Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

To chegandoo O
As idéias surgiram e eu decidi escrever...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/33

Chegando no aeroporto, Ken estava sonolento e desceu do avião com a cabeça encostada no ombro de Akemi:

–Ken, acorda! Eu não vou carregar suas malas.-Akemi disse empurrando a cabeça de Ken.

–O droga viu. -Ken reclamou e pegou suas malas.

Depois de um tempo esperando Castiel, Ken começou a reclamar:

–Akemi, eu quero ir embora. Fica aí esperando seu amor. Tchau. - Ele disse se levantando mas Akemi o puxou pelo braço.

–E você vai pra onde sozinho criatura? Espera mais um pouco, acabamos de descer do avião praticamente.

–Vou pra minha casa ué. Meu pai não vendeu e eu quero...

Antes que Ken terminasse de falar avistou um ruivo:

–Seu tomatinho chegou hahahahahaha.-Ele disse zombando.

Akemi correu pra abraçar Castiel, ele a abraçou forte e disse:

–Que saudade que eu estava do seu cheiro.

–(Quanta carência). Ken pensava olhando de longe.

Ken se aproximou arrastando a mala, e disse puxando Akemi pelo braço:

–Pronto agora podemos ir embora.

–Quem é esse aí?-Castiel disse tirando a mão de Ken do braço de Akemi.

–Esse é o Ken, aquele que foi pro Colégio Militar. Acabei encontrando ele, e ele decidiu voltar.

–Ele não parece aquele menino que saiu daqui. Mas tudo bem, vamos. Eu peguei o carro do Lysandre emprestado.-Castiel disse balançando a chave.

–Lysandre? Pelo visto chegou bastante gente nova.-Ken disse pensativo

–Bora logo.-Castiel disse puxando Akemi pelo braço.

Os três entraram no Táxi. Ken foi o primeiro a descer. A última parada foi na casa de Akemi, Castiel pagou o Táxi. Akemi gritou da porta da frente:

–Manheeeee chegueei.

Flor desceu as escadas correndo, abriu a porta e disse:

–Isso são horas de chegar em casa.-Akemi olhou sem entender nada.-To brincando meu anjo, me dá um abraço.

Akemi a abraçou e Castiel colocou a mala na porta dizendo:

–Boa Noite D.Flor.

–Boa Noite Castiel. Filha eu quero saber de todos os detalhes da sua viagem depois hein. Entre Castiel, vou preparar alguma coisa pra vocês comerem.

Quando todos estavam na mesa Flor decidiu falar:

–Akemi, sua Tia me contou por telefone o que aconteceu com você e o seu pai. Eu sinto muito filha, não queria te ver triste.

–Não estou mais triste mãe.-Akemi disse de boca cheia e Castiel começou a rir.

–É feio falar de boca cheia Akemi.-Castiel disse mastigando e dando risada.

Flor olhou os dois rindo um da cara do outro e disse:

–Castiel, você pode dormir aqui hoje se quiser...

Akemi e Castiel se olharam e Castiel disse:

–D Flor, eu agradeço mas não acho uma boa idéia.-Castiel disse pensativo.

–Claro que é uma boa idéia. Vocês passaram muito tempo sem se ver. E amanhã é o último dia de férias, do jeito que vocês dois são aposto que vão querer passar o dia inteiro com seus amigos e não vou ter tempo de matar a saudade.-Ela bocejou.-Enfim, fica a sua escolha. Eu vou dormir, fique a vontade. Boa Noite meus anjose juízo hein.-Flor encerrou dando um beijo na testa de Akemi e Castiel.

Depois que Flor foi para o quarto, Akemi disse:

–Vai dormir aqui comigo?

–Acho melhor ficar aqui com você, do que lá em casa sozinho.

Akemi deu um beijo em Castiel e disse:

–Então vamos dormir .

O clima estava muito quente, Akemi tomou banho no banheiro do seu quarto, e Castiel no banheiro do corredor. Akemi saiu com uma camisola preta do banheiro, terminando de fazer uma trança no cabelo, Castiel abriu a porta, estava sem camisa... Ela deitou na cama enquanto o ruivo ficava da janela olhando as estrelas:

–Da pra ver exatamente o predio onde eu moro daqui... Akemi?

