A Culpa É Do "amor" escrita por Diary of a little girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quando acordei, aquele sentimento de perda veio a tona.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401716/chapter/2

Eu não queria conversar com ninguém . Porém, mamãe apareceu no meu quarto e me ajudou a me desconectar do Falaxinfor e fui direto para o Felipe. Então entrei no banheiro e tranquei a porta.

–Hazel ,-Disse a minha mãe quase derrubando a porta- você vai tomar banho ?

–Vou tentar.-Respondi-Pode ficar calma.

–O que você vai querer para o café-da-manhã ?-Ela perguntou, agora mais longe da porta-Ovos? Ou você ainda acha que ovos não devem ser comidos só no café da manhã?

–Pode ser ... tanto faz... - Mas acho q ela não me escutou , porque dava para ouvir os seus passos mais longe , quase na cozinha .

Suspirei. Será que o Augustus gostava de tomar banho?...Nem na hora do banho eu conseguia ficar sem pensar nele. Liguei o chuveiro e tomei banho . Quando sai me enrolei com a toalha, penteei o cabelo e fui me vestir. No canto do meu guarda-roupa , bem no cantinho , estava as roupas que eu usei na viajem para Amsterdã... a roupa que eu usei quando bebemos estrelas, quando visitamos o Peter Van Houten ... Por que dói tanto !? Não é justo! Augustos não é justo!Porque!? Porque!?

Recuperei o folego e lembrei que era melhor não gastar todo o oxigênio de uma vez. Melhor eu colocar uma calça jeans e uma blusa qualquer(eu disse para mim mesma , me afastando das roupas que só me lembravam de você Augustus, como se todas as outras coisas não me lembrassem .

Na cozinha estavam ovos , lindos ovos estrelados com panquecas.

–Nossa, obrigada -Eu disse a minha mãe que parecia meio inquieta - Parece muito bom !

–Finalmente seu apetite apareceu!-Ela respondeu tentando parecer engraçada- Agora aproveite e depois nós queremos conversar com você.

Devo ter feito besteira pensei. Mas acontece que o máximo que fiz , foi ficar sem comer. Dei a primeira garfada no ovo , estava delicioso .Mas , nada nunca vai se comparar ao champanhe que tomamos juntos naquela noite, juntos , eu e ... você . Querido Augstus ... sinto sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de acabar de comer o café da manhã , minha mãe colocou a louça na lava louças e sentou do meu lado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Do "amor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.