Insônia escrita por Daximmous


Capítulo 8
Arte da sedução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401851/chapter/8

Ele era um mestre na conversação, seu semblante sorria enquanto seu sorriso estridente chamava toda a atenção, trajava-se bem, era esperto, astuto, conseguia chamar a atenção de todos em qualquer lugar que estivesse, sua inteligência era tão certeira que acertava o círculo de gatilho muito fácil, ele sabia aonde mirar, e quando mirava não errava. Era rápido suas respostam cortavam como navalhas atiradas com força, atordoava quem quer que ouvisse a ponto da pessoa ficar boba pensando o que aconteceu. Era como o escuro, nada o amedrontava, parecia não estar ligado a tomada. Mas ao mesmo tempo ligado no 220v, não se importava de ser desligado, já que não fazia parte. Sua coragem era amedrontadora, poucos reagiam. As pessoas têm medo de alguma coisa inexplicável é como se fossem morrer a cada segundo por uma simples briga sem armas. Todos que o olhavam por pouco tempo ficava nítido que pensavam que era algum tipo de bruxaria.
Ele não tinha boa aparência, digo, não foi bem entonado pela natureza, no entanto acreditava tanto em si mesmo que fazia com que os outros tivesse certeza que ele era um semi - deus. Lidava com os problemas como se os problemas que devessem ter medo dele, e de fato parecia que o maior dos problemas não era nada pra ele.
Certo dia vendo ele chegar em algumas garotas, era incrível conseguia fazer com que elas se apegassem tão rápido, e que quisessem ficar perto dele o tempo todo querendo ouvir o que ele tinha a dizer, ele as enlaçava literalmente, as abraçavam como se todas ali já conhecesse ele a muito tempo, era muito toque, muito sorriso, olho no olho. Contudo ele não fazia isso para conquista-las, fazia isso naturalmente, era passado da sua intrínseca alma, de onde vem todo esse sentimento de querer estar em qualquer lugar? Era como se tivesse aberto todos os cadeados que nos prende a vida toda. Parecia que era feliz a todo tempo.
Ele não tinha medo de deixar o vento levar, agia com toda sua vontade, descordava mas sem rebaixar o próximo, era tudo isso uma máscara? Será que ele era tão bom a ponto de não deixar perceber? Perceber que aquilo tudo era forjação. Ele filtrava bem todos os pensamentos ruins que todos temos? Eu não sei. O fato é que ele tinha tudo pra ser louvado e isso acontecia o tempo todo, todos se juntavam, queriam ouvir ele cantar, queríamos ver qual era sua história por trás de tanto carisma. Será que tudo isso foi estudado? Será que seu potencial de inteligência era tão bom a ponto de saber o que cada um sentia e agir de acordo com cada sentimento até a conquista? Ele me jurou que sim, e que era possível melhorar mesmo o mais tímido e antipático do mundo.
Então comecei a aprender e a me envolver, tentando aniquilar todos meus pensamentos negativos, esse era o passo primordial para se tornar como Tyler, eu queria o mundo em minhas mãos, queria as armas necessárias para ser livre de todo esse condicionamento, Tyler Durden tinha isso, tinha a minha poção para se livrar de todas essas fobias, de longe ele era o melhor amigo que já tive, e a longo do tempo fui aprendendo... Parece que descobri um mundo mágico onde poucos pisam e ai a mágica começou a me envolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capitulo (...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insônia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.