou pelo menos e a idade que eu aparento ter, mas na verdade eu tenho 125 anos e eu não sou um humano qualquer, eu sou um vampiro.





Eu tinha acabado de voltar a minha cidade natal, Amityville em Nova York, na qual eu tive que sair, pois há 100 anos descobriram nossa existência devido a uma guerra entre duas facções, Os Camarilla’s e os Sabbat.







Os Camarilla’s eram compostos pelos clãs Brujah, Gangrel, Malkavian, Nosferatu, Toreador, Tremere e Ventrue. Os Camarilla’s matavam por puro prazer e bebiam o sangue de inocentes por diversão.





Nós, os Sabbat, éramos compostos pelos clãs dos antigos Sabbat, os Lasombre e Tzimisce, e pelos clãs que faziam parte dos Independentes, os Assamite, Giovanni, Ravinos e Setites. Nós não nos alimentávamos de sangue humano, nós os protegíamos dos Camarilla’s.


Eu voltei com a intenção de tentar ter uma vida “normal”, eu iria ficar na casa de uma velha amiga minha, ela aparentava ter 18 anos, mas na verdade era 100 anos mais velha que eu, nós iríamos estudar na mesma escola e assim como eu ela havia acabado de voltar. Ela havia me transformado há 108 anos quando eu estava à beira da morte após um ataque dos Camarilla’s e também foi graças a ela que eu consegui entrar para o clã dos Giovanni.

– Alec, quanto tempo ein ?! – Disse ela me abraçando.

– Oi Makena.

– Vem entra, Vou te mostrar seu quarto.

Ela me guiou até um quarto no segundo andar, era uma espaçosa suíte, perdia apenas para a dela e era o mesmo quarto no qual eu havia ficado após ser transformado.

– Vou tomar um banho, fique a vontade, a casa também e sua.

– Okay, obrigado.

Assim que ela saiu decidi arrumar minhas coisas, não demorei muito e cerca de 30m eu já havia acabado. Depois disso resolvi tomar um banho para relaxar e depois arrumar minhas coisas da escola afinal eu teria aula no outro dia.

***

Eu tinha acabado de chegar a escola, Makena disse que iria da uma volta antes de ir para a sua sala.

Aquele lugar era tão nostálgico, havia tantas lembranças.

Eu andava distraído pela escola quando de repente um cheiro me tira de meus desvaneios e sem perceber acabo esbarrando em uma garota e foi quando eu percebi que o cheiro era dela.

– Me desculpe, eu não estava prestando atenção. – Disse ela se abaixando para pegar seus livros que haviam caído.

Eu me abaixei para ajudá-la, afinal também era culpa minha.

– Não tudo bem, eu também estava distraído. – Disse me abaixando para ajudá-la.

Aquele cheiro estava mexendo comigo, afinal ele estava despertando os meus instintos e logo eu não conseguiria me controlar. Eu precisava sair dali o mais rápido possível. 

- Me desculpe por ter esbarrado em você agora eu preciso ir. – Eu sai correndo sem sequer esperar uma resposta.


“Mas afinal, o que diabos foi aquilo ?!?!”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Eu sei que o capitulo foi curto, mas eu prometo que o próximo sera maior e me desculpem qualquer erro ortográfico, mas e que eu sou meio burrinha mesmo ... ^^'
Para quem quiser saber quem e na imagem inicial, esse e o Alec. :3
Repito, quem não entendeu os nomes deles e porque como eu sou viciada em animes eu acabo colocando por reflexo o sobrenome na frente do nome, então não liguem ... ^^'
Comentem sobre o que acharam ou o que vocês acham que eu preciso melhorar.
Até o próximo capitulo minna ... Kissus kissus ... :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.