Diario De Alyssa Cullen escrita por Queen J


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401936/chapter/12

 Puxa...20:30...não quero dormir agora...ah,vou mergulhar naquela banheira por uma hora.

Cheguei no banheiro...joguei tudo oque tinha no armarinho dentro da banheira,óleo que cria espumas,sabonete líquido,menos a pasta de dente,é claro.

Tirei minha roupa e entrei na banheira enorme.

e fiquei.

fiquei

fiquei

fiquei

fiquei

fiquei

fiquei

fiquei.

Depois sai...dessa vez com sono.

Me enxuguei.

Coloquei uma roupinha.

E caí na cama.

E não vi mais nada.

Acodei..È hoje...uhull...

E fui para o banheiro de novo.

Dessa vez um pouco rápido.Escovei os dentes.

Me lembrei que tenho que confirmar com Seth.

Bom,vou ligar.

-Alô?Oi Seth.

-E aí?Oque foi?

-Você vai com a gente?

-Vou...ela deixou.Quando vocês vão.

-Meio-dia.-

-Ah...então,vocês passam aqui?

-Sim...temos que pegar Jacob também.

-Ok...já são 10:40...

-Oh,nem eu sabia...mas thau.

-Thau.

Ah...ele vai...mas minha mãe só vai saber quando chegar a hora...mas eu tenho que pensar em outra coisa...porque tem gente...que não nos deixa em paz,nem nos pensamentos.

Coloquei uma roupa normal...mentira...é o meu conjunto preferido.

\"\"e desci.

-Uhul...oxigênadaaaa...-Nessie e Derek gritaram...todos riram,inclusive eu.

Minha mãe veio até mim.

-Filha,vai se cuidar lá,não vai?

-Sim,mãe...vou.-Disse sorrindo.

-Ok...qualquer coisa,liga...e tem o Whatsapp...-Disse ela.

-Ok...eu já sei.-Disse.

-Ai filha...cuidado.-Disse ela me abraçando.

-O abraço ta bonito...mais vamos.-Disse Derek.

-Ah,minhas malas...não sabia que vocês já iam.-Disse subindo na velocidade dos vampiros.

Peguei as malas nos braços,uma em cima da outra.Já que sou bem fortinha.

Depois desci.

Derek quase caiu.

-Pra que tantas malas?Mulheres.-Disse ele olhando para mim e Nessie.Que tinha bem mais malas do que eu.

Ri e seguimos para o conversível...era grande...mas nem vai muita gente.

-THAU,PESSOAL...-Gritei com Nessie.

E seguimos...para a reserva,Derek sabia,que só Jacob iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Alyssa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.