Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado... A certeza da paixão.
Boa Leitura Anjoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/5

Eram 07h30min da manhã e Akemi ainda estava dormindo. Sua mãe bate na porta do seu quarto e diz:

-Akemi?Filha?

Akemi com muito sono:

-Só mais cinco minutinhos mamãe.

-Não filha, é que tem um rapaz lá fora querendo falar com você e parece ser importante, ele disse que é seu colega de escola!

-Rapaz?Que estranho... Já to descendo!

Akemi nunca tinha recebido visitas á essa hora. Quando ela desce as escadas e abre a porta lá está Kentin, ou melhor, Ken:

-Bom Dia, desculpa te acordar á essa hora, é que eu vou viajar e não queria ir sem me despedir de você!

-Como assim viajar? Você enlouqueceu estamos no começo do ano escolar, e você não pode me deixar, eu não tenho amigos naquela escola...

Ken com os olhos cheios de água fala:

-É que eu contei ao meu pai sobre a Ambre e ele não gostou muito da idéia de eu ser humilhado por uma garota, e como ele ia viajar a negócios resolveu me levar junto. Bom não vou falar muito! Toma isso pra você não se esquecer de mim. Adeus!!!

Ken deu um ursinho marrom para Akemi, mas ela ainda não estava entendo a decisão do pai de Ken:

-Como assim,peraí! De uma hora pra outra assim do nada.

-Adeus Akemi.

-Ken. Amigos não dizem adeus, dizem até logo!

Ken sai correndo e entra no carro de seu pai. Tudo estava muito confuso ainda, mas ela precisava ir para a escola.

Chegando na escola, para “começar bem o dia” Akemi encontra Ambre:

-Cadê seu namoradinho? Não quis vir com você pra escola? ÁÁÁÁA não me diga que vocês terminaram? Vocês era um casal tão ridículo, quer dizer, Bonito!

Akemi já não estava de bom humor e dessa parece que Ambre não ia sair impune:

-Ele foi embora por sua causa sua idiota! Está feliz agora?E agora saiam da minha frente, que minha paciência está zero!

Ambre e suas amigas dão risada de Akemi:

-Mas é muito idiota mesmo você em garota!E é melhor me tratar bem, que se eu quiser você sai dessa escola agora mesmo! ÁH e que peninha  que seu namoradinho foi embora, tadinha de você.

Akemi furiosa responde:

-Já que você “PODE” tudo, vai lá me tira então da escola! Com Licença.

Akemi sai e deixa Ambre e suas amigas de boca aberta, pois pela primeira vez Akemi não ficou calada.

Akemi vai até o corredor dos armários e lá encontra Castiel e decide falar com ele, pois afinal, ela ainda não tinha entendido por que Castiel tem tanto medo de começar algo com ela:

-Bom Dia!

Castiel responde sem muita alegria:

-Bom Dia Akemi.

-Castiel por que você me evita?

-Eu não evito exatamente você, mas algo que possa acontecer se eu me aproximar de você!

-Você quer dizer que evita uma relação é isso?

-Sim.

-Ok. Eu não queria falar, mas eu acho que eu gosto de você, quando eu vejo você, acontece uma coisa estranha dentro de mim, que eu não sei explicar. Pronto falei.

Castiel fica um pouco surpreso com a coragem de Akemi, e Akemi continua seu “discurso”:

-Mas já que você não quer nada sério, podemos ser amigos?

-Você foi muito corajosa em dizer o que você sente, mas acho que pra mim, até uma amizade pode ser fatal!

Akemi fica nervosa e começa a falar alto e rápido:

-Sinceramente eu não consigo te entender garoto, qual é o seu problema? Talvez se você falasse pra mim o “POR QUE” de tudo isso poderia ser mais fácil realmente é muito difícil... (Akemi fala muitas bobeiras e começa a chorar)

Akemi fala desparadamente, e Castiel acaba beijando-a.

TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

Castiel diz:

-Como você fala ein?!

Ele dá risada e vai pra sala, Akemi fica paralisada e vai pra sala repetindo em sua mente:

“Ele me beijou, ele me beijou, ele me beijou, ele me beijou, ele me beijou, ele me beijou”

As aulas seguem, e Castiel age normalmente, mas Akemi não para de pensar no beijo!

Quando chega a hora de ir embora, Akemi percebe que falta alguém ali:Ken, ela realmente sentiu falta dele!Mas a vida é assim, pessoas vão, e pessoas chegam, e talvez um dia elas voltem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido.
Beijooh até o proxímo