A Culpa É Do "amor" escrita por Diary of a little girl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

A ação mais óbvia seria ir para a casa dele, não? Acho que precisava ver alguém , alguém que eu não via há muito tempo. É bom ver alguém vivo de vez em quando . Não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401716/chapter/4

Quando sai de casa fui direto para a casa do Isaac . Quando cheguei fiquei um tempo olhando e pensando se seria muito estranho eu aparecer sem avisar. Não, eu já fiz isso antes muitas vezes. Dessa vez nada seria diferente. Será?

Decidi parar de enrolar e bati na porta.Uma mulher bonita e com um sorriso no rosto atendeu a porta , era a mãe do Isaac.

-Hazel!-Disse ela - Que surpresa! Você quer entrar?

-Oi.-Eu disse sem jeito - Eu vim para ver o Isaac. Ele está?

-Sim. Vou chama-lo,-Disse ela apontando para uma poltrona- se voc~e quiser , sente-se ali.

-Obrigada.-respondi.

Entrei e sentei na poltrona. Era uma poltrona laranja com desenhos de flores verdes e azuis , muito macia. Ahhh, aquela casa. Foi naquela casa que eu assistia o Isaac mandar o seu personagem de um jogo se esfregar na parede , tantas lembranças para só uma casa.Tantas lembranças que chegam como um foguete na sua cabeça e demoram um século para sair de sua cabeça. Elas nem realmente saem ,você só se esforça em vão para tentar parar de pensar nelas. Todas essas lembranças são de você Algustus.

De repente escutei vozes vindo na minha direção. E quando eu me virei para ver o Isaac , eu vi 3 pessoas: a mãe do Isaac , o Isaac e um garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O garoto tinha cabelos escuros desgrenhados, ele usava jeans velhos , uma blusa azul e all strars velhos . Quem era ele? Talvez não fosse alguém que faria grande diferença em minha vida. Talvez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Do "amor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.