–Oi? -Ela disse enquanto estava deitada olhando pro teto.

–Eu não ganho nem um Boa Noite decente, depois de ficar quase um mês sem te ver?-Ele disse fazendo uma cara de pervertido.

Akemi o puxou pra cima dela, e começou a beija-lo, depois de tanto tempo sem se ver, parece que os beijos eram bem mais intensos e ofegantes, mau paravam pra respirar. Akemi deu uma leve mordida nos labios de Castiel e disse:

–Agora sim, foi um Boa Noite decente.-Ela sorriu.

–Não sorria assim pra mim.-Castiel disse beijando o pescoço de Akemi.

–Castiel? Acho melhor irmos dormir.-Akemi disse dando um leve beijo em Castiel.

–Tudo bem.-Ele disse pulando para o colchão que estava no chão.

O silêncio predominou o quarto, Castiel estava sem sono tinha dormido o dia todo. Ele só conseguia ouvir os suspiros de Akemi enquanto ela dormia. Ele não resistiu e deitou ao lado dela, em um movimento quase involuntário ela colocou a cabeça no peito dele. Castiel alisou os longos cabelos de Akemi até pegar no sono.

Parecia que a distância tinha aumentado ainda mais o amor entre eles, durante 1 Mês Castiel e Akemi ficaram distante um do outro. Era como faltasse um pedaço de cada um, mas agora eles estavam juntos novamente. E com a volta de Ken muita confusão vai acontecer.

[...]

O dia amanheceu, e pela segunda vez em sua vida. Akemi tinha acordado sobre o peito forte de Castiel, ela olhou para ele, e viu que ele ainda dormia. Ela se levantou, arrumou o cabelo, fez sua higiene matinal, e disse passando as unhas sobre a barriga sarada de Castiel:

–Hora de acordar.

Castiel abriu e disse depois de um enorme bocejo esfregando os olhos:

–Eu te amo.

–Também te amo.-Ela deu um beijo nele.- Mas agora vai lavar essa cara pra gente tomar café.

Castiel deu risada:

–Cara nada, sua cavala.-Ele empurrou Akemi na cama e começou a fazer cócegas na barriga dela.

Depois do café, Castiel estava lavando a louça e Akemi secando.

–Assim que eu gosto de ver.-Flor disse rindo.

Quando estavam quase acabando, Ken chegou. Flor abriu a porta pra ele:

–Bom Dia Pessoal.

–Bom Dia.-Todos responderam juntos.

–Ken, como você está diferente. Menino, você de uma encorpada hein.-Flor disse olhando para Ken.

Castiel fez cara de poucos amigos:

–Aah nem foi tanto assim. O colégio Militar ajudou bastante. Mas então, Akemi? O que vai rolar hoje?

–Eu não sei ainda, tenho que falar com a Nay.

–Eu já falei com o Lysandre, ele disse pra hojetdoodo mundo pra casa dele passar o dia lá-Castiel disse secando a mão.

–Ótimo, então agente leva o Ken. -Akemi disse sorrindo.

Castiel encarou Ken, e ele olhou de volta.

Já vi que o dia vai ser tenso.-Ken pensou.

Ken ficou conversando com a mãe de Akemi na sala, Castiel dizia para Akemi na cozinha:

–Ontem eu não falei nada por que não queria cortar a onda desse menino logo de cara, mas eu não gosto do jeito que ele te olha Akemi. Não sei se é uma boa idéia eu e ele no mesmo espaço.

–Calma, Ken é meu melhor amigo. Não há nenhuma segunda intenção no jeito que ele me olha, pelo menos eu acho que não mais. Ele não gosta mais de mim.

–Do jeito que ele era apaixonado por você duvido que ele não goste mais. Estou te avisando, eu não fui com a cara desse menino, estou aguentando ele por você

O clima estava pesado, e ficaria mais ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários Minna, é muito importante pra mim saber o que vocês estão achando.
Jy-nê ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.