Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Voltei Minna, desculpem a demora, tava meio, quer dizer, muito! Enrolada com os trabalhos das escolas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/27

Akemi voltou pra casa tempo depois, sua mãe estava sentada no sofá com sua Tia, Akemi estava com o rosto todo vermelho:
–Filha, onde você estava?-Sua mãe disse levantando preocupada.
–Eu estava na praça. -Akemi disse com voz baixa e olhando para os lados.
–Você perdoou sua mãe não é?-Helena perguntou.
–É claro, porque não perdoaria. -Akemi disse cabisbaixa e sua mãe a abraçou forte.
–Bom, acho que temos um final feliz. -Helena disse pegando o controle da TV.
Akemi encerrou o abraço e perguntou séria:
–Eu... Ainda preciso saber de uma coisa, meu pai está vivo não é?
Flor e Helena se olharam e as duas responderam juntas sem muita alegria com a resposta:
–Sim.
–Eu quero conhecê-lo, eu ouvi uma conversa de vocês, você sabe onde encontrar ele não é Tia Helena?
–Se-ei.-Helena respondeu assustada.
–Ótimo... Finalmente vou fazer algo que preste nas minhas férias. -Akemi disse e foi correndo pro seu quarto.
–AKEMII O QUE VOCÊ VAI FAZER?-Helena disse e foi atrás dela com Flor.
Quando elas chegaram no quarto Akemi estava pegando uma mala encima do guarda-roupa:
–É isso mesmo que vocês tão pensando, eu vou atrás do meu pai. Quero saber a versão dele da história.
–Você está ficando louca Akemi? Como você vai pra outro estado que você não conhece, procurar uma pessoa que você não conhece e sozinha. Dessa casa você não sai!-Sua mãe disse determinada.
–E quem disse que eu vou sozinha?-Akemi disse olhando para Helena.
–Já vi que vai sobrar pra mim. -Helena disse rindo. -Não estava nos meus planos voltar tão cedo, mas... Eu vou com você Akemi, eu sei que mesmo se eu não fosse você ia dar um jeito de ir mesmo. Mas você quer ir agora?
–O melhor seria agora, mas não tenho passagens pra ir. Vou comprar a passagem hoje na internet e marcar um vôo pra manhã cedo. -Akemi disse passando a mão no rosto e limpando algumas lágrimas que ainda estavam em seu rosto.
–Acho que você devia ir flor.-Helena disse encostada na porta.
–Eu? É claro que não. Ele nem deve lembrar que eu existo. Eu ainda acho que você não devia ir Akemi, mas se sua Tia vai com você menos mal.
–Mãe, eu não te culpo pelo que aconteceu no seu passado ta? Mas eu quero ouvir essas coisas da boca dele. -Akemi disse e abraçou sua mãe.
–Então você vai mesmo?
–Sim, mas eu volto mãe.
Helena e Flor saíram do quarto, Akemi tomou banho e comprou as passagens pela intrnet, depois muito empolgada arrumou as malas. Talvez ela não estivesse empolgada só porque ia conhecer seu pai, mas também porque ia conhecer lugares diferentes.
De noite quando Akemi se preparava para dormir sua tia abriu a porta e disse:
–Akemi?
–Fala.
–Como você vai procurar uma pessoa que você não sabe o nome?-Helena disse rindo.
Akemi arregalou os olhos e sua Tia continuou:
–Petterson Yamida.
–Aaan? Peterson Yamida?-Akemi estranhou.
–Nome Americano e sobrenome japonês, estranho né? Depois te explico. Boa Noite!-Ela disse fechando a porta.
–Boa Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.