Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna, hahaha eu disse que voltava angel.
Capítulo 31 saindo no Capricho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/31

Depois dem tudo que aconteceu Akemi e Helena voltaram para casa desapontadas, Akemi esperava mais de Petterson, achava que ele seria o pai que ela sempre sonhou em ter, mas não foi bem assim que aconteceu. Chegando em casa Akemi foi para o quarto, se jogu na cama, sua Tia foi atrás:
– Akemi. Eu sei que está triste com o que aconteceu, mas não fique tão mal, ele não merece seu sofrimento. Se eu pelo menos pudesse imaginar a pessoa horrível que ele é, nunca a teria levado para vê-lo. Me Desculpe.
–Não tem que se culpar pelo que aconteceu Tia, eu que fui idiota de vir atrás dele. Eu vivi até agora sem ele, não preciso dele, nunca precisei e não vou precisar. Eu nunca fui tão humilhada.-Akemi disse socando o travesseiro na cara.
–Vou te deixar um pouco sozinha.-Helena disse se retirando.
Akemi ficou no quarto, pensando. E viu o ursinho que ganhou de quem sobre a mala.
POV Akemi on:
NOSSA, ia quase me esquecendo que marquei de ver o Ken hoje no parque, depois de tudo que aconteceu hoje, acho que eu devia ficar em casa. Mas como minha Tia disse que ele não merece meu sofrimento, e não merece mesmo. Eu vou ver o Ken! Conversar com ele talvez me fassa sentir melhor, eu sempre dava muita risada quando estava com ele. E também não tem porque eu ficar triste se eu nem conheço esse tal de Petterson aí direito. Ele não é meu pai, e nunca vai ser.
POV Akemi off.
Enquanto isso, um pouco longe dali...
Hanaya saía na ponta do pé de casa para ver Lysandre, sua mãe estava falando ao telefone e seu pai não estava em casa. Lysandre estava a sua espera no carro do outro lado da rua. Quando ela estava chegando na porta:
–HANAYA!-Sua mãe gritou.-Onde você pensa que vai?
–Eu vou... Vou... No Shopping mãe, no Shopping.-Ela respondeu disfarçando.
–Você ta indo ver o Lysandre não é?
–É mãe.-Hanaya disse sem jeito.
–Hanaya, eu ja te disso que... -Hanaya a interrompeu:
–Poxa mãe, faz tempo que eu não vejo o Lys, desde aquele dia da praia. Só hoje vai por favoor?
–Ta bom, mas volta rapido. Antes do seu pai chegar hein.
–Brigada mãe.-Hanaya deu um beijo em sua mãe e saiu correndo.
Lysandre estava em pé encostado no carro, Hanaya correu e o abraçou forte:
–Eu tava com tanta saldade Lys.
–Eu também, mas a gente precisa conversar sobre aquela história que você disse no telefone, de seu pai não aceitar nosso namoro. Lá em casa, conversamos melhor.-Lysandre disse e deu um beijo na testa de Hanaya.
Lysandre abriu a porta do carro para Hanaya. Quando chegaram na casa de Lysandre, Hanaya questionou:
–Lys, você tá sozinho?
–Não exatamente. Meus pais ainda não chegaram, mas os empregados estão aqui.-Ele disse fechando a porta.
Hanaya sentou no sofá e Lysandre sentou ao seu lado:
–Então, explica aquilo direito Nay. Por que seu pai não aceita nosso namoro?
– Ele acha que eu sou muita nova, que tenho que me dedicar somente aos estudos. E ele é muito rigido quanto a esse assunto. Ele acha que ainda estamos no tempo de que os Pais escolhiam os noivos das filhas. E não aceita de forma alguma que eu tenha um namorado agora, ele ja me disse que se eu me envolvesse com alguém, ia me mandar pra morar com a minha Vó bem longe daqui. E se ele descobrir que estamos namorando, não duvido nada que ele faça isso.-Hanaya disse cabisbaixa.
– Calma Nay, ninguem vai nos separar. Talvez se eu falar com ele, ele entenda que eu te amo, e que só tenho boas intenções.
– Não acho uma boa idéia. Lys se ele suspeita disso, ele é capaz de me mandar pra um Convento.-Hanaya disse com desespero.
–Nossa, acho que agora eu entendo a gravidade do problema. Olha Nay, não acho isso de namorar escondido muito vitoriano, mas vou fazer isso por você.-Lysandre disse e deu um beijo em Hanaya. -O Castiel uma vez me disse que o que é proibido é mais gostoso. Vamos ver se é mais gostoso mesmo.
Os dois começaram a rir. Depois de tanto tempo sem se ver, os dois só pensavam em matar a saudade. Lysandre ensinou Hanaya a jogar video game e depois trocaram caricias e beijos longos. O tempo passou rapido em meio a tanto amor, e Hanaya acabou perdendo a noção da hora. Lysandre a deixou em casa, e para seu alivio sem Pai ainda não tinha chegado.
Enquanto tudo isso acontecia, Akemi se arrumava para encontrar com Ken, estava muito frio. Quando sua Tia, a viu se arrumando:
– Pra onde você vai?
– Vou ver o Ken no parque, aquele que eu encontrei ontem quando cheguei.
– Cuidado com essas "amizades" hein.-Helena disse rindo.
–O Ken é só meu amigo mesmo Tia, eu já tenho namorado. Castiel é tudo pra mim.
Akemi se despediu de Helena e foi para o parque, quando chegou lá, Ken estava sentado na calçada brincando com o skate nos pés. Quando ele viu Akemi se aproximar:
–Akeeeeemiiiiiiiiiiiii.-Ele gritou.
Akemi deu risada e deu um beijo para cumprimenta-lo. Depois de tanto tempo sem ver o Ken, Akemi não sabia direito o que conversar com ele, até que ele falou:
– Akemi, você não mudou nada. Continua linda como sempre.-Ele dise mexendo nos cabelos de Akemi. Ela ficou sem jeito e disse:
– Já vocÊ mudou muito.
–Eu tive que mudar. Mas você não me disse por que veio passar as férias aqui?
– É uma longa história Ken, eu vim atrás do meu"Pai".-Akemi disse cabisbaixa.
– Seu pai? Então ele ta vivo Akemi? Que notícia ótima.
–Nem tão otima assim. Ele me rejeitou Ken, e ainda me ofereceu dinheiro pra ficar de boca fechada para não manchar a imagem dele.
– Nossa, que retardado. Mas vamos falar de coisas boas, como andam as coisas na Sweet Amoris?
– Bom, depois que você foi embora a Ambre continuou enchendo meu saco. Mas fiz amizades novas também.
– Hahahahahaha, eu ainda volto lá pra dar o troco na Ambre.
E assim eles conversaram até quase de noite, Ken passou o número do seu telefone para Akemi, e Akemi passou o dela para ele:
– Eu vou te ligar mesmo hein. Vou encher seu saco, como nos velhos tempos.-Ele disse mostrando lingua para Akemi.
Ela deu risada e se despediu. Akemi voltou pra casa e sua Tia estava dormindo no sofá com a TV ligada, acabou pegando no sono enquanto assistia Filme. Akemi atacou a geladeira e foi dormir pensando em tudo que havia acontecido, e talvez que ja estivesse na hora de voltar pra casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostadoo , bjs da Yumi-chan e até a proxima ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.